Ela quem??? A rita catita?dinodane Escreveu:Ela não conseguiu...
Já nos conhecemos? Creio que não. Prazer

Ela quem??? A rita catita?dinodane Escreveu:Ela não conseguiu...
Attila_portugues Escreveu:lol![]()
É por alguma razao que muitas vezes se chama a esses guppies de guppies neon, lol
mas não tem nada a ver com neons (só as cores)!
eu por exempo, comprei uma femea "rafeira" gravida, todos os alvins sairam assim, esta "raça" é a mais rafeira (lol) pq como envolve muitos cruzamentos sem nenhuma linhagem, os guppies retrocedem na reprodução selectiva e tornam-se parecidos com a estirpe selvagem.
Outra coisa, tu não tens só machos desda "raça", as femeas é que não têm nada a ver...são normalissimas!![]()
Espero ter ajudado![]()
cump
P.S: há milhentos desses guppies, sem linhagem, os parecidos a esses mas de linhagem é que já são raros (e caros!)!! (para quem não sabe ter linhagem sig. +- que um casal da mesma linhagem vai dar crias "iguais")[/quote
obrigada atilla pelas palavras, ajudaste muito. Foste muito simpático e descreveste tudo muito detalhadamente, mais uma vez obrigada.
Conseguiste ser directo e conciso sem ser evasivo.![]()
Os meus melhores cumprimentos.fica bem
Nem precisas...não te esforces.dinodane Escreveu:Caríssima ritacatita, peço desculpa pela afronta, eu não sabia que o pronome pessoal do género feminino "ela" é tão ofensivo para si...se quiser eu corrijo o meu post alvo de tal melindre...mas eu só respondi à anima que também usou o mesmo termo indecoroso!!
Cumprimentos para todos.
De nada! Sempre as ordens!obrigada atilla pelas palavras, ajudaste muito. Foste muito simpático e descreveste tudo muito detalhadamente, mais uma vez obrigada.
Conseguiste ser directo e conciso sem ser evasivo.![]()
Os meus melhores cumprimentos.fica bem
Não conseguiu perder a oportunidade de por mais achas na fogueira, pois não...dinodane Escreveu:Ritacatita, ainda bem que já está esclarecida, pois apesar de toda a gente lhe demonstrar que o que afirmava ser um facto era uma coisa impossível de todo, ainda continuou a teimar e "fez birrinha" quando ninguém foi desagradável consigo, aliás o meu primeiro post neste tópico foi para dizer que se trata de espécies diferentes que não podem reproduzir-se entre si e o segundo foi resposta a outro user.
Portanto não sei porque no meio de tanta gente que aqui respondeu foi comigo que decidiu implicar. Pode referir-se a mim como "ela" quando quiser falar de mim, agora agradeço que é não me trate por tu, isso sim considero um excesso de confiança que é despropositado já que não me conhece de parte nenhuma, assim como eu não a conheço a si e não lhe faltei ao respeito.
Cumprimentos para todos.
A ritacatita é que não perde uma não é verdade?ritacatita27 Escreveu:Não conseguiu perder a oportunidade de por mais achas na fogueira, pois não...dinodane Escreveu:Ritacatita, ainda bem que já está esclarecida, pois apesar de toda a gente lhe demonstrar que o que afirmava ser um facto era uma coisa impossível de todo, ainda continuou a teimar e "fez birrinha" quando ninguém foi desagradável consigo, aliás o meu primeiro post neste tópico foi para dizer que se trata de espécies diferentes que não podem reproduzir-se entre si e o segundo foi resposta a outro user.
Portanto não sei porque no meio de tanta gente que aqui respondeu foi comigo que decidiu implicar. Pode referir-se a mim como "ela" quando quiser falar de mim, agora agradeço que é não me trate por tu, isso sim considero um excesso de confiança que é despropositado já que não me conhece de parte nenhuma, assim como eu não a conheço a si e não lhe faltei ao respeito.
Cumprimentos para todos.