Senao nao tinham piada se fossem todos iguais

Moderador: mcerqueira
queres ver que com isso tás a tentar dizer que os ribatejanos são mais machoskitten Escreveu:Só eu então tenho um raio dum azar sempre que tenho as cadelas em cio os machos não me largam a porta, deve ser de serem purissimos ribatejanos com toda a certeza ...Xaves Escreveu:Eu acho que isso depende de cao para cao..JoanaElectra Escreveu:Eu esperava que o Boris fizesse o mesmo, mas tenho dúvidas...
Joana
o meu vizinho tem um dob e ele tambem nao liga nenhum a cadelas, ele ja o levou a uma menina toda bonita e nada nao arredou pe do dono![]()
Ja o gaspar da minha madrinha um dob castanho e maluco por cadelas , volta e meia fugia..
Quantos mais melhor, ou não?nelsonk Escreveu:concordo contigo! aliás em adoro gaysJoanaElectra Escreveu:Prefiro um Boris gay que defenda a dona, que um Boris machão que me deixe "agarrada"...nelsonk Escreveu:queres um boris gay ?JoanaElectra Escreveu:Eu esperava que o Boris fizesse o mesmo, mas tenho dúvidas...
Joana![]()
ai tão liberal que a miuda anda
nelson![]()
Joana Andersen![]()
nelson
Qual é o unico defeito comum a todas as femeas do mundo?!!! E que defeito é esse que se reverte em vantagem no caso da guarda para protecção?se eu tivesse que escolher um cão de guarda para uma quinta escolhia um macho.
se eu tivesse que escolher um cão de guarda para minha proteção ñ tinha duvida nenhuma em escolher um fêmea.
os machos tem vários contras como cães de guarda e a maioria deles até são vistos como vantagens entre eles a agressevidade e a territorialidade , as femeas por seu lado são excelentes guardas pessoais devido a terem o unico defeito que é comun a todas as femeas do mundo animal .
Eh pá, eu não me queixo delesnelsonk Escreveu:queres ver que com isso tás a tentar dizer que os ribatejanos são mais machoskitten Escreveu:Só eu então tenho um raio dum azar sempre que tenho as cadelas em cio os machos não me largam a porta, deve ser de serem purissimos ribatejanos com toda a certeza ...Xaves Escreveu:Eu acho que isso depende de cao para cao..JoanaElectra Escreveu:Eu esperava que o Boris fizesse o mesmo, mas tenho dúvidas...
Joana
o meu vizinho tem um dob e ele tambem nao liga nenhum a cadelas, ele ja o levou a uma menina toda bonita e nada nao arredou pe do dono![]()
Ja o gaspar da minha madrinha um dob castanho e maluco por cadelas , volta e meia fugia..![]()
nelson
Eu nao sei ate que ponto o cao e melhor.. o minha mercedes e a luna sao exemplos disso em casa ninguem entra com ela la, sem vir comigo e mesmo assim ficam perto sempre dessa pessoa nem um passo em falso..canary Escreveu:Qual é o unico defeito comum a todas as femeas do mundo?!!! E que defeito é esse que se reverte em vantagem no caso da guarda para protecção?se eu tivesse que escolher um cão de guarda para uma quinta escolhia um macho.
se eu tivesse que escolher um cão de guarda para minha proteção ñ tinha duvida nenhuma em escolher um fêmea.
os machos tem vários contras como cães de guarda e a maioria deles até são vistos como vantagens entre eles a agressevidade e a territorialidade , as femeas por seu lado são excelentes guardas pessoais devido a terem o unico defeito que é comun a todas as femeas do mundo animal .
Já agora "guarda para protecção pessoal"!! não será antes defesa pessoal? É que afinal concorda que os machos são melhores guardas de um território......precisamente por serem mais territoriais....e tb mais agressivos....só não entendo a sua classificação destes dois aspectos como sendo contras!!!!!!precisamente para a função de Guarda
cumps
canary
Isso para mim é uma falsa questão.canary Escreveu: Qual é o unico defeito comum a todas as femeas do mundo?!!! E que defeito é esse que se reverte em vantagem no caso da guarda para protecção?
Já agora "guarda para protecção pessoal"!! não será antes defesa pessoal? É que afinal concorda que os machos são melhores guardas de um território......precisamente por serem mais territoriais....e tb mais agressivos....só não entendo a sua classificação destes dois aspectos como sendo contras!!!!!!precisamente para a função de Guarda
cumps
canary
ò Xaves, podias contar aqui aquela história dos teus cães atacarem os dois homens que estavam a tentar roubar o teu cavalo. ainda te lembras da história toda?Xaves Escreveu:Eu nao sei ate que ponto o cao e melhor.. o minha mercedes e a luna sao exemplos disso em casa ninguem entra com ela la, sem vir comigo e mesmo assim ficam perto sempre dessa pessoa nem um passo em falso..canary Escreveu:Qual é o unico defeito comum a todas as femeas do mundo?!!! E que defeito é esse que se reverte em vantagem no caso da guarda para protecção?se eu tivesse que escolher um cão de guarda para uma quinta escolhia um macho.
cumps
canary
ja o gaspar nao liga nenhuma estar la a pessoa e o mesmo que nao estar..
So ladra se alguma delas ladrar senao passa pela pessoa como se nao fosse nada ..
nelsonk Escreveu:claro que sim começava logo por atacar a cadelamjoaomarques Escreveu:Não duvido. Mas não sendo castrado será que ele se manteria em pleno na sua função se o intruso viesse acompanhado de uma cadela com cio?JoanaElectra Escreveu:Bem, é capaz, mas o Boris é um excelente cão de guarda. Como funcionam os outros machos, já não sei...
Joana![]()
nelson
Nem mais.CindelP Escreveu:Isso para mim é uma falsa questão.canary Escreveu: Qual é o unico defeito comum a todas as femeas do mundo?!!! E que defeito é esse que se reverte em vantagem no caso da guarda para protecção?
cumps
canary
Um verdadeiro cão de guarda ultrapassa e ignora qualquer cadela com cio ou outro tipo de distracções.
Não é à toa que em certas raças e linhas há sempre um periodo de apresentação da femea ao macho devido à dominancia do cão/sentido de territorio.
Mas se estamos a falar de raças que cada vez mais são menos selecionadas para esse fim ... milagres não existem
Entre os sexos a unica diferença que vejo é mesmo o tamanho e a tendencia para se afastarem.
nanci
Pois....susanastrat Escreveu:Nem mais.CindelP Escreveu:Isso para mim é uma falsa questão.canary Escreveu: Qual é o unico defeito comum a todas as femeas do mundo?!!! E que defeito é esse que se reverte em vantagem no caso da guarda para protecção?
cumps
canary
Um verdadeiro cão de guarda ultrapassa e ignora qualquer cadela com cio ou outro tipo de distracções.
Não é à toa que em certas raças e linhas há sempre um periodo de apresentação da femea ao macho devido à dominancia do cão/sentido de territorio.
Mas se estamos a falar de raças que cada vez mais são menos selecionadas para esse fim ... milagres não existem
Entre os sexos a unica diferença que vejo é mesmo o tamanho e a tendencia para se afastarem.
nanci
Mas por acaso o meu cão não fica toleco porque lhe surge uma fêmea.
E mesmo na rua quando está comigo nunca saiu disparado porque passava uma cadela. Eu já vi foi cadelas a deixarem os donos para chegarem perto dele, o contrário nunca aconteceu.