Arcanjo Escreveu:Boas!
Pois é....e vejam lá..não aconselhei a raça que gosto...porque infelizmente já sabia o que lhe iria contecer nas férias...
Meus amigos este senhor não vai ser bom dono pra cão nenhum...e se pensam que aconselhando-o Boxers ou Labradores...ou pares de meias e cuecas (ritmo de venda é o mesmo) estão a puxar braza à vossa sardinha fiquem já sabendo que esse cão irá ser neglegenciado...e portanto só o estão a mandar para um fim triste.
A baba...faz mal aos cortinados...(boxer fora)...os pelos fazem mal às alergias (Labrador fora)...só eu é que vejo que o destino desse futuro cão será um canil qualquer e uma qualquer associação???
Existem pessoas que deviam ser proibidas de ter cão...este senhor é um deles.
Arcanjo
Aleleuia...
Além de tudo isso, teria o problema da incompatibilidade.
Ter um cão e perceber que ele é mais inteligente do que o próprio dono, seria sempre algo bastante complicado.
Continuo a admirar-me com tantos conselhos a alguém que já há alguns posts atrás, na sequência do incidente com SRD's apelidados de Rottweilers, demonstrou bem o seu carácter e conhecimentos, face aos cães... e agora quer um cão de guarda.
Ouvi dizer que na compra de 10 CDs do Rouxinol Faduncho, eles ofereciam um Dálmata em porcelana... é bem fixolas.