Perigosos? Os cães? ou nós???
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
http://www.pitbullproblem.tk/
este é mesmo chocante. Os mais "antigos" aqui da arca devem lembrar-se dele...
Nele vemos bem a MONSTUOSIDADE do ser humano...quem é a besta?? Quem é a vitima?
Nele vemos bem a MONSTUOSIDADE do ser humano...quem é a besta?? Quem é a vitima?
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
por muitas vezes que veja este video arrepio me sempre nas primeiras imagens!!! e involuntariamente vêm me as lágrimas aos olhos... 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Doi demais.... Esse vídeo já é demasiado antigo e como me fui actualizando na altura em relação a alguns animais desse vídeo, fiquei a saber que alguns deles não sobreviveram aos maus tratos...
Aqui fica mais um vídeo.... este tem que se estar registado no You Tube para se poder ver e tem que se confirmar que realmente se quer ver.
http://www.youtube.com/watch?v=xwX_fYt75Dw
Só tenho a dizer, que é demasiado injusto...

Aqui fica mais um vídeo.... este tem que se estar registado no You Tube para se poder ver e tem que se confirmar que realmente se quer ver.
http://www.youtube.com/watch?v=xwX_fYt75Dw
Só tenho a dizer, que é demasiado injusto...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda dez 20, 2004 11:15 pm
Boas!!!nynf Escreveu:http://www.pitbullproblem.tk/
Á semelhança de outros membros não vou ver os vídeos, mas é bem verdade que os culpados são sempre os mesmos, com a agravante que muitas vezes, as acções que fazem são resultado daquilo que lhe ensinam. Certo???? Assim sendo porque é que são os animais a ficar mal vistos e ter certas reputações quando são as pessoas as verdadeiras responsáveis pelo que ensinam aos animais????
JC
<strong>JC</strong>
Oi..
Infelizmente, isso acontece e é com mau agrado k vi o filme, quem diz
este, diz outros... Deu-me pena vê-los sofrer, com feridas graves,etc..
É triste ver o ser humano a fazer isso aos animais, porque os animais não
têm culpa nenhuma...
A backie tem toda a razão, em dizer que "os cães são o reflexo dos donos"
Os melhores cumprimentos
É triste ver o ser humano a fazer isso aos animais, porque os animais não
têm culpa nenhuma...
A backie tem toda a razão, em dizer que "os cães são o reflexo dos donos"
Os melhores cumprimentos

- Registado: sexta fev 02, 2007 1:57 pm
Bem não quis ir ver o vídeo para mim as imagens bastaram para ficar mal-disposta. Os donos é que deviam ficar todos marcados, por treinarem os cães para lutas, por fazerem criação com o único propósito de ganhar dinheiro, e não se preocuparem com quem leva o cão, por serem uns perfeitos imbecis por fazerem sofrer um animal que pelo dono era capaz de dar a vida...
Não sei se já viram hoje mais um ataque de 4 cães arraçados de rottweillers, que levou à morte uma senhora de 60 anos... Agora digam isto é culpa dos cães?????!!!!
Como é que fugiram?
À quanto tempo não comiam?
Não sei se já viram hoje mais um ataque de 4 cães arraçados de rottweillers, que levou à morte uma senhora de 60 anos... Agora digam isto é culpa dos cães?????!!!!
Como é que fugiram?
À quanto tempo não comiam?
-
- Membro
- Registado: quarta fev 21, 2007 11:39 pm
Nao tenho palavras para especificar o que senti ao ver este video. É horrivel perceber como as pessoas podem ser tao mesquinhas, brutas e egoistas.
embora as imagens horriveis e chocantes adorei o video! e acho que devia ser enviado a todas as pessoas que ja abandonaram os seus pittbulls no canil ou na rua, devido as noticias que ouvem ou porque sao "aconselhados" a faze lo por vizinhos e familia!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Ainda vai demorar muito tempo até a ignorância das pessoas mudar...
Hoje vi mais uma notícia dessas no jornal... Quatro rottweilers mataram uma mulher em plena rua... E o "Zé Povinho" continua a insistir que a culpa é dos cães...
É muito mais fácil atirar as culpas para quem não se pode defender, não é?
Hoje vi mais uma notícia dessas no jornal... Quatro rottweilers mataram uma mulher em plena rua... E o "Zé Povinho" continua a insistir que a culpa é dos cães...
É muito mais fácil atirar as culpas para quem não se pode defender, não é?