Moderador: mcerqueira
deve ser vingancazinha por eu dizer que os bobtail nao parecem atleticos...nelsonk Escreveu:ai Sea mas o jonas quando disse aquilo ñ era para mim ?SeaLords Escreveu:Então, MD, lobo = assassino. É um dos tais que come criancinhas ao pequeno almoço![]()
De facto, estou com o jonas. Não sei porque é que o pessoal está a responder neste tópico, depois de o autor ter dito que os Rotts deviam ser exterminados![]()
porra eu aqui todo vaidoso afinal![]()
Nelson
ñ acreditonunomdl Escreveu:deve ser vingancazinha por eu dizer que os bobtail nao parecem atleticos...nelsonk Escreveu:ai Sea mas o jonas quando disse aquilo ñ era para mim ?SeaLords Escreveu:Então, MD, lobo = assassino. É um dos tais que come criancinhas ao pequeno almoço![]()
De facto, estou com o jonas. Não sei porque é que o pessoal está a responder neste tópico, depois de o autor ter dito que os Rotts deviam ser exterminados![]()
porra eu aqui todo vaidoso afinal![]()
Nelson
tb acho! eu cá elas até podem ser uns grandes nacos mas só depois de provar é que fico convencidoSeaLords Escreveu:E eu lá ligo a quem se fica pelas aparências?
Beijos fofos queridoKenu Escreveu:ao tal de nelsonk que não pode com boxer's, então aconselho-o a não falar deles... fazia melhor figura e não passava por figuras trsites e estupidas.... provavelmente ou foi mordido alguma vez por um boxer, ou tentou por os tais dos bb's ou bobtails a brincar ou a competir com um boxer e viu que não tinham direito a nada, só a ver eles deitados a observar a força, potencia, resistencia, coragem e acima de tudo um eterno espirito brincalhão!! e estou a falar de boxer's não de oxer's! eu como pessoa muito experiente com boxer's aconselho o boxer para a fução que foi pedida neste topico, mas tambem sei de mtasoutras raças que o serão capaz de fazer... e nunca me ouvirá falar mal delas, apenas o meu conselho que o boxer é LINDO, Não tem maldade nos seus actos e INSUPERAVÉL ( existem cães que podem fazer tão um papel que um boxer faz, tirando a parte de serem eternos brincalhoes ate morrer.. mas melhor não á!!! ) ficou irritado??? tome um rennie para a azia, continue a defender os seus cães.. mas pare de criticar uma raça que nem conhece!
nelsonk Escreveu:
Beijos fofos querido![]()
Nelson
P.S. adoro a sua gramática
o bobtail bem me parecia pouco atletico, agora esta confirmadoSeaLords Escreveu:Chuif chuif, ó aqui p'ró pobre do bobtail deitado a observar a força, potencia, resistencia, coragem e acima de tudo o eterno espirito brincalhão do Boxer![]()
![]()
ó meu amor ñ te enerves que assim deixas-me com os ovários aos saltosKenu Escreveu:querido so se for o meu zé XXXXXXX... como não teve resposta á altura mudou o tema! a "castelos brancos" como voce já o pessoal está habituado, e talvez por isso já nem lhe responda.. eu costumo vir cá a arcadenoe a bastante tempo, mas sou pouco participativo.. e venho cá muitas vezes porque considero uma excelente pagina acerca de animais, tirando os tais "castelos"! e pelo que vejo está sempre aqui enfiado, situação que me leva a entender que é daquelas pessoas que não sai de casa, nao tem amigos, não convive.. enfim ... deve de ser da geração floribela e morangos açucarados!
quanto a minha gramática.. se calhar tenho mais estudos do que vc, não lhe vou pedir para dizer porque é que fez essa observação porque "nem me arrefece nem me aquece " e porque percebi que foi uma maneira de mudar o tema por não ter argumentos!
aqui encerro a minha participação neste tópico!