Dou cadela S. Bernardo, 3 anos
Infelizmente tomei esta difícil solução pois sinto que a minha cadela anda triste. Aqui em casa todos a adoram mas o problema é que cada vez temos menos tempo para estar com ela e dar-lhe todo o carinho e atenção que ela merece. Ela é meiga, obediente mas passa o dia sózinha no quintal. Quando chegamos a casa, por volta das 22 horas só temos tempo para lhe dar de comer e fazer uma festinha. Moramos em Sintra e pretendíamos um dono que a estime e lhe dê a atenção que nós não conseguimos dar, que morasse nos arredores pois os meus filhos e eu gostávamos de visitá-la de vez em quando. Obrigada.
Koda eu entendo a sua decisao mas a sua menina gosta de voces de qualquer jeito, porque nao tentar arranjar lhe uma companhia canina para ela nao se sentir tao sozinha?
nao sei o que acham mas ela embora esteja a sofrer com a solidao sofrera certamente mais com a separaçao
de qualquer maneira espero o melhor desfecho para esta historia

nao sei o que acham mas ela embora esteja a sofrer com a solidao sofrera certamente mais com a separaçao

de qualquer maneira espero o melhor desfecho para esta historia
Boa noite. há muito tempo que visito este forum, mas hoje registei-me só para responder a este anuncio. Moro na zona de Sintra e adoro a raça. Tenho boas condições para a receber, e podiam visitá-la quando quisessem! Espero ter sorte e chegar a tempo, o meu contacto é: 961287473
Sérgio
Sérgio
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Boa noite Koda.
Enviei pm.

Enviei pm.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Olá Elsa
Por enquanto estou ainda a preparar os meus filhotes e a mim mesma para a nova família da minha cadelinha.
Eu moro na Abrunheira. A Elsa disse que ía mudar de casa...Está a pensar mudar quando? Porque se vai mudar prefiro aguardar a mudança e "apresentar" a nova casa à minha menina...
Obrigada e desculpe esta idecisão...
Flávia
Por enquanto estou ainda a preparar os meus filhotes e a mim mesma para a nova família da minha cadelinha.
Eu moro na Abrunheira. A Elsa disse que ía mudar de casa...Está a pensar mudar quando? Porque se vai mudar prefiro aguardar a mudança e "apresentar" a nova casa à minha menina...
Obrigada e desculpe esta idecisão...
Flávia