Animais perigosos - Mais um ataque!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
zecar21
Membro Júnior
Registado: quinta mar 22, 2007 4:15 pm

quinta mar 22, 2007 4:45 pm

n são raças anormais? ve-se quantos labradodes e outras raças grandes são noticia por terem posto no hospital montes de gente. n tapem o sol c uma peneira e sejam realistas. deviam era ser banidas e ponto final. finalmente a opiniao publica esta a apercerber-se da realidade
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

quinta mar 22, 2007 4:49 pm

LuMaria Escreveu:
lilin Escreveu:Não há raças anormais
Há sim! Há a raça dos clones esgroviados que se registam para postar disparates :D
:evil: :evil: Esses sim deviam ser banidos do planeta! :D
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
zecar21
Membro Júnior

quinta mar 22, 2007 4:55 pm

chamem-he nomes chamem. talves quem saiba um dia sejam voces a tar no lugar da senhora. a quem n goste de ouvir verdades.
H3CSH
Membro Júnior
Registado: domingo mar 18, 2007 6:10 pm

quinta mar 22, 2007 4:57 pm

Victor Escreveu:
H3CSH Escreveu:
pedrobaleia Escreveu:não desculpo o dono dos cães!
compreendo o sofrimento e perda da família da vítima!
mas...
pelo que ouvi comentar, a senhora que foi atacada andava "permanentemente bêbeda"!
assim sendo, pergunto eu, os cães terão atacado a senhora, ou o ataque terá sido consequência de um comportamento anterior por parte da senhora??
é um facto que se perdeu uma vida humana, mas os cães sendo irracionais, são de facto os menos culpados, sendo que o dono será o principal culpado e a senhora terá tidos também uma grande parte da culpa do seu infortúnio!!
volto a repetir, que não desculpo o dono dos cães, e digo também que o abate deve ser cumprido! mas a senhora não é só a coitadinha...
Já faltava o ergumento de que foi a senhora a instigar os cães.
É lamentavel que uma pessoa saia de casa para ir trabalhar às 7/7H30 da manhã, perca a vida de forma brutal e já haja alguém com conjecturas que ela estava permanentemente bêbeda (como de isso fosse motivo)....

"Quando um não quer dois não brigam" :lol:
Se caso ela provocou (no momento ou anteriormente) o cães então realmente ela tem culpa de ser atacada sim.
Tive um pastor que tive de dar pois a molecada costumava jogar pedras nele (claro que os pais ameaçaram de tomar medidas caso houvesse um ataque).
Mas se ocorrece, de quem seria a culpa? (claro que minha por não evitar).
Mas seria do cão por "estourar" ou de quem vivia aticando pedras e provocando? :wink:
Quando queremos é fácil utilizar sofismas, de forma a tornar a vítima em culpada, até porque a senhora faleceu e não poderá defender-se das insinuações maldosas, assim como não conseguiu defender-se do ataque de 4 cães.
Vejamos, diz o forista, pedrobaleia,ouvi comentar que a senhora andava permanentemente bêbada, depois desta "informação/afirmação" passou para a suposição; "assim sendo, pergunto eu, os cães terão atacado a senhora, ou o ataque terá sido consequência de um comportamento anterior por parte da senhora?"
Depois da suspeita lançada, o forista Vitor utilizou a suspeita como se duma verdade fidedigna se tratasse.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 22, 2007 5:00 pm

Se tivesse sido um ataque a um gato nem quero imaginar no que isto ía dar... :o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quinta mar 22, 2007 5:07 pm

Vamos la ver isto..

o facto de ser um rott ou uma raça qualquer nao faz grande diferença, pois qualquer cao desorientado e assustado pode atacar..

E claro que uma mordidela de um rott faz muito mais estragos que a mordidela de um caniche.. mas nao e isso que vai tornar a raça rott uma raça 100% perigosa , logo como e um problema vamos abater..

Nao os problemas nao se resolvem assim..

Agora tambem e assim um dono que tem 4 rott , ou 4 caes de outra raça ou SRD , tem de ter mais cuidados, porque o que um fizer os outros tambem fazem e basta um atacar que os outros vao todos atras, entao quando sentirem o sangue ui ai ja nao vela a pena.. :(

Mas tambem nao e qualquer pessoa que pode ter um animal deste portq, pois requer mao firme, muitos mimos, atençao, uma escola de ensino , etc...

E claro que descuides toda a gente tem , mas aqui estamos a falar de 4 caes que mataram uma pessoa, que tinha imigrado para poder ter uma vida melhor, onde todos os dias trabalha e nem sabemos em que condiçoes ... :(

Eu nestes casos nao sei o que pensar..

porque se vosse alguem meu conhecido acho que ficava com um odio tao grande aos caes que so descansava quando fossem abatidos, porque nao nos podemos esquecer que estes animais nunca mais vao ser os mesmos, pois ja sabem o que sangue.. :| Eu pessoalmente nao arriscava..

Mas se por acaso os caes fossem meus eu ja nao sabia o que fazer, porque sao os meus amigos de vida , aqueles que eu amo e que ia jurar que nunca morderiam uma pessoa, e alem de morder atacaram-na e matarm-na, mesmo que nao matassem a pessoa nunca ia ser a mesma, ia ficar com inumeras lesoes, tanto a nivel psicologico como a nivel fisico..
E acho que mesmo que sendo dona deles nunca os ia perdoar, afinal foi uma vida que eles roubaram, mas o mais parvo no meu disto e que eles decerteza que nao fizeram por mal, mas sim por estarem desorientados :|

Eu acho que so passando por isso e que se poderia sentir bem na pele...

Eu vi a noticia demanha, e a hora de almoço meti alguns amigos meus a ver isso porque tivemos um almoço, e posso dizer que todos pensaram da mesma maneira que eu.. felizmente pois estava com medo que algum disse-se que deviam morrer todos os caes perigosos, e eu detesto que as pessoas digam isso.. pois todos temos direito a vida..

tambem existem pessoas que se matam e no entanto vamos matar todos os humanos porque uns fogem a regra.. :|
zecar21
Membro Júnior

quinta mar 22, 2007 5:07 pm

quem os ouvir falar ate pare q a senhora e q teve a culpa se calhar era suicida
sabem uma coisa a senhora morreu. agora faça-se justiça e faca-se prevensão tb.
Xaves
Membro Veterano

quinta mar 22, 2007 5:08 pm

zecar21 Escreveu:quem os ouvir falar ate pare q a senhora e q teve a culpa se calhar era suicida
sabem uma coisa a senhora morreu. agora faça-se justiça e faca-se prevensão tb.

mas nao e extreminado com a raça que se vai fazer a pervençao..

ainda hoje tive a brincar com o rott de um primo de um amigo meu e e um cao magnifico , nao faz mal nem a uma mosca e um amor de cao..
H3CSH
Membro Júnior
Registado: domingo mar 18, 2007 6:10 pm

quinta mar 22, 2007 5:09 pm

É lógico que eles largavam a mulher. Ainda mais cães que fogem ao som...
Fogem ao som de tiros...não dos gritos da vitima nem duma sinfonia qualquer .
Além disso os bombeiros foram ao local munidos de quê para afastar os cães...? Nada?!...Desculpe, mas algo está mal...se não têm meios deviam ter, se não sabem agir nestes casos, já deviam ter sido ensinados.
Terá de os questionar. Parece que não é suposto os bombeiros andarem armados.
Não se admite que fosse preciso 1:30 h para afastar os cães, isto é não cabe na cabeça de ninguém
.

Foi quando chegou a PSP.
Xaves
Membro Veterano

quinta mar 22, 2007 5:11 pm

H3CSH Escreveu:

É lógico que eles largavam a mulher. Ainda mais cães que fogem ao som...
Fogem ao som de tiros...não dos gritos da vitima nem duma sinfonia qualquer .
.

Ate porque se uma pessoa tivesse parado e saido do carro o mais certo era que em vez de uma vitima houvesse duas.. :(
dogpack
Membro Júnior
Registado: sábado mar 10, 2007 4:02 pm

quinta mar 22, 2007 5:14 pm

zecar21 Escreveu:n são raças anormais? ve-se quantos labradodes e outras raças grandes são noticia por terem posto no hospital montes de gente. n tapem o sol c uma peneira e sejam realistas. deviam era ser banidas e ponto final. finalmente a opiniao publica esta a apercerber-se da realidade
Quanto a si quais os critérios para "abolir" determinadas raças?
Qualquer cão pode morder. Depende infinitamente mais da educação que recebe, da forma como é tratado e condicionado do que de genética.
zecar21
Membro Júnior

quinta mar 22, 2007 5:22 pm

isto e mto engraçado. todos os meses a noticias destas raças a fazer esttragos e a mandar gente po hospital e mais grave ainda morrem pessoas!!! n é a 1º a morrer nos dentes destas aberrações. e vcs tão preocupados e com os tadinhos dos bixos? n entendo mesmo
tenham um bocadinho de rwespeito por que foi vitima destas anormalidades.
zecar21
Membro Júnior

quinta mar 22, 2007 5:24 pm

que criterios? aquelas que são realmente perigosas. basta ver as estastisticas e vesse logo onde vai parar
cada verz q a noticias destas na tv ou jornais vai parar swempre a pittbul ou rotweiller. querm mais?
Última edição por zecar21 em quinta mar 22, 2007 5:27 pm, editado 1 vez no total.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 22, 2007 5:26 pm

zecar21 Escreveu:que criterios? aquelas que são realmente perigosas. basta ver as estastisticas e vesse logo onde vai parar
:D Aos cockers!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
zecar21
Membro Júnior

quinta mar 22, 2007 5:31 pm

olhe o minimio de decensia era ter um cadinho de respeito por quem morreu e pela familia.
Responder

Voltar para “Cães”