Repetição de mimos

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

sábado fev 24, 2007 6:15 pm

Tambem era bom, podermos ter a opção de aceitar mimos ou não.....é que a unica maneira de não receber mimos é apagar os petsites....eu vou nessa.....não me acredito em quase nenhum dos mimos que recebo ;) ou seja, se não dessem vivas, decerto não tinha nem um terço.
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sábado fev 24, 2007 7:35 pm

Afinal de contas eu tinha razão 8)

Mimam diariamente os mesmos animais N vezes sem conta para quê??? Pelos vvas e mais nada. Eu mimo uma unica vez os animais que acho que são lindos ou com os quais me identifico caso contrario não faz mais sentido para mim. Tenho 1875 creditos pelos meus petsites sobretudo e por alguns mimos que dei mas tão ali não lhes ligo mto.

Não é mimar 10/15 vezes que torna o nosso animal o mais fofo, ou mais kiducho não acreditem nessa tanga o que faz terem mimos sucessivos é exactamente os creditos para comprar vivas BAHHHHHHHH

:P
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

domingo fev 25, 2007 9:20 pm

Por norma ,não mimo os mesmos animais , mas tambem não condeno quem o faz ,podem mimar a Tuga muitas vezes que eu não me importo :D realmente repteis ainda não mimei nenhum ,tenho mimado peludos ,cães,gatos,ratos. :wink: tenho que ir ver se já mimei os do coldblood :D :D :D :D e não me bloqueies os mimos que é falta de educação :roll: pois não são para ti,são mas para os bichos . :wink:
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

segunda fev 26, 2007 8:17 pm

keitinha Escreveu:Por norma ,não mimo os mesmos animais , mas tambem não condeno quem o faz ,podem mimar a Tuga muitas vezes que eu não me importo :D realmente repteis ainda não mimei nenhum ,tenho mimado peludos ,cães,gatos,ratos. :wink: tenho que ir ver se já mimei os do coldblood :D :D :D :D e não me bloqueies os mimos que é falta de educação :roll: pois não são para ti,são mas para os bichos . :wink:
Falta de educação, é mimar sem sentir, apenas para ganhar pontos, não quer dizer que seja o teu caso, mas é o caso de muita gente....quanto a não teres mimado repteis, eu tenho mais peludinhos que repteis ;) para alem de eu achar os mimos ridiculos, porque são de animais para animais e não de foristas para animais e neste caso os prórios animais até se estão C*****do para este faz de conta de mimos pontuados....
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça fev 27, 2007 12:19 am

Cold e Siioux, isto dos mimos é uma pequena diversão interactiva inconsequente e inofensiva, eu por exemplo, vou mimando os animais novos que aparecem que acho giros e a bicharada da malta conhecida de modo a acumular prémios para dar aos animais preferidos, acho que esse é o espírito da coisa, e com tantos petsites novos criados por dia não há necessidade de andar a mimar sempre os mesmos... :P
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

sexta mar 23, 2007 10:48 am

:-( num sei dar mimos desses.
keitinha
Membro Veterano

sexta mar 23, 2007 4:03 pm

Dinodane,ainda não mimou a minha Tuga :cry: ,só porque ela não faz parte da malta conhecida :twisted: mas ela é linda :D :roll: :wink:
dinodane
Membro Veterano

sexta mar 23, 2007 9:51 pm

Não seja por isso, Keitinha, dito e feito! LOL Se não mimei antes é porque prefiro a canzoada grande e toda a gataria! :lol:
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta mar 23, 2007 10:12 pm

eu mimo os que acho mais giros! mas de vez em quando mimo um passarito porque apesar de nao ser peludos tambem sao giros. Mas confesso que o caozao da texuga é... de mimar e chorar por mais!
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
dinodane
Membro Veterano

sexta mar 23, 2007 10:36 pm

Que texuga? :o
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta mar 23, 2007 11:14 pm

A Texuga que tem uma Sao bernardo chamado Tsunami!!
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
keitinha
Membro Veterano

sábado mar 24, 2007 3:31 am

Obrigado Dinodane , :D a Tuga até está dentro dos seus requesitos para mimar :) ,não é grande mas diga lá que não parece um gato :wink: :D :D :D
Sofix
Membro
Registado: domingo fev 04, 2007 8:07 pm

sábado mar 24, 2007 3:05 pm

a tuga é realmente mtu linda... merece todos os mimos da arca...
:)
keitinha
Membro Veterano

sábado mar 24, 2007 11:08 pm

Bigáda, Sofix :D :D lambidelas da Tuguinha para ti,e para os teus bichinhos, que tambem são muito lindos. :wink:
Sofix
Membro
Registado: domingo fev 04, 2007 8:07 pm

domingo mar 25, 2007 7:04 pm

brigada por ter visto meus bixinhos...
hj um gambá conseguiu maxucar os patinhos...
um dos patinhos ta com a asinha um pouco sangrando
mas meu pai ja fez um curativo, tadinhos...
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”