[/quote]anjjazul Escreveu:quote="Sofia Marinoto"]Neste momento é 1h35 da manhã e venho de apanhar um gatinho q estava no meio da estrada! Sad Ele está bem e não estava ferido, mas um gato meigo como este, não teria um destino feliz ali Sad
Venho pedir um lar para este lindo ou uma Fat até eu encontrar um lar definitivo para ele.
Como sabem, tenho 6 gatos e uma cadela e sem espaço para poder ter este lindinho. Vou deixá-lo esta noite aqui na sala e veremos como corre a coisa...
Ele estava cheioooooo de fome! E está meio magro, mas dá para ver o qto é lindo! É amarelinho torrado com peito e patinhas brancas. Um ternurento! Dá e vende carinho q é uma loucura!
Já tirámos fotos e peço-vos ajuda!
Se os meus pais imaginam de perto q abriguei um gato (sem ser os meus) aqui em casa, vão ficar de mal comigo! Já para não falar da falta de espaço...
A minha maior urgência neste momento, é uma Fat mesmo... preciso de tempo para dar um lar a este lindo!
[email protected]
telefone: 210862272
Estou a baixar as fotos e ele está aqui debaixo da minha cadeira... todo esticado, calminho e olha para mim como se tivesse olhos de chinês! Meiguinho!
Que bebe mais lindooo ...
Ate da vontade de trazer para casa