BOB vive na rua..Urgente-Braga-DESAPARECEU

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
manchinha
Membro Veterano
Registado: segunda set 20, 2004 11:13 pm
Contacto:

domingo mar 18, 2007 1:33 am

Recebi este apelo e agradecia que o divulgassem com muita urgencia, pois o Bob está em risco
Esse cão é o Bob,vive em Braga,minha Tia o encontrou muito magro e há meses o alimenta,cuida dele.
Não pode levá-lo para casa pois vive em um apt onde "proibem animais"(isso é outro assunto que não cabe agora).
Os vizinhos a recriminam por ajudar o animal,e vivem ameaçando de chamar a entidade local para sacrifica-lo.
Minha Tia montou um casinha com cobertores(agora é inverno na Europa) e os malditos vizinhos chegam ao cúmulo de destruir a casinha e jogar comida e água fora além de baterem no animal que ,claro,se tornou agressivo o que insitou ainda mais a covardia dessa gente e a vontade de se livrarem dele.
Minha tia tem ido de porta em porta pelas casas pedindo que alguém o adote,mas só encontra quem pense igual aos vizinhos.
Ela está precisando muito de ajuda pois não tem apoio.
Quem puder ajudar,escreva para ela,tentem um lar ou abrigo para o cão antes que os vizinhos cumpram a promessa diária de acabar com ele.

Muito Obrigada

O e-mail da minha tia é

Vítória ---> [email protected]
muito obrigada pela sua ajuda eu realmente estou precisando muito tudo que a minha sobrinha falou é verdade mas cada dia piora pois as pessoas aqui o detestam e cada dia que pasa é como a sentença dele estivesse decretada se ele podesse ficar em um lugar enquanto nós tentassemos arrumar uma adoção seria o ideal não ficar nem mais um dia na rua estou orando e pedindo a Deus que me ajude agradeço mais uma vez a sua colaboração por favor o que vc conseguir me fale muito obrigada
Imagem
Última edição por manchinha em quarta mar 21, 2007 10:12 pm, editado 1 vez no total.
manchinha
Membro Veterano
Contacto:

domingo mar 18, 2007 5:38 pm

Por favor, divulguem pelos vossos contactos, o BOB, antes que seja tarde demais.
manchinha
Membro Veterano
Contacto:

terça mar 20, 2007 3:04 am

Urgente.
manchinha
Membro Veterano
Contacto:

quarta mar 21, 2007 3:26 am

Falei com a srª que o protege, e ela disse-me que o Bob já voltou a apanhar dos vizinhos. Há perigo que lhe façam mais mal e que o canil o vá buscar. Por favor divulguem o caso do Bob pelos vossos contactos! :(
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quarta mar 21, 2007 9:41 am

:(
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quarta mar 21, 2007 9:42 am

:(
manchinha
Membro Veterano
Contacto:

quarta mar 21, 2007 10:13 pm

Infelizmente o Bob desapareceu, ou alguem o ajudou a desaparecer...Caso encerrado :(
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quarta mar 21, 2007 10:38 pm

pobre animal...

espero que tenha desaparecido porque alguem se decidiu a dar-lhe um lar e um aconchego :(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”