Animais perigosos - Mais um ataque!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado dez 30, 2006 5:22 pm
Vejo-o nos meus cães todos os dias, e nos outros lab com quem tenho contactado
Mas diga-me você um labrador puro, não é cruzado, que tenha tido um comportamento de ataque, a um ser humano.
Aliás os labradores até são conhecidos por ter a boca "doce"
Mas diga-me você um labrador puro, não é cruzado, que tenha tido um comportamento de ataque, a um ser humano.
<p>Com os melhores cumprimentos</p>
<p>Jhenriques</p>
<p>Jhenriques</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
MDogster Escreveu:Desconversar é o que você tem feito desde que aqui entrou...zecar21 Escreveu:tou a falar de raças grandes ptt n venha desconversar
Como diz que não vê, tome lá, que eu estou bem disposto...
http://www.unchainyourdog.org/news/070221_CO_Boy.htm
http://www.shortnews.com/shownews.cfm?id=46922
http://www.thestar.com/News/article/191344
http://www.understand-a-bull.com/BSL/Ot ... en0206.pdf
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
pois tá bem!Jhenriques Escreveu:Vejo-o nos meus cães todos os dias, e nos outros lab com quem tenho contactado
nelson
A Consciencia Nao Nos Impede De Cometer Um Pecado...apenas De Goza-lo Em Paz....
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm
Jheniques...
Devia de haver labradores acaimados...começa a ser, ou melhor, é...uma raça da moda...com pc selecçao...juntam uma maria e um antonio e ja esta..labradores pra todos...foi por isso que a minha cadela foi atacada por um...
agora praquele postal do zecar21 ou 150...ate ja nem sei...
Olha uma coisa...ja tiveste em contacto com algum cao?? ou melhor..ja tiveste em contacto com algum cao daquelas raças chamadas potencialmente perigosas??
Só consigo ver uma 4 coisas em ti (pralem da tua enorme ignorancia), adoras gatos, foste atacado por um cao qd eras pequeno (trauma), ou cais-te dum penhasco qd eras pequeno???
Pareces do seculo passado..ja te tentas-te sociabilizar a ti mesmo????
Se calhar é disso que precisas...
Abraço
João Silva
Devia de haver labradores acaimados...começa a ser, ou melhor, é...uma raça da moda...com pc selecçao...juntam uma maria e um antonio e ja esta..labradores pra todos...foi por isso que a minha cadela foi atacada por um...
agora praquele postal do zecar21 ou 150...ate ja nem sei...
Olha uma coisa...ja tiveste em contacto com algum cao?? ou melhor..ja tiveste em contacto com algum cao daquelas raças chamadas potencialmente perigosas??
Só consigo ver uma 4 coisas em ti (pralem da tua enorme ignorancia), adoras gatos, foste atacado por um cao qd eras pequeno (trauma), ou cais-te dum penhasco qd eras pequeno???
Pareces do seculo passado..ja te tentas-te sociabilizar a ti mesmo????
Se calhar é disso que precisas...
Abraço
João Silva
-
- Membro Veterano
So vi a boca "doce" agora...
Mesmo engraçado...Certas pessoas aqui deviam ter ido ao levanta-te e ri...
Mesmo engraçado...Certas pessoas aqui deviam ter ido ao levanta-te e ri...
-
- Membro Veterano
Uii..oh janco...
Pra muitas pessoas...caes pretos com afogueados sAO ROTTWEILERS...por isso ja atacaram imensas pessoas...lol
É isso e aquelas pessoas que dizem - "esse cao é daqueles que morde, nao é?" ou " é dos maus nao é"...fazem-me ca uma azia no estomago.
Abraços
João Silva.
Pra muitas pessoas...caes pretos com afogueados sAO ROTTWEILERS...por isso ja atacaram imensas pessoas...lol
É isso e aquelas pessoas que dizem - "esse cao é daqueles que morde, nao é?" ou " é dos maus nao é"...fazem-me ca uma azia no estomago.
Abraços
João Silva.
Do século passado somos todosjonas_savimbi Escreveu:Pareces do seculo passado..ja te tentas-te sociabilizar a ti mesmo????

Já agora continuo à espera que o zecar21 e o Jhenriques me respondam aos meus posts

<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
-
- Registado: domingo mar 25, 2007 4:00 am
Eu só gostava k o SR Jhenriques tivesse visto o meu cão (a.p.b.t.) com 8 meses e com um lavrador(de expo) agarrado ao pescoço... e por minha estupidez, pk mandei o meu cao ficar deitado, o meu cão ficou todo marcado e teve de ter atendimento veterinário, e o lavrador na teve nada só pk o meu cão esta educado.....
ah!! e já agora a dona apareceu 5min depois a dizer para eu agarrar o cão dela pela coleira e não pelo cachaço!!!!!!! sim não fosse eu magoar o menino dela!!!!!!!!!!!
agora vamos ver outra coisa e se o meu cão andar de açaime e vier outro cão de uma raça não considerada potencialmente perigosa e se repetir o episódio??
eu sei pk e k certas pessoas gostam k estas raças sejam sujeitas a estas leis , pk e lógico k e mais fácil por um açaime no cão dos outros do k por a trela no deles......
na minha opinião a lei não deveria ser para os cães mas sim para os donos.... e ponto final ...
mas isso dava mt trabalho a kem esta a frente do nosso pais.... ja viram o k era ter de fiscalizar as condições em k os animais vivem e seus respectivos donos, ter de criar novos departamentos e legislar como deve de ser!!!!!!!!!
Naaaahhhhhh !!!!!!!! assim não tinha piada... e melhor mas e eles (políticos) ficarem sentadinhos e fazer de conta k estam mt interessados em resolver estas situações....
Meus amigos a lei ta tao bem feita k não existe nenhuma autoridade no estado português para confirmar a raça, seja de k cão for......
mas se eu não levar açaime levo multa correcto??
e se eu alegar k o meu cao nao e das racas pp??
kem e k vai dizer o contrario???
o policia de giro k de caes percebe tanto como eu de lagares de azeite???
VIVA PORTUGAL.........
VIVA A HIPOCRISIA......
VIVA AS PESSOAS COMO O Sr. zecar21...

ah!! e já agora a dona apareceu 5min depois a dizer para eu agarrar o cão dela pela coleira e não pelo cachaço!!!!!!! sim não fosse eu magoar o menino dela!!!!!!!!!!!
agora vamos ver outra coisa e se o meu cão andar de açaime e vier outro cão de uma raça não considerada potencialmente perigosa e se repetir o episódio??
eu sei pk e k certas pessoas gostam k estas raças sejam sujeitas a estas leis , pk e lógico k e mais fácil por um açaime no cão dos outros do k por a trela no deles......
na minha opinião a lei não deveria ser para os cães mas sim para os donos.... e ponto final ...
mas isso dava mt trabalho a kem esta a frente do nosso pais.... ja viram o k era ter de fiscalizar as condições em k os animais vivem e seus respectivos donos, ter de criar novos departamentos e legislar como deve de ser!!!!!!!!!
Naaaahhhhhh !!!!!!!! assim não tinha piada... e melhor mas e eles (políticos) ficarem sentadinhos e fazer de conta k estam mt interessados em resolver estas situações....
Meus amigos a lei ta tao bem feita k não existe nenhuma autoridade no estado português para confirmar a raça, seja de k cão for......
mas se eu não levar açaime levo multa correcto??
e se eu alegar k o meu cao nao e das racas pp??
kem e k vai dizer o contrario???
o policia de giro k de caes percebe tanto como eu de lagares de azeite???
VIVA PORTUGAL.........
VIVA A HIPOCRISIA......
VIVA AS PESSOAS COMO O Sr. zecar21...

-
- Membro Veterano
Olá
I_Pereira...foi so uma forma de expressao a dizer que o zecar deve de andar um bocadinho desactualizado e ser muito conservador...
Abraços
João
I_Pereira...foi so uma forma de expressao a dizer que o zecar deve de andar um bocadinho desactualizado e ser muito conservador...
Abraços
João
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
BOCA DOCE O Cão que não morde.
LLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL
O espectáculo, a loucura, a emoção.
Menina bonita não paga.... mas também não anda.
LLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL
O espectáculo, a loucura, a emoção.
Menina bonita não paga.... mas também não anda.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
O que eu gosto mesmo nestas discussões, são os donos dos Bocas Doces, Pudins Flan e Gelatinas Royal, andarem pela rua com os seus fofinhos à solta, só porque são Bocas Doces e não mordem ninguém, e eu, que ando com os meus à trela, tenho que ser incomodado por donos retardados e animais mal educados.
Também gosto muito dos exemplos que dão para ilustar estas situações, como por exemplo, o de fumar ou não fumar nos locais proibidos e com isso incomodar os restantes.
Esquecem-se no entanto, do cheiro a sovaqueira, do mau hálitozito e do cabelo minado de caspa, que levam para o cafézito, e que, enquanto eu como o belo do croissant, eles, os puros, sempre que mexem a carola, parece que neva no balcão.
Após demonstração de queda de neve artificial, saiem airosos do café, sem nunca puxar do cigarro, lançam o bravo assobio ao Boca Doce, que provavelmente se encontrará nas imediações, já que por ali ficou a brincar, enquanto o seu exemplar e cumpridor dono, mesmo sem fumar, conseguiu, com o cheirito a sovaqueira e a neve sempre a cair, afastar 3 clientes, para lado mais recatado do balcão.
ah... (importante não esquecer) isto tudo, sem nunca ter puxado do cigarro.
É exemplar.
Também gosto muito dos exemplos que dão para ilustar estas situações, como por exemplo, o de fumar ou não fumar nos locais proibidos e com isso incomodar os restantes.
Esquecem-se no entanto, do cheiro a sovaqueira, do mau hálitozito e do cabelo minado de caspa, que levam para o cafézito, e que, enquanto eu como o belo do croissant, eles, os puros, sempre que mexem a carola, parece que neva no balcão.
Após demonstração de queda de neve artificial, saiem airosos do café, sem nunca puxar do cigarro, lançam o bravo assobio ao Boca Doce, que provavelmente se encontrará nas imediações, já que por ali ficou a brincar, enquanto o seu exemplar e cumpridor dono, mesmo sem fumar, conseguiu, com o cheirito a sovaqueira e a neve sempre a cair, afastar 3 clientes, para lado mais recatado do balcão.
É exemplar.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am
PauloSantos Escreveu:O que eu gosto mesmo nestas discussões, são os donos dos Bocas Doces, Pudins Flan e Gelatinas Royal, andarem pela rua com os seus fofinhos à solta, só porque são Bocas Doces e não mordem ninguém, e eu, que ando com os meus à trela, tenho que ser incomodado por donos retardados e animais mal educados.
É exemplar.

<p>Ainda ha caes felizes...
</p>