Quando não há mais nada a criticar as pessoas criticam o português, ou outra coisa qualquer que seja irrevelante para o tópicoLuMaria Escreveu:OK. Passamos do cão para o mau português... O que se passa aqui que não consigo entender? É a foto? É o cambada de burros? É o quê?filipa02 Escreveu:Ainda bem que a Liliana gosta e trata muito bem do seu cãozinho. Certamente que todos ficamos contentes por isso...aliás, eu ainda nem tinha "metido a colher".
Mas agora que leio (ou melhor, tento traduzir) a sua resposta...e uma vez que tem 19 anos...não está interessada em concorrer ao programa da TVI - A Bela e o Mestre?
Que tal continuarmos a abordar assuntos relativos ao tópico? Por acaso por aqui na zona, não é coisa que se veja muito. Já animais confinados à cozinha o santo dia é à pazada!

Pois confinados à cozinha, varanda, WC não sei qual a diferença entre estar preso a uma corrente.
Se é o facto de o cão estar confinado a um espaço (comprimento da trela / largura da divisão da casa / largura do terraço ou jardim) penso que irá dar ao mesmo

Ou seja de uma forma ou de outra, estão presos e confinados a um espaço
Eu propria prendia a minha cadela à casota, porque com o cio ela fugia pelas grades para a rua. Aqueles dias bem tinha de se contentar.
Na minha zona de residência não existem casos destes, mas na zona de residência do meu namorado é muito frequente. nomeadamente os avós dele, e se ele solta os cães ou aumenta a trela só não leva porrada por cima com muita sorte