Recebi agora, por mail. Achei que seria engraçado partilhar
Abraços
Moderador: mcerqueira
O Bono ía achar a cor irrelevante...imarcelo Escreveu:Tirando o fato cor de rosa acho que o meu Rafa ia adorar!!!!!
Eles com a mania de fazerem arroz xau-xau, acabam por cair em exageros!susanastrat Escreveu:É uma marmita nova?(estou a brincar)
Na china surgiu uma lei de um cão por família...e só cães até x kg. A razão é que as ruas fiquem limpas para os jogos olímpicos, e portanto, as pessoas que tiverem mais de um cão, o excesso é abatido.
Estamos a fazer progressos, heim??? o meu nem chegava perto.....ladrava logo à mota!!!jcachorro Escreveu:O Bono ía achar a cor irrelevante...imarcelo Escreveu:Tirando o fato cor de rosa acho que o meu Rafa ia adorar!!!!!
Mal ou bem preso ía arranjar maneira de se enfiar debaixo da mota ou de eu me passar dos carretos e atirar a "mochila" fora!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
imarcelo Escreveu:Estamos a fazer progressos, heim??? o meu nem chegava perto.....ladrava logo à mota!!!jcachorro Escreveu:O Bono ía achar a cor irrelevante...imarcelo Escreveu:Tirando o fato cor de rosa acho que o meu Rafa ia adorar!!!!!
Mal ou bem preso ía arranjar maneira de se enfiar debaixo da mota ou de eu me passar dos carretos e atirar a "mochila" fora!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
(tadinho do meu pirralhinho!!praqui a dizer mal dele!!)
Sai mais um platinho de alôz!MDogster Escreveu:Mal ele sabe que vai a caminho do restaurante...LuMaria Escreveu:A descontracção do cão é demais...![]()
Pronto, OK, esta foi um bocado mórbida...