Hein? Ó amigo nel, estamos confusos..hehehe! Não fui eu que dei essa sugestãoEm contrapartida, considero a ideia do PauloC óptima, a de criar uma secção com histórias dos nossos cães.

Moderador: mcerqueira
Hein? Ó amigo nel, estamos confusos..hehehe! Não fui eu que dei essa sugestãoEm contrapartida, considero a ideia do PauloC óptima, a de criar uma secção com histórias dos nossos cães.
Quem acha que o Nel deveria lançar um tópico compilativo (existe a palavra?nel Escreveu: O que me entusiasmou nessa ideia é o existirem muitas histórias contadas e por contar que, efectivamente, não têm espaço próprio na arca. Contam-se apenas de forma efémera no fórum. E é pena ficarem perdidas, ou não será?
PauloC Escreveu:Hein? Ó amigo nel, estamos confusos..hehehe! Não fui eu que dei essa sugestãoEm contrapartida, considero a ideia do PauloC óptima, a de criar uma secção com histórias dos nossos cães.![]()
Pois é. mas eu como sou mauzinho não lhes dou comida nenhuma. Todas as manhãs os solto e eles se quiserem que comam uma velhinha ou uma criancinha indefesa! Estão escanzelados que até fazem impressão de tão magrinhos e mal alimentados.Sim Paulo os seus caes tb devem ter esperança que vc oa alimente , Não ?
zorra Escreveu: Haverá algum instinto canino de proteção aos doentes e enfraquecidos da matilha ?
No fundo era isto que eu gostava de saber.