Gostava que alguém me tira-se esta dúvida: qual a idade certa para os bebés sairem da mãe

Cumprimentos
Aguardo respostas
Moderador: mcerqueira
rcmg Escreveu:O meu cão morreu no dia 27 mas deixou-nos uma menina linda que vai agora fazer 1 mês e queremos muito que ela vá já lá para casa mas tenho medo que seja cedo de mais.
Gostava que alguém me tira-se esta dúvida: qual a idade certa para os bebés sairem da mãe![]()
ola os caes podem sair da mae apartir do mes e meio deseque omam bem sozinhos raçoes e leite de cao ou gato misturado eu desmamo os meus aaprtir dos 20 dias mas so saem ao mes e meio a comer ja bem sem presisar da mae,boa sorte e bom trabalho pois teem de comer de 3 em 3 horas tudo desfeito com avarinha magiac e morno![]()
bensabat Escreveu: ola os caes podem sair da mae apartir do mes e meio deseque omam bem sozinhos raçoes e leite de cao ou gato misturado eu desmamo os meus aaprtir dos 20 dias mas so saem ao mes e meio a comer ja bem sem presisar da mae,boa sorte e bom trabalho pois teem de comer de 3 em 3 horas tudo desfeito com avarinha magiac e morno![]()
Noto muita preocupação com a alimentação o que me parece errado, já que o que na realidade é essencial são, creio que não erro, as duas primeiras semanas de aleitamento, para ganhar a imunidade da mãe, ou seja, anticorpos. O que me parece que ninguém se lembra é do bom desenvolvimento psicológico do animal e esse sim, muito importante.sitiodosanimais Escreveu:Se é um Pinscher, afirmo o que já disse.
Não é bom que saia antes da 2ª vacina, principalmente porque as temperaturas não são adequadas.
Não se esqueça que é fundamental que venha para sua casa completamente independente em termos de alimentação.
É um facto! Existem muitos cães problemáticos por não terem tido tempo sequer de perceber a que espécie pertencem...Noto muita preocupação com a alimentação o que me parece errado, já que o que na realidade é essencial são, creio que não erro, as duas primeiras semanas de aleitamento, para ganhar a imunidade da mãe, ou seja, anticorpos. O que me parece que ninguém se lembra é do bom desenvolvimento psicológico do animal e esse sim, muito importante.
Certificado de qualidade?? Certificado por quem??Pois claro... é uma chatice do caraças qd eles ja vão comendo e quando são muitos... logo ha q os despachar bem cedinho, que a despesa ja é muita... LOL... bem mas então se forem filhos de cães com certificado de qualidade, ui ui