zecar21 Escreveu:tou a gostar mto deste forum. quando n se tem argumentos inventa-se nomes para as pessoas ou invoca-se o prob de escrita ou chamam burros as pessoas ou de n perceberem nada de caes. isso e q sao argumentos intelegentes n à duivida.
pq e que n se conformam q contra factos n à argumentos?
é facto estas raças levarem muitas pessoas p o caixão tds os anos.
é facto que outras raças n tem este instinto assasino.
quantos mortes sao provocadas por estas raças?
quantas mortes sao provovcadas por labradores e goldesns p exemplo?
façam as contas
o pior cego e aquele q n quer ver
o resto e blablabla nada mais. felismente os politicos parece que je se comecam a preocupar c este prob q atormenta a maioria da populaçao
Já se perguntou por exemplo porque atacam os cães?
Já agora os politicos começam a preocupar-se com quê? Se todos os donos cumprissem todos os requisitos para virem e andarem com os cães na rua, acha que isto acontecia?Isso chama-se responsabilidade que cada um deveria ter e não tem!
Quanto a este caso concretamente, pelo que percebi eles estavam de guarda a uma casa ainda em construção. Seriam alimentados?
Se eram animais que já tinham atacado umas ovelhas, era sinal que andavam soltos, e? Porque não foram tomadas medidas na devida altura?
O desfecho era de prever...
Já agora, deixo claro, que lamento a morte da senhora, mas nem foi dado sequer o benefício aos cães de serem reabilitados! Sentença de morte na hora.
Quanto ao maior responsávele que devia ser punido severamente, onde está? Com termo de identidade e residência à espera... vamos ver de quê!