tico
Moderador: mcerqueira
alguém me aconselha um bem shampoo para o tico que esta com muita caspa e já não sei o que lhe hei-de fazer, pois quanto mais o escovo mais caspa aparece. fez dia 12 de Março cinco meses, e levou a ultima vacina dia 21 de Fevereiro, pelo que vai ser o seu primeiro banho. Obrigada a todos.
Penso que antes do shampoo deveria consultar o veterinário para descartar problemas de pele e para avaliar a alimentação. Depois é só seguir os conselhos profissionais do médico.sesta Escreveu:alguém me aconselha um bem shampoo para o tico que esta com muita caspa e já não sei o que lhe hei-de fazer, pois quanto mais o escovo mais caspa aparece. fez dia 12 de Março cinco meses, e levou a ultima vacina dia 21 de Fevereiro, pelo que vai ser o seu primeiro banho. Obrigada a todos.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Olá
A Guga quando veio do canil tambem tinha umas placas de caspa enormes, que foram desaparecendo com a nova ração, a vet. tambem foi de opinião que (em principio) seria da ração...demorou mais de um mês até ficar com o pelo em condições!
A Guga quando veio do canil tambem tinha umas placas de caspa enormes, que foram desaparecendo com a nova ração, a vet. tambem foi de opinião que (em principio) seria da ração...demorou mais de um mês até ficar com o pelo em condições!
<p>Se alguma coisa puder correr mal, correrá na pior altura e de modo a causar o maior dano possivel.</p>
<p>Lei de Murphy</p>
<p>Lei de Murphy</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 23, 2006 4:24 pm
Olá
Por coincidencia tenho um pequinês com o nome tico. Qto à sua
questão. Champô dermocanis alergias é mto bom, O meu já teve esse problema e era pele demasiado seca. Resolvi com champô de óleo de visom e lava(molhar) com agua de malvas em chá.
Cumprimentos
Céu
Por coincidencia tenho um pequinês com o nome tico. Qto à sua
questão. Champô dermocanis alergias é mto bom, O meu já teve esse problema e era pele demasiado seca. Resolvi com champô de óleo de visom e lava(molhar) com agua de malvas em chá.
Cumprimentos
Céu
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
LuMaria Escreveu:Penso que antes do shampoo deveria consultar o veterinário para descartar problemas de pele e para avaliar a alimentação. Depois é só seguir os conselhos profissionais do médico.sesta Escreveu:alguém me aconselha um bem shampoo para o tico que esta com muita caspa e já não sei o que lhe hei-de fazer, pois quanto mais o escovo mais caspa aparece. fez dia 12 de Março cinco meses, e levou a ultima vacina dia 21 de Fevereiro, pelo que vai ser o seu primeiro banho. Obrigada a todos.
Concordo.
Deverá ser o veterinário a avaliar qual o mais indicado

<p>Cumprimentos, </p>