Animais perigosos - Mais um ataque!!!
Moderador: mcerqueira
a lumaria n me conhece de lado nenhum e ja me começou a insultar? q e isso de clone? sódigo desparates e quero armar confusao? q confusão e q desparates?? estou porventura a dizer alguma mentira?
mas isto ja eu me tinha aprecebido q e comum neste forum a falta de respeito
LuMaria Escreveu:Se não houvessem carros não havia acidentes de automóvel. ANIQUILEM OS CARROS!zecar21 Escreveu:lesse coisas aqui q n lembram ao diabo. atão os cães n mataram a senhora de proposito foi a brincar. mataram semquerer. oh sorte
se esse gajo n tivesse esses caes nada disto tinha acontecido
se todos os outros gajos que tem caes destas raças q ja mataram pessoas n os tivessem tinha havido mortes e pessoas no hospital ??
esta senhora morreu e muitas outras se seguirao se n desaparecerem estas raças. n é por acaso q estao a ser banidas de muitops paises da europa. mas portugal tá sempre na cauda
Que argumento...
Sim pelos vistos e o que se tem de fazer aniquilar tudo o que temos a frante ate mesmo as pessoas porque existem pessoas que se matam tambem..

zecar21 Escreveu:a lumaria n me conhece de lado nenhum e ja me começou a insultar? q e isso de clone? sódigo desparates e quero armar confusao? q confusão e q desparates?? estou porventura a dizer alguma mentira?

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Será caso para dizer que se o meu avô não morresse ainda hoje era vivo não?lesse coisas aqui q n lembram ao diabo. atão os cães n mataram a senhora de proposito foi a brincar. mataram semquerer. oh sorte
se esse gajo n tivesse esses caes nada disto tinha acontecido
se todos os outros gajos que tem caes destas raças q ja mataram pessoas n os tivessem tinha havido mortes e pessoas no hospital ??
esta senhora morreu e muitas outras se seguirao se n desaparecerem estas raças. n é por acaso q estao a ser banidas de muitops paises da europa. mas portugal tá sempre na cauda
Não está aqui em questão a raça, porque que me conste "arraçado de ..." não é raça, o que está aqui em questão é a fobia (justificada pelas audiências) quando se fala em determinadas raças.
Eu tenho uma cadela que em Itália seria considerada potencialmente perigosa, logo pela sua maneira de pensar deveria ser de imediato abatida não fosse num acesso de loucura assassina, matar-me o piriquito por exemplo. Isto para não ficarmos na cauda da Europa claro!!!!!!!
Já agora dige-me uma coisa, tem cães? algumas vez teve? Tem ideia de como se educa um cão?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Qualquer animal tem o direito de ter um dono responsável e ponto final. Se o dono não é responsável deve optar por um tamagoshi.zecar21 Escreveu:lumaria já viu algum F1 andar nas estradas ou mm 1 carro de rally? não porque e proibido.
estas raças tb so deviam ser pertença de forças militares e policiais e não de quem quer q fosse
Mas continúo a dizer, tanto bla bla bla e ninguém sabe que raça têm os cães ou mesmo se têm, sabe-se que eram cães. Portanto, "prognósticos, só no final do jogo"!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
atão vamos começar a ter leões e tigres por ai pq tb tem direito a ter donos responsaveis. o q sera 1 dono responsavel? aquele q n tem raças destas pq telas e irresponsablidade. ou e responsavel o gajo q tem 1 bixo destes no apartamento e solta o gajo no jardim?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Então, afinal, não deviam ser todos exterminados?...zecar21 Escreveu: estas raças tb so deviam ser pertença de forças militares e policiais e não de quem quer q fosse
... Não vejo necessidade deste tipo de comentário. Respeito-o. Não retirarei conclusões precipitadas sobre o que escreveu. Este é um assunto que mexe muito connosco. O mais curioso é que nem sequer discordei do que escreveu anteriormente. Corrigi o que havia afirmado, dando razão, por considerar que não havia sido clara. Creio que o cão em questão ter-se-á assustado com o estado em que a senhora se encontrava. Acredito que a tentava ajudar. Os cães detectam diversos problemas. O desequilíbrio químico presente na senhora terá, provavelmente, originado a reacção do seu cão. Espero ter sido clara desta vez.VitorN Escreveu:Se chama "ataque" a um acto de querer ajudar, é consigo, que mais posso dizer?dogpack Escreveu:...No entanto, não deixou de se tratar de um ataque, como deve compreender....
Tem razão, "ataque" não é a palavra adequada.
E como é que faz? Liga-lhe para o telemóvel? Põe o despertador?Mas normalmente, um cão, para acordar o dono, não o faria deste modo...
Engana-se. Por favor não confunda animais domesticados com animais selvagens. Arranje argumentos minimamente inteligentes.zecar21 Escreveu:atão vamos começar a ter leões e tigres por ai pq tb tem direito a ter donos responsaveis.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
H3CSH Escreveu:Fogem ao som de tiros...não dos gritos da vitima nem duma sinfonia qualquer .
Acha que alguém para afastar os animais... ia colocar 5ª sinfonia(corrigi) de Beethoven ou então a gritar... é claro que não.
Ao fugirem com medo de tiros também indica alguma coisa...um cão sensível ao tiro na maior parte das vezes, quase sempre, é um cão tímido, pouco seguro de si, irritado, agressivo, etc...não resiste facilmente à pressão. Aliás atacar uma pessoa fora do seu território já indica, um comportamento negativo.
Os cães só são controlados com armas de fogo?H3CSH Escreveu:Terá de os questionar. Parece que não é suposto os bombeiros andarem armados.susanastrat Escreveu:Além disso os bombeiros foram ao local munidos de quê para afastar os cães...? Nada?!...Desculpe, mas algo está mal...se não têm meios deviam ter, se não sabem agir nestes casos, já deviam ter sido ensinados.
Não se esqueça que existem instrumentos específicos para estes casos, usa-se armas cujos projecteis, tem como objectivo a imobilização do animal, não são mais tranquilizantes que imobilizam o animal.
Acho que era aconselhavel que os bombeiros tivessem instrumentos específicos para casos destes.
Não se admite. Cada minuto que passou menos hipótese havia de salvar a Senhora.H3CSH Escreveu:.Não se admite que fosse preciso 1:30 h para afastar os cães, isto é não cabe na cabeça de ninguém
Foi quando chegou a PSP.
Última edição por susanastrat em quinta mar 22, 2007 8:08 pm, editado 2 vezes no total.
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Também a respeitei a si, penso eu! Apenas questionei algo de que não concordava, apenas isso. O que poderá ter havido aqui, creio eu, foi uma falta de interpretação da tal notícia da sua parte e eu apenas achei por bem, "chamar a atenção" para a realidade dos factos, nada mais.dogpack Escreveu:... Não vejo necessidade deste tipo de comentário. Respeito-o. Não retirarei conclusões precipitadas sobre o que escreveu. Este é um assunto que mexe muito connosco. O mais curioso é que nem sequer discordei do que escreveu anteriormente. Corrigi o que havia afirmado, dando razão, por considerar que não havia sido clara. Creio que o cão em questão ter-se-á assustado com o estado em que a senhora se encontrava. Acredito que a tentava ajudar. Os cães detectam diversos problemas. O desequilíbrio químico presente na senhora terá, provavelmente, originado a reacção do seu cão. Espero ter sido clara desta vez.
Abraço

Penso que os bombeiros quando foram chamados, foi para socorrer a vítima e não controlar 4 cães agressivos em cima da presa, sem permitir a aproximação. Para este fim e por não conseguirem chegar à vitima, chamaram a PSP.susanastrat Escreveu:H3CSH Escreveu:Fogem ao som de tiros...não dos gritos da vitima nem duma sinfonia qualquer .
Acha que alguém para afastar os animais... ia colocar as 4 estações de Beethoven ou então a gritar... é claro que não.
Ao fugirem com medo de tiros também indica alguma coisa...um cão sensível ao tiro na maior parte das vezes, quase sempre, é um cão tímido, pouco seguro de si, irritado, agressivo, etc...não resiste facilmente à pressão. Aliás atacar uma pessoa fora do seu território já indica, um comportamento negativo.
Os cães só são controlados com armas de fogo?H3CSH Escreveu:Terá de os questionar. Parece que não é suposto os bombeiros andarem armados.susanastrat Escreveu:Além disso os bombeiros foram ao local munidos de quê para afastar os cães...? Nada?!...Desculpe, mas algo está mal...se não têm meios deviam ter, se não sabem agir nestes
casos, já deviam ter sido ensinados.
Não se esqueça que existem instrumentos específicos para estes casos, usa-se armas cujos projecteis, tem como objectivo a imobilização do animal, não são mais tranquilizantes que imobilizam o animal.
Acho que era aconselhavel que os bombeiros tivessem instrumentos específicos para casos destes.
Não se admite. Cada minuto que passou menos hipótese havia de salvar a Senhora.H3CSH Escreveu:.Não se admite que fosse preciso 1:30 h para afastar os cães, isto é não cabe na cabeça de ninguém
Foi quando chegou a PSP.