Olá
Estou com uma duvida, as gatas também sangram , como as cadelas quando entram no cio?
É que no sábado vi um pouco de sangue na vagina da minha menina, eu sei que é melhor ir a vet com ela , mas a vet está de férias estou a espera dela regresse, mas até lá se me pudessem informar se era normal eu ficava mais descansada se não tenho que ir a outro vet.
Bom dia
Sandra
Sangramento
Moderador: mcerqueira
Olá bom dia,
Não , não sangram e não é nada normal.
Não , não sangram e não é nada normal.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Bom dia
Vá rapidamente ao vet! Observe se há outros sintomas (falta de apetite, vômitos, sede. aumento da micção) e refira-os ao médico. Se for uma piometra, ela pode vir a desenvolver uma septicemia
As melhoras
Cristina
Vá rapidamente ao vet! Observe se há outros sintomas (falta de apetite, vômitos, sede. aumento da micção) e refira-os ao médico. Se for uma piometra, ela pode vir a desenvolver uma septicemia
As melhoras
Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Olá Cristina
Eu não noto nada de estranho, ela come, corre, brinca,..., enfim tem uma vida normal, mas real/ estou preocupada, acho que vou ter que consultar outro vet, se a vet dela não vier durante esta semana.
Sandra
Eu não noto nada de estranho, ela come, corre, brinca,..., enfim tem uma vida normal, mas real/ estou preocupada, acho que vou ter que consultar outro vet, se a vet dela não vier durante esta semana.

Sandra
Mesmo sem outros sintomas, vá à mesma ao vet ou, no mínimo, telefone à sua veterinária e exponha a situação. Sasngramento não é de todo normal!
Porque não aproveita para a esterilizar?
Cristina
Porque não aproveita para a esterilizar?

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)