ajudem-me

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
RitaGI
Membro Júnior
Registado: domingo mar 25, 2007 12:09 pm

segunda mar 26, 2007 1:03 pm

ajudem-me por favor

só ontem me registei
mas agora a mexer no sie chego à coclusão que não percebo nada disto tenho-me fartedo de meter tópicos e nem sei onde os coloco.... :(

Por favor alguém que me dê uma explicação geral de como tudo no site funciona!!!!!

por favor obrigado
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mar 26, 2007 1:50 pm

RitaGI Escreveu:ajudem-me por favor

só ontem me registei
mas agora a mexer no sie chego à coclusão que não percebo nada disto tenho-me fartedo de meter tópicos e nem sei onde os coloco.... :(

Por favor alguém que me dê uma explicação geral de como tudo no site funciona!!!!!

por favor obrigado
Bom... eu não sei bem que explicações pretende, mas vou dar-lhe uma alegria: Até agora tem feito tudo correctamente. Ainda não fez nenhum dos erros que quase todos os foristas sem experiência costumam fazer. É extraordinário.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
RitaGI
Membro Júnior

segunda mar 26, 2007 10:49 pm

bem as duvidas que tenho são algumas nomeadamente para que serve o megafone? e as mensagens se não consigo enviá-las? bem pelo menos ja sei adicionar amigos!!!

não sei o que significa report massage mas a verdade é que foi aí que fui tentar responder, espero que não dê problemas
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mar 27, 2007 8:51 am

RitaGI Escreveu:bem as duvidas que tenho são algumas nomeadamente para que serve o megafone? e as mensagens se não consigo enviá-las? bem pelo menos ja sei adicionar amigos!!!

não sei o que significa report massage mas a verdade é que foi aí que fui tentar responder, espero que não dê problemas
Megafone http://animais2.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=43048

Report message: Reporta ao moderador um tópico que não está a seguir dentro das regras, está fora do contexto do forum ou outro motivo pelo qual veja a necessidade de reportar. Preenche as observações com os motivos porque reportou e voilá!

Em relação às mensagens, não percebi a sua duvida. Não consegue enviar? Ou ficam na caixa de saída?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
RitaGI
Membro Júnior

terça mar 27, 2007 11:21 am

Bom dia e obrigado pelo esclarecimento do megafone!

Em relação à caixa de mensagens não sei mesmo como funciona! tem a aparencia de uma caixa de e-mail, mas não ntendo para que serve....

Uma outra duvida. com os meus VIVAS adquiri um fundo mas não consigo aplica-lo à minha conta, como posso aplicá-lo? o que fazer com ele?

obrigado!
tlopes

terça mar 27, 2007 11:37 am

Caro membro,

Uma vez que tem várias dúvidas e bastante diversificadas, aconselho-a a dar uma vista de olhos pela ajuda da Arca de Noé Vivapets. Basta carregar no link: http://animais2.clix.pt/help.php :wink:

Melhores cumprimentos,
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”