Momentos de ternura...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quinta mar 22, 2007 10:37 pm

Hoje pela primeira a Balu, (antiga tobias), entregou-se completamente á hora das festinhas da noite... :D

Tirei-a da gaiola, pu-la ao meu colo, explorou um bocadinho e por fim começou a aninhar-se na minha mão a fazer aquele som da hora das festinhas, lembia-me a mão, e de vez em quando dava pequenas trinquinhas. Lá entrou no espirito da coisa, começou a esticar-se, pos-se completamentamente a vontade e adormeceu... foi um agrande evolução!
Foi um momento muito ternurento!! :D

Em menos de um mês que está comigo noto muitas diferenças!

Gostava que partilhassem estes bons momentos de entrega total!! :D
smcorreia
Membro
Registado: quarta jan 04, 2006 5:00 pm

sexta mar 23, 2007 9:05 am

:D Ainda bem. Para mim, é uma sensação de carinho k eles nos dão também.
Sónia
martaldf
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 10:17 pm
Contacto:

sábado mar 24, 2007 10:45 pm

De facto quanto mais tempo passamos com eles e quanto mais dedicaçao lhes damos, mais rapidamente eles retribuem :D

É mesmo um momento especial quando se entregam assim a nós e confiam ao ponto de dormir no nosso colo :)

Parabéns ;)

Cá em casa o progresso com o Y-toy é ele deixar-me fazer festinhas e tirar as ramelas sem fugir, lol.
O Cuí vem para o colo, aninha-se todo e farta-se de espreguiçar e bocejar. Derreto-me toda.
<p>**martaF**
as minhas porquinhas: <a href="http://piggietalk.blogspot.com">http://piggietalk.blogspot.com</a></p>
rita110
Membro
Registado: sexta fev 02, 2007 3:07 pm

segunda mar 26, 2007 2:13 pm

Sao realmente momentos lindosss! Adoro o barulho deles na altura das festas :wink: o ron ainda n adormece! Ele é mesmo mtooo desconfiado, mas ja está muito melhor :)
Ah, é verdade, ainda não contei aqui no forum mas se calhar o ron vai ser pai :D
martaldf
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 10:17 pm
Contacto:

segunda mar 26, 2007 4:33 pm

O ron vai ser pai? E quem é a mãe?
<p>**martaF**
as minhas porquinhas: <a href="http://piggietalk.blogspot.com">http://piggietalk.blogspot.com</a></p>
rita110
Membro
Registado: sexta fev 02, 2007 3:07 pm

segunda mar 26, 2007 8:07 pm

Ta no petsite dele! Has-de espreitar que ela tambem e mto gira :D mas ainda não sei porque eles têm estado juntos mas ela não deve estar com o cio.
marybary
Membro Veterano
Registado: quinta jun 14, 2007 5:00 pm

sábado jun 16, 2007 10:33 am

olá! eu neste momento com o meu poquinho ao colo e a fazer-lhe festinhas enquanto escrevo. o estranho e qur ele nao emite nenhum som! está muio quietinho, nao sei se está a gostar... esta agarradinho a mnha roupa. que cousa tao fofa! :D mas digam algum ssite que mostre os sons k eles fazem, pois o meu na hora de miminhos n faz nada...
Fradique
Membro Júnior
Registado: terça mai 22, 2007 11:24 pm

sábado jun 16, 2007 5:41 pm

o meu é também muito desconfiado ainda...mas ja se senta no meu colo e pede festinhas :D adoro quando faz isso !!! faz aquele barulhinho de satisfaçao! :D
<p>1.0.0 Cavia porcellus</p>
<p>Cumps.</p>
marybary
Membro Veterano
Registado: quinta jun 14, 2007 5:00 pm

sábado jun 16, 2007 9:01 pm

O meu nao pede festinhas nem faz barulhinhos de satisfação :(
Bem, ele só está comigo à 5 dias... Acham que já deveria fazer os guinchinhos que significam que ele gosta?
Ele no meu colo fica quietinho, não faz mesmo nada...
É normal, ou ele não se está a adaptar bem a mim?
Bjx**Mary**
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”