É LINDO,LINDO,LINDO de morrer!
As manchas pretas ficam-lhe tão bem no branco,estão mesmo no sitio certo,então a da cabecinha,está linda
Parabens mamã babada,tem razão para isso,pois o seu filhote é LINDO
O meu NOVO gato
Não tem nada que agradecer,nos é que temos que agradecer por nos mostrar fotos de um gatinho tão lindo,e logo que possa,mostre-nos mais fotos novas
O rabo dele parece-me bastante peludo,é não é?
Este gatinho,felizmente conseguio encontrar quem o amasse mt,é um gatinho que começou com uma história triste,mas que agora tem uma história mtmt feliz,faz parte da vida de um casal que o ama mt,e tem uma dona com um coração enorme cheio de amor pelos animais
Mais uma vez parabens sanxeri!

O rabo dele parece-me bastante peludo,é não é?
Este gatinho,felizmente conseguio encontrar quem o amasse mt,é um gatinho que começou com uma história triste,mas que agora tem uma história mtmt feliz,faz parte da vida de um casal que o ama mt,e tem uma dona com um coração enorme cheio de amor pelos animais
Mais uma vez parabens sanxeri!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
sim! o rabo dele dava para limpar o pó e quando ele vê outro gato é que a cauda aumenta IMENSO!
Obrigada. Agora so estou à espera de condiçoes para lhe arranjar uma companhia.

Obrigada. Agora so estou à espera de condiçoes para lhe arranjar uma companhia.

<strong>Amo animais.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Oh para o meu amor junto ao seu irmao Biscoito. Este fim-de-semana tive mesmo de o trazer comigo para casa. Nao o queria deixar num hotel e como os meus proprietarios pediram para passar o fim de semana no meu apartamento nao podia deixa-lo la com o meu namorado.
Mas ele esta a gostar! Ja é amigo do irmao. Ate ja se lambem mutuamente. Com o Ace é que nao é bem assim... Pela primeira vez vi o meu branquinho a bufar.
Hoje de manha...

Mas ele esta a gostar! Ja é amigo do irmao. Ate ja se lambem mutuamente. Com o Ace é que nao é bem assim... Pela primeira vez vi o meu branquinho a bufar.
Hoje de manha...

<strong>Amo animais.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
é lindo!!! é fantástico!!! amei!!!
Muitos parabéns!!!
BJX
Muitos parabéns!!!
BJX

"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln