Repetição de mimos

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

segunda mar 26, 2007 2:37 am

As melhoras para o patinho :wink:
Sofix
Membro
Registado: domingo fev 04, 2007 8:07 pm

segunda mar 26, 2007 10:14 pm

brigadinha... hj eles já comeram muito... acho q se recuperarão bem rápido... :D
sonia1982
Membro Júnior
Registado: quarta fev 07, 2007 10:42 am

terça mar 27, 2007 9:13 am

Eu vou dando mimos aos meus animais preferidos todos os dias, porque gosto de os ver e mimar. :D :lol: Não o faço para adquirir prémios, faço porque gosto realmente dos animais :oops:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mar 27, 2007 10:05 am

sonia1982 Escreveu:Eu vou dando mimos aos meus animais preferidos todos os dias, porque gosto de os ver e mimar. :D :lol: Não o faço para adquirir prémios, faço porque gosto realmente dos animais :oops:
A sonia é uma das pessoas que passa a vida a mimar os meus animais. Já percebi porquê, obrigada :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Sofix
Membro
Registado: domingo fev 04, 2007 8:07 pm

sábado mar 31, 2007 12:39 am

eu também faço assim... quando gosto de um animal, sempre que tenho um tempinho, dou mimos e faço comentários... :)
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

terça abr 03, 2007 6:00 pm

Sempre achei que gostavas de mimos :lol:
tamarino
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am

terça abr 03, 2007 8:14 pm

Boass...

Bem e vão duas, ADOROOOOOOOOOOOOO mimoooosss e de gente mimalha..........animais mimalhos....

Se eu tivesse tempo andava sempre aqui...... é assim como que um sentimento de absorção...

:):):)

Abracinhoooooooooooos

P.S.: Vou dar mimos agora....:)
&nbsp;@zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
keitinha
Membro Veterano

quinta abr 05, 2007 6:53 pm

Ultimamente tenho andado a repartir muitos miminhos :D e vi cada fundo mais lindo :oops: a pergunta é onde conseguem esses fundos :o ?na loja dos vivas não encontro :evil: Lambidelas da Tuga.Alguma ajuda para conseguir um fundo desses :oops:
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
tamarino
Membro Veterano

quinta abr 05, 2007 7:57 pm

Ai, já não estou a perceber isto ....

Afinal és um mebro veterano e não sbes como consegues fundos bonitos??

Hummmm!!! deixa-me cá pensar.... eu escolhi uns daqui e outros fui buscá-los à minha pasta de Imagens... e foi só!

Se não consegues mesmo e se ninguém te disser pode ser que eu te ajude...

Beijokas e BOA PÁSCOA
&nbsp;@zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
keitinha
Membro Veterano

quinta abr 05, 2007 10:28 pm

O ser membro veterano não faz das pessoas expert em computadores :wink: os fundos de que fálo não estão aqui na loja. :D Mas obrigado na mesma.
tamarino
Membro Veterano

quinta abr 05, 2007 10:42 pm

Loll...
olha se sabes colocar os fundos da loja tb consegues os sem ser da loja...
é só ires à tua pasta "As Minhas Imagens" e tiras daí.... Caso queiras podes dar-me o teu email e eu envio-te uma série de fundos fixes... caso gostes colocas no teu petsite.

Beijokinhas
&nbsp;@zudotakika@
mariatexuga
Membro Júnior
Registado: terça abr 03, 2007 3:49 pm

sexta abr 06, 2007 11:16 pm

Espero que ja saiba colocar o fundo, eu tou curiosa pq tb nao sei.

Beijinho
keitinha
Membro Veterano

sábado abr 07, 2007 6:09 pm

Mariatexuga ,os fundos do petsites são faceis de colocar, é só seguir as indicações do site.Os outros a que eu me referia ,não a sei ajudar, sou meia cebolinha com estas coisas :o não gosto de andar a mexer onde não entendo muito, se os descobrimentos depende-se de mim,estava-mos fritos :roll: .Um dos petsites que vi com fundos super giros foi da "sesta" :D mas deve ter outros ,temos que investigar se é facil fazer isso :wink: .beijinhos
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”