Uaaaaaau! Vi as fotos e fiquei pasmada

E cheia de inveja dos brinquedinhos, das casinhas, de teres 3 porquinhas e não uma, do cercado, do sofá
Tenho coisas para te dizer sobre isso.
Em qualquer lojinha de chineses encontra-se esses sofás ou alcofas?
O cercado, no AKI, quanto custa mais ou menos? Se achares melhor manda por mensagem privada
As casinhas de madeira, onde se encontram?
A forragem que tens no quintal é aparas de madeira, certo?
E na gaiola é imenso feno, certo?
Só mais uma coisinha: eu queria muito o quintal, porque a gaiola do Mickey é pequenina, mesmo para ele, que é só um. Eu adorava ter outro porquinho mas como sou ainda pequena para gerir as despesas cá em casa, os meus pais é que decidem aquilo que compramos ou não

Continuando, se eu chegar a ter o quintal, não sei como vou fazer para o porquinho ir pa lá quando quiser, porque a gaiola dele é de passarinhos, e não tem uma abertura assim de puxar para baixo para o porkinho descer quando quiser.
Olha, desculpa lá o "testamento"

, mas eu gostava que me respondesses. Éu acho que não dou ao meu porquinho tudo aquilo que ele merece, pois apesar de ser ainda assustadiço, gosto muito dele;...A forragem é jornal, a gaiola é pequena e não tem amigos...Gostaria de compensar com quintal, alcofas, melhor forragem (apara de madeira), brinquedinhos...
Por favor, responde-me.
Lamento muito o incómodo
Bjx*Mary*