Maus tratos no Inspector Max?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
hitman6
Membro Veterano
Registado: domingo ago 13, 2006 12:22 am

terça mar 13, 2007 2:15 pm

Concordo que seja de estranhar que os donos não apresentem queixa, mas tambem me parece estranho que o "visado" não apresente queixa contra os donos (se é que não o fez, pelo menos não se sabe que o tenha feito).
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

terça mar 13, 2007 3:28 pm

hitman6 Escreveu:Concordo que seja de estranhar que os donos não apresentem queixa, mas tambem me parece estranho que o "visado" não apresente queixa contra os donos (se é que não o fez, pelo menos não se sabe que o tenha feito).
Eu não concordo com essa lógica...processar por difamação, só tem sentido para quem se sentir lesado. Eu duvido que esse treinador sinta-se lesado ao ponto de apresentar queixa, afinal quem o "acusa" não apresentou provas a respeito, ele efectivamente não é acusado de nada... Ele foi acusado alguma vez em tribunal? Acho que não, pelo que dá a entender ...Então porquê apresentar queixa...? Sobre o blá, blá blá? :)

Eu não estou a defender o treinador, aliás se for verdade o que li, comigo não tinha tido sorte nenhuma. Eu sempre tive bons profissionais, se tivesse tido maus, também não usava o fórum...resolvia o problema à minha maneira, boa ou má, mas ficava resolvido.
Agora arrastar esta história num fórum é uma infantilidade e com toques de coscuvilhice, no mínimo; é a minha opinião.
hitman6
Membro Veterano
Registado: domingo ago 13, 2006 12:22 am

quinta mar 15, 2007 10:45 pm

Bem, parece-me a mesma lógica que estamos a aplicar aos donos... não vejo que seja diferente.
Jà dizia a minha avozinha:"quem não se sente não é filho de boa gente" e isso dà tanto para os donos como para o dito Sr.
Responder

Voltar para “Cães”