Já passou um diazinho de férias....
Assuntos diversos MAS com harmonia e bom senso - Parte II
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
A trabalhar também passam num instante os diascrazyboy Escreveu:Isto vai passar depressa... É sempre assim
![]()
Mas é bom
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
BiaD
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 10, 2006 4:38 pm
- Localização: 1a chinchila, 1 cão, 2as rolas diamante, 1 piriquito e 1 apagornis
Pois é, muito bom!crazyboy Escreveu:Isto vai passar depressa... É sempre assim
![]()
Mas é bom
Mas é pena que passe depressa....
Quando é que vais buscar as tuas notas?
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Foram de 100€?

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
F_Maia
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Olá minha gente...!! Estou de volta do mundo dos trabalhadores e de regresso ao filme dos desempregados...os trabalhos temporários são uma maravilha mas duram pouco, infelizmente...e venha o próximo!!
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
BiaD
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 10, 2006 4:38 pm
- Localização: 1a chinchila, 1 cão, 2as rolas diamante, 1 piriquito e 1 apagornis
AcTiOnGiRl Escreveu:Foram de 100€?![]()
Pois de 500€!!crazyboy Escreveu:500 € minha querida![]()
hihi
![]()
Bem uma semanita de férias já se foi...
Infelizmente já....
Boa Sorte para encontrares outro!!F_Maia Escreveu:Olá minha gente...!! Estou de volta do mundo dos trabalhadores e de regresso ao filme dos desempregados...os trabalhos temporários são uma maravilha mas duram pouco, infelizmente...e venha o próximo!!
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Boa sorte.F_Maia Escreveu:Olá minha gente...!! Estou de volta do mundo dos trabalhadores e de regresso ao filme dos desempregados...os trabalhos temporários são uma maravilha mas duram pouco, infelizmente...e venha o próximo!!
-
Woodchester
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
Uns não conseguem trabalho ... outros não conseguem quem queira trabalhar....F_Maia Escreveu:Olá minha gente...!! Estou de volta do mundo dos trabalhadores e de regresso ao filme dos desempregados...os trabalhos temporários são uma maravilha mas duram pouco, infelizmente...e venha o próximo!!
Muito boa sorte!!!!! Tudo de bom para si!!!!
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
-
F_Maia
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
O problema é existirem demasiadas pessoas com qualificações superiores e demasiados empregos para quem tem qualificações inferiores....e outro problema é que mesmo quem tem qualificações superiores e não se importa de trabalhar, muitas vezes esbarra com um não precisamente por ter qualificações a mais...Woodchester Escreveu:Uns não conseguem trabalho ... outros não conseguem quem queira trabalhar....F_Maia Escreveu:Olá minha gente...!! Estou de volta do mundo dos trabalhadores e de regresso ao filme dos desempregados...os trabalhos temporários são uma maravilha mas duram pouco, infelizmente...e venha o próximo!!
Muito boa sorte!!!!! Tudo de bom para si!!!!
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>