coelho
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Bem-vindo.
Tenta investigar no fórum.
Essa resposta já foi respondida inúmeras vezes.
Tenta investigar no fórum.
Essa resposta já foi respondida inúmeras vezes.

Olá. Um coelho dá sempre algum trabalho que é tanto ou mais custoso dependendo da vontade com que se faz esse trabalho. Na minha casa, a mim n me custa mesmo nada limpar a gaiola, mas se o meu irmão tivesse de o fazer era uma seca... 
Resumidamente, o que se tem de fazer é
Diariamente:
dar comida (basicamente), trocar a água e lavar o bebedouro, apanhar as fezes com uma pá e limpar nos cantos, onde se acumula a urina.
Semanalmente:
limpar a gaiola a fundo.
Se o coelho viver sozinho, sendo um animal de carácter social, ele tem a necessidade de muita atenção. Geralmente gostam de interagir com os donos por isso, é necessário despender algum tempo com ele.
A gaiola deve ser sempre o maior possível.

Resumidamente, o que se tem de fazer é
Diariamente:
dar comida (basicamente), trocar a água e lavar o bebedouro, apanhar as fezes com uma pá e limpar nos cantos, onde se acumula a urina.
Semanalmente:
limpar a gaiola a fundo.
Se o coelho viver sozinho, sendo um animal de carácter social, ele tem a necessidade de muita atenção. Geralmente gostam de interagir com os donos por isso, é necessário despender algum tempo com ele.
A gaiola deve ser sempre o maior possível.
já tive coelhos, porquinhos da índia, hamsters e outros roedores...
posso te dizer que eles dão muito pouco trabalho se vc fizer com amor e carinho...
eles precisam de interagir com o dono, por isso vc precisa de dar atenção...
espero que goste de criar esses pequenos animais...
posso te dizer que eles dão muito pouco trabalho se vc fizer com amor e carinho...

eles precisam de interagir com o dono, por isso vc precisa de dar atenção...

espero que goste de criar esses pequenos animais...