Não percebi... A cadela tem a pele muito dura ou o cão deslocou o maxilar?...jonas_savimbi Escreveu:NAO CHEGOU A CAUSAR DANO Á MINHA CADELA MAS TEVE LA COM OS DENTES NO PESCOÇO TEVE...E O DONO NO CAFEZINHO..
ESCLARECIDO??
Animais perigosos - Mais um ataque!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm
PAH..nao sei se calhar é as duas coisas...e tb devia de ser paneleiro o cao...pk ela tava com o ciu e ele nao quis montar...mas isso é cm muitos..
Abraços
João Silva
Abraços
João Silva
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:

Joana
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Fenómeno do entroncamento!!jonas_savimbi Escreveu:PAH..nao sei se calhar é as duas coisas...e tb devia de ser paneleiro o cao...pk ela tava com o ciu e ele nao quis montar...mas isso é cm muitos..
Abraços
João Silva

<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
Realmente as coisas que diz oferecem cá uma credibilidade... Ao menos o zecar é consistentejonas_savimbi Escreveu:PAH..nao sei se calhar é as duas coisas...e tb devia de ser paneleiro o cao...pk ela tava com o ciu e ele nao quis montar...mas isso é cm muitos..
Abraços
João Silva

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Tomi Escreveu:Porque afinal rottos são cães papões e dá mais enfaze a noticias. Agora dizer rafeiros atacaram senhora!!!! não vende.
Exactamente, os rotties atingiram a faixa mediática, é tramado.
A lista dos animais perigosos (é diferente de potencialmente perigosos, não esquecer) que contabilizam 690 casos, existem raças de animais considerados perigosos, que não constam nas 7 raças consideradas potencialmente perigosas. E esses casos dos 690 só conhecemos os que foram feitos por rottweilers e seus arraçados que ainda é mais curioso e, é grave.
Mas o rott é uma raça mediática de facto...veja-se pelos tópicos.
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
Olá..
Desculpem-me as pessoas que ficaram afectadas...tenho que me controlar mais...
Abraços
João Silva
Desculpem-me as pessoas que ficaram afectadas...tenho que me controlar mais...
Abraços
João Silva
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am
Boa tarde,
Por curiosidade, gostaria que alguém me respondesse a uma pergunta. É que eu não percebo muito de cães e gostava de entender o que é que pode levar uma matilha de cães a atacar uma pessoa assim. Alguém pode explicar-me, PF?
Será que não foram atiçados? É que parece-me estranho atacarem alguém assim sem mais nem menos. A minha desconfiança tem fundamento?
Agradecia que me esclarecessem, pois estas notícias, de tão frequentes, começam a deixar-me um bocado assustada...
Por curiosidade, gostaria que alguém me respondesse a uma pergunta. É que eu não percebo muito de cães e gostava de entender o que é que pode levar uma matilha de cães a atacar uma pessoa assim. Alguém pode explicar-me, PF?
Será que não foram atiçados? É que parece-me estranho atacarem alguém assim sem mais nem menos. A minha desconfiança tem fundamento?
Agradecia que me esclarecessem, pois estas notícias, de tão frequentes, começam a deixar-me um bocado assustada...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
MDogster Escreveu:Não percebi... A cadela tem a pele muito dura ou o cão deslocou o maxilar?...jonas_savimbi Escreveu:NAO CHEGOU A CAUSAR DANO Á MINHA CADELA MAS TEVE LA COM OS DENTES NO PESCOÇO TEVE...E O DONO NO CAFEZINHO..
ESCLARECIDO??
MDogster...os cães nem sempre mordem a rasgar a pele, é apenas uma forma intimadora. Qualquer pessoa que tem um cão sabe que existe essa atitude.
Nessas alturas, também não é aconselhável passear a cadela. Existem animais que se perdem a perseguir «os cheiros»...E pode ter um grave problema se encontrar um cão mais persistente.PAH..nao sei se calhar é as duas coisas...e tb devia de ser paneleiro o cao...pk ela tava com o ciu e ele nao quis montar...mas isso é cm muitos..
E depois é muito desagradável ler adjectivos de forma fomentar «humanização do animais», em especial quando se usa o calão.
Dizer que um cão mata uma pessoa porque é «um assassino», é frequente ler por aqui; é uma expressão que humaniza o cão...e está errado. Não se deve caracterizar um animal como se fosse um humano.
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
Susana..
Ja sabe..mais uma vez concordo plenamente...so nao consigo mts vezes é ficar calado com certas coisas que vejo...
abraços
João Silva
Ja sabe..mais uma vez concordo plenamente...so nao consigo mts vezes é ficar calado com certas coisas que vejo...
abraços
João Silva
Ou seja, durante cerca de 20 dias a cadela fica em casa. Não faltaria...susanastrat Escreveu:Nessas alturas, também não é aconselhável passear a cadela. Existem animais que se perdem a perseguir «os cheiros»...E pode ter um grave problema se encontrar um cão mais persistente.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
oi..
mas lá está...mais uma razao os cães andarem na via publica com rtela...~
Cump.
João Silva
mas lá está...mais uma razao os cães andarem na via publica com rtela...~
Cump.
João Silva
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Da mesma forma que, qualquer pessoa que tem cães, sabe que isso não é um "ataque"...susanastrat Escreveu: MDogster...os cães nem sempre mordem a rasgar a pele, é apenas uma forma intimadora. Qualquer pessoa que tem um cão sabe que existe essa atitude.
Isso é discriminação sexual!susanastrat Escreveu: Nessas alturas, também não é aconselhável passear a cadela. Existem animais que se perdem a perseguir «os cheiros»...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Estava a pensar nisso de morder o pescoço...o Boris é um cão muito dominante (tem o rei na barriga
) o que faz com que ele tenha esse comportamento com imensos (se não todos) cães. Lembro-me de um episódio, que aconteceu durante a noite, em que sem querer deixei cair a trela...bem, ele começou a correr feito doido, na brincadeira, e foi ter com um Lab preto que estava a ser passeado. O Boris várias vezes tentou chegar-lhe ao pescoço e chegou mesmo a tocar-lhe, só que levemente! Ele "trincava" e largava logo a seguir...isto era o Boris a querer dizer que ele é que "mandava", "just in case"...