iguana

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

Responder

urgente!!!!!!

estou destruxado....
3
100%
ajudem m purfavor......
0
Sem votos

Total de votos: 3
mauricio91
Membro Júnior
Registado: domingo jan 07, 2007 10:14 pm

quarta mar 21, 2007 10:45 pm

boas a todos....

tenho uma triste noticia para vos contar .......
a minha iguana morreu ou por outra mataram na tipo a minha impergada no sabado paxado deulhe na telha para esprementar pegarlhe ...bem meteu lá a mao ela ainda tinha muito medo deu em fugir ...ate que subiu pelo braxo dela e saltou para o para peito da minha janela depois ela (a impergada foi para apanhala e ela saltou cá para baixo......(moro no 3º andar.......... bem estou de rastos ia mandando -a po ***......ando mesmo xatiado e muito triste .....as como devem entender gostava de adequirir outra .......porem onde moro na loja de animais que há existe uma iguana mas já deve ter os seus 4 meses....axo que e melhor ao comprar aquela ...pois segundo a minha filosofia como (dono quanto mais pequeno melhor mais deprexa se comexa a abituar a nos e se relaciona mis pois se tirarmos sempre e brincarmos com uma iguana pequena vai ser muito mais rapido ver o seu comportamento perante nós a melhorar.....do que se comprar mos uma maior....

é o seguinte eu moro no cartaxo e gostava de saber se algun de voxes me poderia dizer onde eu poderia adequirir uma iguana novina (mesmo muito, ou nao comforme a voxa opiniao) para eu recomexar tudo de novo..

muito obrigado
espero respostas
cops
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

quinta mar 22, 2007 9:26 am

mauricio91,

Desde já, nao é implicar com o portugues ou algo do genero, mas tenta nao escrever tipo "messenger" com K's e tentar abreviar o maximo, pois torna a mensagem dificil de entender.

Quanto a iguana, lamento o sucedido, é pena saber sempre da morte de um animal, claro que quando é de velhice uma pessoa aceita melhor, mas inesperado... nao.

Quanto a adquirir uma iguana, eu nao gosto de ir a lojas de animais compra-los, sou apologista de se adquirir um animal no criador, nos classificados acho que tens uns tantos lá.
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

quinta mar 22, 2007 11:34 am

Se arranjares outra iguana, sempre que a tires do terrario certifica-te que as janelas estão todas fexadas. Lamento o que sucedeu.
mauricio91
Membro Júnior
Registado: domingo jan 07, 2007 10:14 pm

quinta mar 22, 2007 4:43 pm

entao onde poxo adequirir uma iguana num criador podes me dizer e que eu nao conheço nenhum....... agradeço respostas rápidas mt obrigado
nenuka
Membro
Registado: segunda fev 05, 2007 11:38 am

domingo mar 25, 2007 9:49 pm

nexa loja ao pe de ti pk nao perguntas se te arranjam mais novas, arranjam de certeza, pelo menos onde eu vivo é. tb ha umas coleiras pa elas, nao serve so pa passear, como nao tamos mt habituados metemos smp k a tiramos do akario da sempre jeito, nao va ela fugir.
Topo_green_iguana
Membro Júnior
Registado: quinta jan 11, 2007 6:33 pm

quinta ago 09, 2007 2:01 am

lamento o que aconteceu se fosse comigo nao sei o kek fazia a essa empregada mas pronto aconteceu boa sorte para a proxima :(
Responder

Voltar para “Iguana Verde”