Faço minhas as palavras do Biten! lol
Ninguém compra um cão por impulso... especialmente cães de temperamento forte como o Bull Terrier.
Quanto ao teu cão é claramente um Bull Terrier... e muito bonito...
O stop realmente tem um bocadinho, mas estou covicto que tende a desvanecer-se com o crescimento do cão e quanto às orelhas aconselho-te a por umas talas no cão... just in case! Take care!
Ola.... este meu bull é bull mesmo? fotos.
Moderador: MariaJose
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
Aqui é que se engana... 90% das pessoas compra cães por impulso. Daí o elevadíssimo número de cães abandonados neste país.AndreCorteReal Escreveu:Faço minhas as palavras do Biten! lol
Ninguém compra um cão por impulso... especialmente cães de temperamento forte como o Bull Terrier.
O stop realmente tem um bocadinho, mas estou covicto que tende a desvanecer-se com o crescimento do cão e quanto às orelhas aconselho-te a por umas talas no cão... just in case! Take care!
E sim, especialmente cães da moda, mesmo que tenham carácter forte. Veja-se o caso do APBT...
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
Bullie Escreveu:Aqui é que se engana... 90% das pessoas compra cães por impulso. Daí o elevadíssimo número de cães abandonados neste país.AndreCorteReal Escreveu:Faço minhas as palavras do Biten! lol
E sim, especialmente cães da moda, mesmo que tenham carácter forte. Veja-se o caso do APBT...
o que o andré queria dizer era mesmo isso que ng deveria comprar caes por impulso ele disse que "ng compra" como uma critica negativa
cumprimentos carlos luiz
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
queria um cao feio e ficou chateado por ele ficar bonito?
xiça! eu acho o seu caozinho muito lindo e nao vejo qual seja o problema... a nao ser que o queria para meter medo...
deixe as orelhas do bicho em paz... elas hao-de empinar!

deixe as orelhas do bicho em paz... elas hao-de empinar!
<strong>Amo animais.</strong>
-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 08, 2006 3:10 pm
Olá...as orelhas para baixo nada indicão se é ou não um Bull Terrier puro. O meu por exemplo aos 4 meses é que levantou a orelhas. também conheço uma cadelinha Bull Terrier que só as levantou aos 6 meses. E estes a que me referi são puros e teem LOP.hsupimpa Escreveu:Eu acho que ele não é original. mas que ele é bonito é.
tem apenas 2 meses e 6 dias.. não tem as orelhas em pé. só que se eu deitar ele, ele fica com as orebas de pé.
Ele é preguiçoso.
reparem que ele deixa vc mexer nele do jeito que vc quiser
a orelha dele ainda não levantou. será que já posso por tala? gelatina faz bem ?
senhores. me desculpem pelas fotos... eu que não sei tira-las direito
esta foto aqui em baixo não é o meu cão.. será que o meu vai ficar assim tb?
comparem com a primeira foto. e eu ainda acho que o meu não é bull de verdade porque ele tem um pouko de stop. paguei 250.
Felicidades.
Sandra Oliveira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 27, 2006 12:17 pm
- Localização: 2 cães rafeiros (Alex e Bóris) e 1 hamster sirio (Bellatrix)
- Contacto:
deixe la as orelhas do bebe...
a minha vizinha tinha um que morreu o ano passado que era tal e qual o seu e ficou um lindo bull terrier na minha opiniao axo que e um bull terrier puro
e as orelhas vao ao normal de certeza...
a minha vizinha tinha um que morreu o ano passado que era tal e qual o seu e ficou um lindo bull terrier na minha opiniao axo que e um bull terrier puro

<p>Vai em paz meu amor...</p>
<p>A dona te ama muito charles <3</p>
<p><a href="http://catinhodosanimais.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p>______________________________________</p>
<p> </p>
<p> <a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a> Todos os apelos agora devem ser mandados para esse email =)</p>
<p> </p>
<p>A dona te ama muito charles <3</p>
<p><a href="http://catinhodosanimais.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p>______________________________________</p>
<p> </p>
<p> <a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a> Todos os apelos agora devem ser mandados para esse email =)</p>
<p> </p>
Exactamente....as orelhas dele vão ao sitio desde que não andem constantemente a mexer nas orelhas ou sem terem cuidado....quanto á pureza do exemplar....tem um pouco de stop que provavelmente irá mudar com a idade pq ele é muito novo, o meu tb tem stop mas os pais são puros por isso...tem 2 meses e meio e as orelhas tb ainda não estão levantadas.....os pais do meu só levantaram aos 6 meses...
Quanto ao temperamento.....realmente não é o cão indicado para 1ºs donos....pra mim é o 1º cão e tenho a certeza que não vou ter problemas nenhuns relativamente a agressividade, bater apenas com a intensidade devida e no momento devido, ao contrário do que alguns dizem, um simples "não" com convicção por vezes não é suficiente para um Bull Terrier macho =P
Tem tudo a ver com a capacidade de cada um em termos de disciplina...
Abraços e se quiserem ver fotos do meu vão ao petsite dele....ainda só tem 2 mas eu vou actualizando...
Abraços
Quanto ao temperamento.....realmente não é o cão indicado para 1ºs donos....pra mim é o 1º cão e tenho a certeza que não vou ter problemas nenhuns relativamente a agressividade, bater apenas com a intensidade devida e no momento devido, ao contrário do que alguns dizem, um simples "não" com convicção por vezes não é suficiente para um Bull Terrier macho =P
Tem tudo a ver com a capacidade de cada um em termos de disciplina...
Abraços e se quiserem ver fotos do meu vão ao petsite dele....ainda só tem 2 mas eu vou actualizando...
Abraços
nem todos os bull terrier são iguais dos originais aos actuais muitas coisas mudaram mas sempre podem haver uns que puxem mais fisicamente cabeça mais larga mais ovalizada nenos pintas debaixo do pelo uma mancha na orelha A PERSONALIDADE sim é um dos aspectos mais importantes amigo ele sera de certeza...
nem todos os bull terrier são iguais dos originais aos actuais muitas coisas mudaram mas sempre podem haver uns que puxem mais fisicamente cabeça mais larga mais ovalizada nenos pintas debaixo do pelo uma mancha na orelha A PERSONALIDADE sim é um dos aspectos mais importantes amigo ele sera de certeza...