comprei a minha gatinha com registo mas...
Moderador: mcerqueira
quando comprei a minha gatinha a criadora deu-me fotocópia do registo do pai e da mãe e disse-me que depois me enviava por correio o registo da minha gata.disse també que era capaz de demorar algum tempo.gostava que alguém que perceba deste assunto me dissesse se isto é normal.pois a gata foi muito cara por ser de familia de campeões.e já está com quase 5 meses.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am
Bom dia
Quer a minha opinião? Pressione...
Quando comprei a minha cocker, disseram-me exactamente a mesma coisa, que demoraria algum tempo. Durante 1 ano (comprei-a no Centro Comercial Fonte Nova), fui ligando até que desisti.
A minha cadela tinha 3 meses. Agora tem 7 anos... no coments...
Tenho a certeza que ela é pura e apuradissima. só que em termos de registo não está em meu nome... Talvez tenha sido demasiado passiva, mas acabei mesmo por desistir.
Existem situações em que dizem que os bichos estão registados mas não estão. Como comprou directamente a um criador vá pressionando, senão...
jinhos
eb
Quer a minha opinião? Pressione...
Quando comprei a minha cocker, disseram-me exactamente a mesma coisa, que demoraria algum tempo. Durante 1 ano (comprei-a no Centro Comercial Fonte Nova), fui ligando até que desisti.
A minha cadela tinha 3 meses. Agora tem 7 anos... no coments...
Tenho a certeza que ela é pura e apuradissima. só que em termos de registo não está em meu nome... Talvez tenha sido demasiado passiva, mas acabei mesmo por desistir.
Existem situações em que dizem que os bichos estão registados mas não estão. Como comprou directamente a um criador vá pressionando, senão...
jinhos
eb
-
- Membro
- Registado: segunda nov 25, 2002 5:35 pm
Cara Sandy,
quando um criador vende um animal registado ou como tal, tem de ficar com os dados do comprador, depois terá de fazer um registo de ninhada no respectivo clube que no caso será o C.P.F. e posteriormente será o C.P.F. que envia os registo para o criador ou até mesmo directamente para você.
Se se tratar de um criador honesto, claro!!!Os registos demoram habitualmente cerca de 2/3 meses, fora disso há que ter cuidado...Pressione o criador e ligue de igual forma para o C.P.F. que lhe pode informar se se trata de alguém de confiança e se os registos estão ou não em elaboração!!
No final deverá receber em sua casa o LOP com o nome que indicou ao criador e o seu com morada, etc...
Se precisar de mais ajuda...especialidade é persa, mas o amor é a todos!
quando um criador vende um animal registado ou como tal, tem de ficar com os dados do comprador, depois terá de fazer um registo de ninhada no respectivo clube que no caso será o C.P.F. e posteriormente será o C.P.F. que envia os registo para o criador ou até mesmo directamente para você.
Se se tratar de um criador honesto, claro!!!Os registos demoram habitualmente cerca de 2/3 meses, fora disso há que ter cuidado...Pressione o criador e ligue de igual forma para o C.P.F. que lhe pode informar se se trata de alguém de confiança e se os registos estão ou não em elaboração!!
No final deverá receber em sua casa o LOP com o nome que indicou ao criador e o seu com morada, etc...
Se precisar de mais ajuda...especialidade é persa, mas o amor é a todos!
-
- Membro
- Registado: terça abr 23, 2002 1:41 pm
- Contacto:
Cara Sandy
Com o clube de felinicultura que temos não é de admirar! Acontece exactamente o mesmo comigo. Papelada atrasada por parte do criador e depois a inoperância do Clube faz com que ainda não tenha o pedigree da minha gata que já tem 10 meses. Mesmo ligando para o clube (que só tem uma funcionária!) é sempre a mesme resposta: "está demorado, para o próximo mês. Este mês há exposições!"
Conselho meu: deve contactar o criador para saber se enviou os papéis para o CPF e só então depois contactar o Clube para se inteirar da situação do registo.
Cumprimentos felinos
A.Palhares
Com o clube de felinicultura que temos não é de admirar! Acontece exactamente o mesmo comigo. Papelada atrasada por parte do criador e depois a inoperância do Clube faz com que ainda não tenha o pedigree da minha gata que já tem 10 meses. Mesmo ligando para o clube (que só tem uma funcionária!) é sempre a mesme resposta: "está demorado, para o próximo mês. Este mês há exposições!"
Conselho meu: deve contactar o criador para saber se enviou os papéis para o CPF e só então depois contactar o Clube para se inteirar da situação do registo.
Cumprimentos felinos
A.Palhares
obrigado a todos que responderam á minha pergunta.a criadora quando me vendeu a gatinha ficou com todos os meus dados,nome,morada e disse para que lhe liga-se assim que soubesse que nome eu ia dar á gatinha.liguei-lhe dois dias depois.ela apontou o nome e até me pareceu uma pessoa séria.vou esperar mais um pouco visto que afinal deve ser mesmo assim demorado.senão depois telefono a perguntar o que se passa.beijos a todos.
-
- Registado: quarta nov 06, 2002 8:00 pm
Só acho que não deviam falar assim do clube, que eles tiveram problemas informaticos e que foi impossivel dar seguimento a tantos registos (sem impressora).
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
A única coisa que se disse é que os registos costumam demorar algum tempo.É mentira ?Angel_witch Escreveu: Só acho que não deviam falar assim do clube, que eles tiveram problemas informaticos e que foi impossivel dar seguimento a tantos registos (sem impressora).
Não estou a ver nada de mal nisso...