Cao para guarda e familia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado mar 31, 2007 1:50 pm

nunomdl Escreveu:
Ja decidi que vamos ter uma femea, mas racas Portuguesas por aqui nao abundam... O meu Pai tambem me disse que o melhor era arranjar um castro laboreiro do vale do zebro mas como e' que trazia o bicho para aqui?
Aí ao lado: http://mujweb.cz/www/halamu/

Boa qualidade e preços acessiveis
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

sábado mar 31, 2007 3:19 pm

Boas!

Pois é....e vejam lá..não aconselhei a raça que gosto...porque infelizmente já sabia o que lhe iria contecer nas férias...

Meus amigos este senhor não vai ser bom dono pra cão nenhum...e se pensam que aconselhando-o Boxers ou Labradores...ou pares de meias e cuecas (ritmo de venda é o mesmo) estão a puxar braza à vossa sardinha fiquem já sabendo que esse cão irá ser neglegenciado...e portanto só o estão a mandar para um fim triste.

A baba...faz mal aos cortinados...(boxer fora)...os pelos fazem mal às alergias (Labrador fora)...só eu é que vejo que o destino desse futuro cão será um canil qualquer e uma qualquer associação???

Existem pessoas que deviam ser proibidas de ter cão...este senhor é um deles.

Arcanjo
nunomdl
Membro
Registado: segunda jul 21, 2003 10:49 am

sábado mar 31, 2007 4:18 pm

Arcanjo Escreveu:Boas!

Pois é....e vejam lá..não aconselhei a raça que gosto...porque infelizmente já sabia o que lhe iria contecer nas férias...

Meus amigos este senhor não vai ser bom dono pra cão nenhum...e se pensam que aconselhando-o Boxers ou Labradores...ou pares de meias e cuecas (ritmo de venda é o mesmo) estão a puxar braza à vossa sardinha fiquem já sabendo que esse cão irá ser neglegenciado...e portanto só o estão a mandar para um fim triste.

A baba...faz mal aos cortinados...(boxer fora)...os pelos fazem mal às alergias (Labrador fora)...só eu é que vejo que o destino desse futuro cão será um canil qualquer e uma qualquer associação???

Arcanjo

Vou participar do arcanjo a junta de freguesia, fui informado que trata mal dos seus caes, abandonou ja 3 caes porque nunca conseguiu definir a hierarquia e os caes viram-se a ele. Compra-lhe a racao mais barata que ha no continente e depois os caes dele sao uns raquiticos com problemas no cerebro (tambem com tal dono, coitados). Tambem ouvi dizer que tem ciumes dos caes bonitos, bem comportados e imponentes da vizinhanca e os envenena, devia ir para a prisao.
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

sábado mar 31, 2007 6:06 pm

Arcanjo Escreveu:Boas!

Arcanjo
Aleleuia... ;)

Além de tudo isso, teria o problema da incompatibilidade.

Ter um cão e perceber que ele é mais inteligente do que o próprio dono, seria sempre algo bastante complicado.

Continuo a admirar-me com tantos conselhos a alguém que já há alguns posts atrás, na sequência do incidente com SRD's apelidados de Rottweilers, demonstrou bem o seu carácter e conhecimentos, face aos cães... e agora quer um cão de guarda.

Ouvi dizer que na compra de 10 CDs do Rouxinol Faduncho, eles ofereciam um Dálmata em porcelana... é bem fixolas.
Última edição por PauloSantos em sábado mar 31, 2007 6:17 pm, editado 1 vez no total.
jonas_savimbi
Membro Veterano
Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm

sábado mar 31, 2007 6:17 pm

Ola...

Paulo E Arcanjo...E cm vos digo...ainda se dao ao trabalho de responder a esse senhor Nuno???

Vcs ao responderem ainda sao piores do que ele...deixem ele a falar com aqueles foristas de 12 anos que nao tem mais nada que fazer...que eles assim divertem-se...

Nao vale a pena...

Cump.

Joao Silva
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado mar 31, 2007 6:39 pm

nunomdl Escreveu:Queridos foristas,

Gostava de ouvir a opiniao de entendidos e se possivel criadores.

Tenho uma casa com um jardim de 600m2 e uma familia com um cao golden retriever e um bebe pequeno, como estou muitas vezes fora de casa a minha mulher quer um cao que seja melhor guarda que o nosso golden. O cao tem que ser:
-Bom guarda
-Bom com o nosso golden
-muito bom com criancas
-Nao ser de dificil treino

Cumprimentos
Nuno

No seu perfil diz o seguinte: - "Animais: Haia do Monte das Aves (Basset Hound)"

Afinal de contas...tem um golden retriever ou um Basset Hound? :)
Não tem nenhum dos dois... :roll:

nunomdl
Membro

Animais: Haia do Monte das Aves (Basset Hound)
<p>susana</p>
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado mar 31, 2007 7:06 pm

Também não é preciso fazer muitos filmes ...
Eu tinha uma adoravel cadela Basset Hound, motivos de divorcio fizeram que me separesse dela. Agora tenho um cao Golden Retriever que e' igualmente adoravel mas agora com uma obediencia cega, eu acho que nao ha nada que eu nao consiga treinar o cao para ele fazer.

Ó Nelson, afinal eu tinha lido bem a coisa 8)
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

sábado mar 31, 2007 7:38 pm

SeaLords Escreveu:Também não é preciso fazer muitos filmes ...
Eu tinha uma adoravel cadela Basset Hound, motivos de divorcio fizeram que me separesse dela. Agora tenho um cao Golden Retriever que e' igualmente adoravel mas agora com uma obediencia cega, eu acho que nao ha nada que eu nao consiga treinar o cao para ele fazer.

pois pelos vistos mas eu estou tão habituado a ser odiado que já fico triste quando ñ me atacam 8)

Nelson
A Consciencia Nao Nos Impede De Cometer Um Pecado...apenas De Goza-lo Em Paz....
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado mar 31, 2007 7:44 pm

SeaLords Escreveu:Também não é preciso fazer muitos filmes ...

ok, pronto lá se foi o filme... :roll: :roll:
<p>susana</p>
PauloSantos
Membro Veterano

sábado mar 31, 2007 8:30 pm

nelsonk Escreveu:pois pelos vistos mas eu estou tão habituado a ser odiado que já fico triste quando ñ me atacam 8)

Mas acho que a Sealords foi a única que leu bem a coisa, porque eu também estava convencido que, era mais um dos muitos elogios que habitualmente recebes.

Andas a perder qualidades, já foste mais ranhoso.
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

sábado mar 31, 2007 9:44 pm

PauloSantos Escreveu:
nelsonk Escreveu:pois pelos vistos mas eu estou tão habituado a ser odiado que já fico triste quando ñ me atacam 8)

Mas acho que a Sealords foi a única que leu bem a coisa, porque eu também estava convencido que, era mais um dos muitos elogios que habitualmente recebes.

isso quer dizer que já ñ me amas ? :cry:

nelson
A Consciencia Nao Nos Impede De Cometer Um Pecado...apenas De Goza-lo Em Paz....
PauloSantos
Membro Veterano

sábado mar 31, 2007 10:45 pm

nelsonk Escreveu:
PauloSantos Escreveu:

nelson
Acho que já não é bem amor... mas ainda sinto um formigueiro 8)
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

domingo abr 01, 2007 12:33 am

PauloSantos Escreveu:
nelsonk Escreveu:
PauloSantos Escreveu:

nelson
Acho que já não é bem amor... mas ainda sinto um formigueiro 8)
Vocês não existem... lol
janco
Membro
Registado: terça fev 27, 2007 6:01 pm

segunda abr 02, 2007 1:57 am

...
Responder

Voltar para “Cães”