Cao para guarda e familia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta mar 30, 2007 7:50 pm

De facto, é bem provável que sim :? É o que dá ler na diagonal tópicos com assuntos que já foram aqui discutidos 34567832456 vezes :?
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

sexta mar 30, 2007 7:51 pm

ahhh bom assim já fico mais contente :D

nelson
A Consciencia Nao Nos Impede De Cometer Um Pecado...apenas De Goza-lo Em Paz....
nunomdl
Membro
Registado: segunda jul 21, 2003 10:49 am

sexta mar 30, 2007 7:53 pm

nelsonk Escreveu:
SeaLords Escreveu:Então, MD, lobo = assassino. É um dos tais que come criancinhas ao pequeno almoço 8)

De facto, estou com o jonas. Não sei porque é que o pessoal está a responder neste tópico, depois de o autor ter dito que os Rotts deviam ser exterminados :roll:
ai Sea mas o jonas quando disse aquilo ñ era para mim ? :?

porra eu aqui todo vaidoso afinal :cry:

Nelson
deve ser vingancazinha por eu dizer que os bobtail nao parecem atleticos...
SeaLords
Membro Veterano

sexta mar 30, 2007 7:57 pm

E eu lá ligo a quem se fica pelas aparências?
nelsonk
Membro Veterano

sexta mar 30, 2007 7:59 pm

nunomdl Escreveu:
nelsonk Escreveu:
SeaLords Escreveu:Então, MD, lobo = assassino. É um dos tais que come criancinhas ao pequeno almoço 8)

De facto, estou com o jonas. Não sei porque é que o pessoal está a responder neste tópico, depois de o autor ter dito que os Rotts deviam ser exterminados :roll:
ai Sea mas o jonas quando disse aquilo ñ era para mim ? :?

porra eu aqui todo vaidoso afinal :cry:

Nelson
deve ser vingancazinha por eu dizer que os bobtail nao parecem atleticos...
ñ acredito 8)

até porque se a sea se quisesse vingar de si recomendava-lhe umas das pochettes da moda.

o facto de você ñ gostar de bobtails acho que deve ser um elogio para quem gosta da raça :D

nelson
A Consciencia Nao Nos Impede De Cometer Um Pecado...apenas De Goza-lo Em Paz....
nelsonk
Membro Veterano

sexta mar 30, 2007 8:01 pm

SeaLords Escreveu:E eu lá ligo a quem se fica pelas aparências?
tb acho! eu cá elas até podem ser uns grandes nacos mas só depois de provar é que fico convencido 8)

nelson
Kenu
Membro Júnior
Registado: terça jun 04, 2002 11:53 pm

sexta mar 30, 2007 8:29 pm

ao tal de nelsonk que não pode com boxer's, então aconselho-o a não falar deles... fazia melhor figura e não passava por figuras trsites e estupidas.... provavelmente ou foi mordido alguma vez por um boxer, ou tentou por os tais dos bb's ou bobtails a brincar ou a competir com um boxer e viu que não tinham direito a nada, só a ver eles deitados a observar a força, potencia, resistencia, coragem e acima de tudo um eterno espirito brincalhão!! e estou a falar de boxer's não de oxer's! eu como pessoa muito experiente com boxer's aconselho o boxer para a fução que foi pedida neste topico, mas tambem sei de mtasoutras raças que o serão capaz de fazer... e nunca me ouvirá falar mal delas, apenas o meu conselho que o boxer é LINDO, Não tem maldade nos seus actos e INSUPERAVÉL ( existem cães que podem fazer tão um papel que um boxer faz, tirando a parte de serem eternos brincalhoes ate morrer.. mas melhor não á!!! ) ficou irritado??? tome um rennie para a azia, continue a defender os seus cães.. mas pare de criticar uma raça que nem conhece!
nelsonk
Membro Veterano

sexta mar 30, 2007 8:35 pm

Kenu Escreveu:ao tal de nelsonk que não pode com boxer's, então aconselho-o a não falar deles... fazia melhor figura e não passava por figuras trsites e estupidas.... provavelmente ou foi mordido alguma vez por um boxer, ou tentou por os tais dos bb's ou bobtails a brincar ou a competir com um boxer e viu que não tinham direito a nada, só a ver eles deitados a observar a força, potencia, resistencia, coragem e acima de tudo um eterno espirito brincalhão!! e estou a falar de boxer's não de oxer's! eu como pessoa muito experiente com boxer's aconselho o boxer para a fução que foi pedida neste topico, mas tambem sei de mtasoutras raças que o serão capaz de fazer... e nunca me ouvirá falar mal delas, apenas o meu conselho que o boxer é LINDO, Não tem maldade nos seus actos e INSUPERAVÉL ( existem cães que podem fazer tão um papel que um boxer faz, tirando a parte de serem eternos brincalhoes ate morrer.. mas melhor não á!!! ) ficou irritado??? tome um rennie para a azia, continue a defender os seus cães.. mas pare de criticar uma raça que nem conhece!
Beijos fofos querido :D

Nelson

P.S. adoro a sua gramática
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

sexta mar 30, 2007 8:40 pm

nelsonk Escreveu:
Beijos fofos querido :D

Nelson

P.S. adoro a sua gramática

Cala-te pah, foste mordido por um Boxer quando eras pequenino.
Kenu
Membro Júnior
Registado: terça jun 04, 2002 11:53 pm

sexta mar 30, 2007 8:48 pm

querido so se for o meu zé XXXXXXX... como não teve resposta á altura mudou o tema! a "castelos brancos" como voce já o pessoal está habituado, e talvez por isso já nem lhe responda.. eu costumo vir cá a arcadenoe a bastante tempo, mas sou pouco participativo.. e venho cá muitas vezes porque considero uma excelente pagina acerca de animais, tirando os tais "castelos"! e pelo que vejo está sempre aqui enfiado, situação que me leva a entender que é daquelas pessoas que não sai de casa, nao tem amigos, não convive.. enfim ... deve de ser da geração floribela e morangos açucarados!

quanto a minha gramática.. se calhar tenho mais estudos do que vc, não lhe vou pedir para dizer porque é que fez essa observação porque "nem me arrefece nem me aquece " e porque percebi que foi uma maneira de mudar o tema por não ter argumentos!

aqui encerro a minha participação neste tópico!
SeaLords
Membro Veterano

sexta mar 30, 2007 8:55 pm

Chuif chuif, ó aqui p'ró pobre do bobtail deitado a observar a força, potencia, resistencia, coragem e acima de tudo o eterno espirito brincalhão do Boxer :cry: :cry: :cry:
nunomdl
Membro
Registado: segunda jul 21, 2003 10:49 am

sexta mar 30, 2007 9:03 pm

SeaLords Escreveu:Chuif chuif, ó aqui p'ró pobre do bobtail deitado a observar a força, potencia, resistencia, coragem e acima de tudo o eterno espirito brincalhão do Boxer :cry: :cry: :cry:
o bobtail bem me parecia pouco atletico, agora esta confirmado 8)

Eu estou solidario com o Kanu, eu ate queria ir falar com um criador de boxers mas a chefa assim que ouviu o boxer disse que eu e' que ia limpar os cortinados daquela baba toxica.
SeaLords
Membro Veterano

sexta mar 30, 2007 9:08 pm

De facto nenhum dos cães tem cauda, mas aquele a quem se chama de Bobtail é o branco e preto. E não baba 8)
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta mar 30, 2007 9:17 pm

É normal que o criador de Schnauzer Gigante, tenha contra-indicado a raça...ele com experiência que tem, deve ter "lido correctamente" que não era dono indicado para a raça. No entanto, o Schnauzer é um cão bestial como guarda e como cão de companhia e, como ele outras raças.

Mas qualquer cão de guarda, desde que tenha um dono "capaz" é amigo dos donos...
<p>susana</p>
nelsonk
Membro Veterano

sexta mar 30, 2007 9:51 pm

Kenu Escreveu:querido so se for o meu zé XXXXXXX... como não teve resposta á altura mudou o tema! a "castelos brancos" como voce já o pessoal está habituado, e talvez por isso já nem lhe responda.. eu costumo vir cá a arcadenoe a bastante tempo, mas sou pouco participativo.. e venho cá muitas vezes porque considero uma excelente pagina acerca de animais, tirando os tais "castelos"! e pelo que vejo está sempre aqui enfiado, situação que me leva a entender que é daquelas pessoas que não sai de casa, nao tem amigos, não convive.. enfim ... deve de ser da geração floribela e morangos açucarados!

quanto a minha gramática.. se calhar tenho mais estudos do que vc, não lhe vou pedir para dizer porque é que fez essa observação porque "nem me arrefece nem me aquece " e porque percebi que foi uma maneira de mudar o tema por não ter argumentos!

aqui encerro a minha participação neste tópico!
ó meu amor ñ te enerves que assim deixas-me com os ovários aos saltos :D

exacto eu sou da geração que você quiser mas para ter a certeza tv fosse de bom tom dizer.me isso na cara :wink: sempre podia tirar as suas duvidas :D.

e que tal a minha ideia ?

beijos lindo 8)

nelson
Responder

Voltar para “Cães”