A importancia do adestrador interessado também no dono!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MarciaRj
Membro
Registado: quinta mar 08, 2007 7:14 am

sábado mar 24, 2007 4:01 pm

:D É claro !! Acontece com todos !! Só qd há um caso desagradável é que passamos a prestar mais atenção nas pessoas.
É lamentável, mas vc vai notar menos ainda minha participação. Acho melhor me reter a apenas olhar e provavelmente nem isso. Qualquer coisa a mais que queiram me dizer que o façam atravez de mensagens. Não estou mais participando das discursões.

Um bom final de semana à todos.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mar 24, 2007 4:08 pm

MarciaRj Escreveu::D É claro !! Acontece com todos !! Só qd há um caso desagradável é que passamos a prestar mais atenção nas pessoas.
É lamentável, mas vc vai notar menos ainda minha participação. Acho melhor me reter a apenas olhar e provavelmente nem isso. Qualquer coisa a mais que queiram me dizer que o façam atravez de mensagens. Não estou mais participando das discursões.

Um bom final de semana à todos.
Desculpe mas tendo em vista a sua participação neste tópico que usa textos que nem sequer são seus, e as suas intervenções subsequentes, mas não me parece que deixe saudades. Passe bem.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
MarciaRj
Membro
Registado: quinta mar 08, 2007 7:14 am

sábado mar 24, 2007 4:11 pm

CasadeAnaval Escreveu:Desculpe mas birras infantis não.

Já agora, foi uma grande falta de chá de sua parte ter mudado o seu perfil desde hoje às 9 da manhã de Adestradora para educadora.

E me retiro dizendo que colocar textos literalmente sem dar sequer a indicação do autor é no minimo falta de respeito por quem os escreveu. Pelo menos em Portugal é-o. E ao que sim também no Brasil...

Quanto a nunca ter lido os meus textos é normal, eu somente tenho 7000 e tal mensagens e ando cá desde 99. Voce registou-se há um mês e como tal a sua participação é muito mais rica. :roll:
Caro amigo!! Adestrar e educar é igual.... Não houve alteração no meu perfil, tb pq nem online nesse período eu estava... Vc ficou ofendido por eu não ter citado o nome da autora do texto, porém não teve a menor cerimonia em me chamar de mentirosa!!! Ofendi a sua pessoa em algum momento? E por gentileza...deixe nossas nacionalidades fora disso.

Se tiver mais alguma coisa a me dizer que o faça por mensagem ou por e-mail. Neste forum não entro mais.
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

sábado mar 24, 2007 5:19 pm

:roll:

eu bem que estranhei a primeira resposta, mas enfim :roll:
Responder

Voltar para “Cães”