Animais perigosos - Mais um ataque!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Jhenriques
Membro
Registado: sábado dez 30, 2006 5:22 pm

domingo mar 25, 2007 9:15 pm

Vejo-o nos meus cães todos os dias, e nos outros lab com quem tenho contactado
Mas diga-me você um labrador puro, não é cruzado, que tenha tido um comportamento de ataque, a um ser humano.
Aliás os labradores até são conhecidos por ter a boca "doce"
<p>Com os melhores cumprimentos</p>
<p>Jhenriques</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo mar 25, 2007 9:21 pm

MDogster Escreveu:
zecar21 Escreveu:tou a falar de raças grandes ptt n venha desconversar
Desconversar é o que você tem feito desde que aqui entrou...

Como diz que não vê, tome lá, que eu estou bem disposto...
http://www.unchainyourdog.org/news/070221_CO_Boy.htm

http://www.shortnews.com/shownews.cfm?id=46922

http://www.thestar.com/News/article/191344

http://www.understand-a-bull.com/BSL/Ot ... en0206.pdf
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

domingo mar 25, 2007 9:34 pm

Jhenriques Escreveu:Vejo-o nos meus cães todos os dias, e nos outros lab com quem tenho contactado
Mas diga-me você um labrador puro, não é cruzado, que tenha tido um comportamento de ataque, a um ser humano.
Aliás os labradores até são conhecidos por ter a boca "doce"
pois tá bem!

nelson
A Consciencia Nao Nos Impede De Cometer Um Pecado...apenas De Goza-lo Em Paz....
janco
Membro
Registado: terça fev 27, 2007 6:01 pm

domingo mar 25, 2007 11:54 pm

...
Última edição por janco em sexta jul 08, 2011 10:30 am, editado 1 vez no total.
jonas_savimbi
Membro Veterano
Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm

segunda mar 26, 2007 1:39 am

Jheniques...

Devia de haver labradores acaimados...começa a ser, ou melhor, é...uma raça da moda...com pc selecçao...juntam uma maria e um antonio e ja esta..labradores pra todos...foi por isso que a minha cadela foi atacada por um...

agora praquele postal do zecar21 ou 150...ate ja nem sei...

Olha uma coisa...ja tiveste em contacto com algum cao?? ou melhor..ja tiveste em contacto com algum cao daquelas raças chamadas potencialmente perigosas??

Só consigo ver uma 4 coisas em ti (pralem da tua enorme ignorancia), adoras gatos, foste atacado por um cao qd eras pequeno (trauma), ou cais-te dum penhasco qd eras pequeno???

Pareces do seculo passado..ja te tentas-te sociabilizar a ti mesmo????

Se calhar é disso que precisas...

Abraço

João Silva
jonas_savimbi
Membro Veterano

segunda mar 26, 2007 1:42 am

So vi a boca "doce" agora...

Mesmo engraçado...Certas pessoas aqui deviam ter ido ao levanta-te e ri...
jonas_savimbi
Membro Veterano

segunda mar 26, 2007 1:46 am

Uii..oh janco...

Pra muitas pessoas...caes pretos com afogueados sAO ROTTWEILERS...por isso ja atacaram imensas pessoas...lol
É isso e aquelas pessoas que dizem - "esse cao é daqueles que morde, nao é?" ou " é dos maus nao é"...fazem-me ca uma azia no estomago.

Abraços

João Silva.
I_Pereira
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 1:42 am

segunda mar 26, 2007 1:51 am

jonas_savimbi Escreveu:Pareces do seculo passado..ja te tentas-te sociabilizar a ti mesmo????
Do século passado somos todos :lol:

Já agora continuo à espera que o zecar21 e o Jhenriques me respondam aos meus posts 8)
<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda mar 26, 2007 5:44 am

Jhenriques Escreveu:Aliás os labradores até são conhecidos por ter a boca "doce"
Confirma-se. Em cada dono de Lab está um expert em cães. "Boca doce" significa não morder pessoas?

Imagem
joaoliveira
Registado: domingo mar 25, 2007 4:00 am

segunda mar 26, 2007 5:48 am

Eu só gostava k o SR Jhenriques tivesse visto o meu cão (a.p.b.t.) com 8 meses e com um lavrador(de expo) agarrado ao pescoço... e por minha estupidez, pk mandei o meu cao ficar deitado, o meu cão ficou todo marcado e teve de ter atendimento veterinário, e o lavrador na teve nada só pk o meu cão esta educado.....
ah!! e já agora a dona apareceu 5min depois a dizer para eu agarrar o cão dela pela coleira e não pelo cachaço!!!!!!! sim não fosse eu magoar o menino dela!!!!!!!!!!!
agora vamos ver outra coisa e se o meu cão andar de açaime e vier outro cão de uma raça não considerada potencialmente perigosa e se repetir o episódio??
eu sei pk e k certas pessoas gostam k estas raças sejam sujeitas a estas leis , pk e lógico k e mais fácil por um açaime no cão dos outros do k por a trela no deles......
na minha opinião a lei não deveria ser para os cães mas sim para os donos.... e ponto final ...
mas isso dava mt trabalho a kem esta a frente do nosso pais.... ja viram o k era ter de fiscalizar as condições em k os animais vivem e seus respectivos donos, ter de criar novos departamentos e legislar como deve de ser!!!!!!!!!
Naaaahhhhhh !!!!!!!! assim não tinha piada... e melhor mas e eles (políticos) ficarem sentadinhos e fazer de conta k estam mt interessados em resolver estas situações....
Meus amigos a lei ta tao bem feita k não existe nenhuma autoridade no estado português para confirmar a raça, seja de k cão for......
mas se eu não levar açaime levo multa correcto??
e se eu alegar k o meu cao nao e das racas pp??
kem e k vai dizer o contrario???
o policia de giro k de caes percebe tanto como eu de lagares de azeite???

VIVA PORTUGAL.........
VIVA A HIPOCRISIA......
VIVA AS PESSOAS COMO O Sr. zecar21...

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
jonas_savimbi
Membro Veterano

segunda mar 26, 2007 7:36 am

Olá

I_Pereira...foi so uma forma de expressao a dizer que o zecar deve de andar um bocadinho desactualizado e ser muito conservador...

Abraços

João
HaddaWay
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2004 10:57 pm

segunda mar 26, 2007 8:44 am

Zecar21, pela sua ordem de ideias as raças actualizadas, são o quê?
Peluches ou de louça?
ou Playstaions 3 :roll:
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

segunda mar 26, 2007 9:42 am

BOCA DOCE O Cão que não morde.

LLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL

O espectáculo, a loucura, a emoção.

Menina bonita não paga.... mas também não anda.
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

segunda mar 26, 2007 9:55 am

O que eu gosto mesmo nestas discussões, são os donos dos Bocas Doces, Pudins Flan e Gelatinas Royal, andarem pela rua com os seus fofinhos à solta, só porque são Bocas Doces e não mordem ninguém, e eu, que ando com os meus à trela, tenho que ser incomodado por donos retardados e animais mal educados.

Também gosto muito dos exemplos que dão para ilustar estas situações, como por exemplo, o de fumar ou não fumar nos locais proibidos e com isso incomodar os restantes.

Esquecem-se no entanto, do cheiro a sovaqueira, do mau hálitozito e do cabelo minado de caspa, que levam para o cafézito, e que, enquanto eu como o belo do croissant, eles, os puros, sempre que mexem a carola, parece que neva no balcão.

Após demonstração de queda de neve artificial, saiem airosos do café, sem nunca puxar do cigarro, lançam o bravo assobio ao Boca Doce, que provavelmente se encontrará nas imediações, já que por ali ficou a brincar, enquanto o seu exemplar e cumpridor dono, mesmo sem fumar, conseguiu, com o cheirito a sovaqueira e a neve sempre a cair, afastar 3 clientes, para lado mais recatado do balcão.

ah... (importante não esquecer) isto tudo, sem nunca ter puxado do cigarro.

É exemplar.
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

segunda mar 26, 2007 9:58 am

PauloSantos Escreveu:O que eu gosto mesmo nestas discussões, são os donos dos Bocas Doces, Pudins Flan e Gelatinas Royal, andarem pela rua com os seus fofinhos à solta, só porque são Bocas Doces e não mordem ninguém, e eu, que ando com os meus à trela, tenho que ser incomodado por donos retardados e animais mal educados.

Também gosto muito dos exemplos que dão para ilustar estas situações, como por exemplo, o de fumar ou não fumar nos locais proibidos e com isso incomodar os restantes.

Esquecem-se no entanto, do cheiro a sovaqueira, do mau hálitozito e do cabelo minado de caspa, que levam para o cafézito, e que, enquanto eu como o belo do croissant, eles, os puros, sempre que mexem a carola, parece que neva no balcão.

Após demonstração de queda de neve artificial, saiem airosos do café, sem nunca puxar do cigarro, lançam o bravo assobio ao Boca Doce, que provavelmente se encontrará nas imediações, já que por ali ficou a brincar, enquanto o seu exemplar e cumpridor dono, mesmo sem fumar, conseguiu, com o cheirito a sovaqueira e a neve sempre a cair, afastar 3 clientes, para lado mais recatado do balcão.

ah... (importante não esquecer) isto tudo, sem nunca ter puxado do cigarro.

É exemplar.
:lol: :lol:
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
Responder

Voltar para “Cães”