Sai poismarina81 Escreveu:lolllololol![]()
![]()
![]()
sai a dona???
nada disso!! eheheh !!!![]()

Os cães são o reflexo do dono

Moderador: JoanaGoncalves
Sai poismarina81 Escreveu:lolllololol![]()
![]()
![]()
sai a dona???
nada disso!! eheheh !!!![]()
Até pensas que me acreditomarina81 Escreveu:actiongirl escreveu:
Sai pois
Os cães são o reflexo do dono
lool.. então pessoal eskecem... o tommy é muito meiginho... nada terrivel... não tem nada mau feitio.. é um amor... assiim como eu!!! eheheheheheh
marina81 Escreveu:rita....... desafio -te a tirar fotos ao tommy!!
eu não consigo
ele não para quieto um segundo.. ou come a maquina!!
lolollolol
não tenho fotos nenhumas de jeito dele!!!
E não chegamos a descobrir se eles tinham algum grau de parentestecoTomi Escreveu:marina81 Escreveu:rita....... desafio -te a tirar fotos ao tommy!!
eu não consigo
ele não para quieto um segundo.. ou come a maquina!!
lolollolol
não tenho fotos nenhumas de jeito dele!!!
tenta apanha-lo de supresa, quando estiver a comer, ou quando estiver a nanar.
vais ver que tiras umas fotos giras.
Susana
P.s.- lembrei-me de uma coisa que eu fazia ao meu cao.
escondia-me num sitio qualquer.....atraz do sofa, ou atra da cama...depois chamava "bruutttiinhos" , e ele andava ali uns tempos a minha procura....depois quando ele já estava mais perto de mim....eu saia derepente do sitio onde estava....e fazia: buuuuuuuuuuu. Era demais ve-lo fugir, mas depois vinha dar beijinhos......e enchia-o de festas.
eheheheh, era a nossa brincadeira.
desculpem foi um desabafo, lembrei-me disto.
Felizmente com o meu não tive e espero não ter problemas, só mesmo falta de cálcio quando era pequenito.Tomi Escreveu:Pois não Ritinha, mas desejava do fundo do coração, que de onde veio o meu menino, não viesse mais nenhum.![]()
![]()
Susana
SimAcTiOnGiRl Escreveu:Felizmente com o meu não tive e espero não ter problemas, só mesmo falta de cálcio quando era pequenito.Tomi Escreveu:Pois não Ritinha, mas desejava do fundo do coração, que de onde veio o meu menino, não viesse mais nenhum.![]()
![]()
Susana
Quando quiseres, um domingo de manha vamos dar uma volta os 3Tomi Escreveu:SimAcTiOnGiRl Escreveu:Felizmente com o meu não tive e espero não ter problemas, só mesmo falta de cálcio quando era pequenito.Tomi Escreveu:Pois não Ritinha, mas desejava do fundo do coração, que de onde veio o meu menino, não viesse mais nenhum.![]()
![]()
Susana, e desejo que continuem assim...um rapagão forte e cheio de saude que qualquer dia tenho que conhecer. :-9
O teu Bruttus era muito parecido com o meu.Tomi Escreveu:Sim pode ser...só temos que combinar..olha manda-me lá uma pm com o teu tel....que ainda não tenho.
O Bruttinhos, conheçes só por fotos, mas acredita que para mim foi a melhor coisa que me aconteceu....apesar de tudo.
Amei e amo e vou amar p sempre aquele cão, foi o meu primeiro cão, e vai ser sempre escpecial a unico.
Para mim o melhor cão do mundo.
Susana
Será que é desta que vocês se encontram???AcTiOnGiRl Escreveu:O teu Bruttus era muito parecido com o meu.Tomi Escreveu:Sim pode ser...só temos que combinar..olha manda-me lá uma pm com o teu tel....que ainda não tenho.
O Bruttinhos, conheçes só por fotos, mas acredita que para mim foi a melhor coisa que me aconteceu....apesar de tudo.
Amei e amo e vou amar p sempre aquele cão, foi o meu primeiro cão, e vai ser sempre escpecial a unico.
Para mim o melhor cão do mundo.
Susana
Segue já mp
JoanaGoncalves Escreveu:Marina.... donde é que será eu conheço esse pestinha?![]()
Coisa boa da "tia" Joana....