Animais perigosos - Mais um ataque!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

segunda mar 26, 2007 2:36 pm

jonas_savimbi Escreveu:NAO CHEGOU A CAUSAR DANO Á MINHA CADELA MAS TEVE LA COM OS DENTES NO PESCOÇO TEVE...E O DONO NO CAFEZINHO..

ESCLARECIDO??
Não percebi... A cadela tem a pele muito dura ou o cão deslocou o maxilar?...
jonas_savimbi
Membro Veterano
Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm

segunda mar 26, 2007 2:40 pm

PAH..nao sei se calhar é as duas coisas...e tb devia de ser paneleiro o cao...pk ela tava com o ciu e ele nao quis montar...mas isso é cm muitos..

Abraços

João Silva
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

segunda mar 26, 2007 2:43 pm

FÉRIAS DA PÁSCOA PESSOALLLLLLLL!!!!!
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

segunda mar 26, 2007 2:48 pm

8)

Joana
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda mar 26, 2007 2:56 pm

jonas_savimbi Escreveu:PAH..nao sei se calhar é as duas coisas...e tb devia de ser paneleiro o cao...pk ela tava com o ciu e ele nao quis montar...mas isso é cm muitos..

Abraços

João Silva
Fenómeno do entroncamento!! 8)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mar 26, 2007 2:57 pm

jonas_savimbi Escreveu:PAH..nao sei se calhar é as duas coisas...e tb devia de ser paneleiro o cao...pk ela tava com o ciu e ele nao quis montar...mas isso é cm muitos..

Abraços

João Silva
Realmente as coisas que diz oferecem cá uma credibilidade... Ao menos o zecar é consistente :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda mar 26, 2007 2:57 pm

Tomi Escreveu:Porque afinal rottos são cães papões e dá mais enfaze a noticias. Agora dizer rafeiros atacaram senhora!!!! não vende.

Exactamente, os rotties atingiram a faixa mediática, é tramado.

A lista dos animais perigosos (é diferente de potencialmente perigosos, não esquecer) que contabilizam 690 casos, existem raças de animais considerados perigosos, que não constam nas 7 raças consideradas potencialmente perigosas. E esses casos dos 690 só conhecemos os que foram feitos por rottweilers e seus arraçados que ainda é mais curioso e, é grave.

Mas o rott é uma raça mediática de facto...veja-se pelos tópicos.
<p>susana</p>
jonas_savimbi
Membro Veterano

segunda mar 26, 2007 3:08 pm

Olá..

Desculpem-me as pessoas que ficaram afectadas...tenho que me controlar mais...

Abraços

João Silva
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

segunda mar 26, 2007 3:23 pm

Boa tarde,

Por curiosidade, gostaria que alguém me respondesse a uma pergunta. É que eu não percebo muito de cães e gostava de entender o que é que pode levar uma matilha de cães a atacar uma pessoa assim. Alguém pode explicar-me, PF?

Será que não foram atiçados? É que parece-me estranho atacarem alguém assim sem mais nem menos. A minha desconfiança tem fundamento?

Agradecia que me esclarecessem, pois estas notícias, de tão frequentes, começam a deixar-me um bocado assustada...
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda mar 26, 2007 3:29 pm

MDogster Escreveu:
jonas_savimbi Escreveu:NAO CHEGOU A CAUSAR DANO Á MINHA CADELA MAS TEVE LA COM OS DENTES NO PESCOÇO TEVE...E O DONO NO CAFEZINHO..

ESCLARECIDO??
Não percebi... A cadela tem a pele muito dura ou o cão deslocou o maxilar?...

MDogster...os cães nem sempre mordem a rasgar a pele, é apenas uma forma intimadora. Qualquer pessoa que tem um cão sabe que existe essa atitude.

PAH..nao sei se calhar é as duas coisas...e tb devia de ser paneleiro o cao...pk ela tava com o ciu e ele nao quis montar...mas isso é cm muitos..
Nessas alturas, também não é aconselhável passear a cadela. Existem animais que se perdem a perseguir «os cheiros»...E pode ter um grave problema se encontrar um cão mais persistente.

E depois é muito desagradável ler adjectivos de forma fomentar «humanização do animais», em especial quando se usa o calão.

Dizer que um cão mata uma pessoa porque é «um assassino», é frequente ler por aqui; é uma expressão que humaniza o cão...e está errado. Não se deve caracterizar um animal como se fosse um humano.
<p>susana</p>
jonas_savimbi
Membro Veterano

segunda mar 26, 2007 3:36 pm

Susana..

Ja sabe..mais uma vez concordo plenamente...so nao consigo mts vezes é ficar calado com certas coisas que vejo...

abraços

João Silva
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mar 26, 2007 3:36 pm

susanastrat Escreveu:Nessas alturas, também não é aconselhável passear a cadela. Existem animais que se perdem a perseguir «os cheiros»...E pode ter um grave problema se encontrar um cão mais persistente.
Ou seja, durante cerca de 20 dias a cadela fica em casa. Não faltaria... :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
jonas_savimbi
Membro Veterano

segunda mar 26, 2007 3:38 pm

oi..

mas lá está...mais uma razao os cães andarem na via publica com rtela...~

Cump.

João Silva
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

segunda mar 26, 2007 3:40 pm

susanastrat Escreveu: MDogster...os cães nem sempre mordem a rasgar a pele, é apenas uma forma intimadora. Qualquer pessoa que tem um cão sabe que existe essa atitude.
Da mesma forma que, qualquer pessoa que tem cães, sabe que isso não é um "ataque"...

susanastrat Escreveu: Nessas alturas, também não é aconselhável passear a cadela. Existem animais que se perdem a perseguir «os cheiros»...
Isso é discriminação sexual! 8)
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

segunda mar 26, 2007 3:51 pm

Estava a pensar nisso de morder o pescoço...o Boris é um cão muito dominante (tem o rei na barriga 8)) o que faz com que ele tenha esse comportamento com imensos (se não todos) cães. Lembro-me de um episódio, que aconteceu durante a noite, em que sem querer deixei cair a trela...bem, ele começou a correr feito doido, na brincadeira, e foi ter com um Lab preto que estava a ser passeado. O Boris várias vezes tentou chegar-lhe ao pescoço e chegou mesmo a tocar-lhe, só que levemente! Ele "trincava" e largava logo a seguir...isto era o Boris a querer dizer que ele é que "mandava", "just in case"... 8)
Responder

Voltar para “Cães”