Se esse tal Rot recolhido for mesmo o Rex sempre pode recorrer as autoridades, mas tambem é preciso ter a certeza que o animal é mesmo o seu billabong!!
Eu ñ aguentava saber onde ele está e ñ poder fazer nada!!
Boa sorte!!

Moderador: mcerqueira
Ao ler esta história é como calçar uns sapatos ao contrário.billabong Escreveu:Para todos os que se interessam por este caso e queiram conhecê-lo melhor visitem: www.wisewyn.com.sapo.pt/rex.htm
Poços é uma terra pequena, onde as pessoas se protegem.
aquela familia tem muita gente a cobri-la. Não tenho hipótese!!
O Rex não está registado, e eles nem o vão registar! Não acredito que o façam, para quê?
Para aquela gente, ele é um troféu, um tesouro a ser resguardado de tudo e de todos. escondido para ninguém ver, para acasalar com a cadela deles e fazer muitos filhotes lindos, saudáveis e meiguinhos. O que mais é que eles querem?
aposto que gostam tanto dele, mas nunca o levarão a um vet com medo. Não era capz de viver assim, a esconder algo, com medo, medo de ser descoberto, apanhado, sei lá...
Ninguém daquela terra me ajuda, são todos amigos uns dos outros, não há nada a fazer. Mas olha...antes ali que nas lutas... Ao menos está vivo e acarinhado. dói muito, dói mesmo estar sem ele, mas nãom podemos fazer mais nada.
O pessoal do café é o pior: são amigos da familia. São eles que exploram o pricipal café da aldeia.
Um forte abraço a todos os que nos têm dado apoio e incentivo!
Não está fácil....
A familia da Andreia que trabalha no recém inaugurado clube desportivo de Poços (Freiria) e que tem uma rott, é que tem o Rott que andava nas ruas (presumivelmente o Rex..??), mas em que casa....???(...)
Ora bem, fala como se fosse de facto o seu cão, depois diz não saber se de facto é o seu cão.Certeza tenho que:
Apanharam o cão da rua depois de saberem que eu andava desesperada à procura dele; depois de eu assegurar que ele é muito mansinho.
Já confrontei essas pessoas: são umas mentirosas! negam que tem algum rott na sua posse! Sei por outras pessoas (de confiança mas que não querem se envolver mais nem ter problemas), que têm o rott escondido algures numa das casas da familia. também sei que são pessoas de dinheiro, pois nem a recompensa de 2000 euros as levou a abdicar do cão.
Não tenho maneira de o reaver pois não sei em que casa está... O Cão nem sequer vem à rua, está escondido. Sei que ele está bem tratado, pois gostam muito dele, visto ser muito bonito e mansinho.
Então, se sabem que está bem, sabem onde ele está! Leve a polícia até eles, pressione para que digam onde está, não acredito que não cedam....billabong Escreveu:Consola-me terem-me dito que ele está bem e que gostam muito dele
Se sabe isso, certamente que conseguirá descobrir quais são as outras casas. Não precisa de invadir, basta procurar em cada uma e chamar por ele. Ele vai responder, todos os cães o fazem! Então, aí poderá agirbillabong Escreveu:O rott está numa das várias casas que esta familia tem em Conselhos/poços/ freiria. Ainda há pouco comparam outra velha ao pé do cemitério!