Cheguei até a contratar um treinador mas de pouco serviu, porque ele portava-se lindamente durante as aulas, mas depois era como se apagasse tudo o que já tinha aprendido...De propósito...
Agora com 5 anos, ele não obedece a ninguém e não tem respeito a ninguém...Para ir com ele à rua tem de ser às 7h da manhã para não nos encontrarmos com outros cães na rua porque como já foi atacado várias vezes, assim que vê outro cão começa a rosnar e a querer atirar-se ao cão... E agora para piorar sempre que me zango com ele e levanto a voz quando ele se porta mal, ele rosna-me e ladra-me...
Lá em casa já ninguem o segura e têm de estar no terraço durante o dia e preso se for tiver visitas, porque ele tenta jogar-se às pessoas...
O mais novo, o cruzado de Husy e Castro, é mais pachorrento, mas vai muito atrás do outro...O que faz com que seja muito complicado ir com os dois cães à rua...(Além de que este pesa cerca de 60kg....)
O meu namorado acha que é melhor mandar abater o mais velho e eu também começo a pensar que essa é a opção mais acertada, porque ele está a tiornar-se mesmo muito falso... Mas o que faço depois com o mais novo? Quando fica sozinho em cas durante uns minutos, quando eu vou à rua com o outro chora, passa o tempo todo a chorar por estar sozinho...
O que hei-de fazer?? Por favor, preciso de opiniões!!!