Vende-se ou dá se a amália
Moderador: casadotrevo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am
??????????
Será que era trote??
Que falta de chá não dizerem nada.. se está adoptada ou não.. etc etc!!!
Abracinhooos
Será que era trote??
Que falta de chá não dizerem nada.. se está adoptada ou não.. etc etc!!!
Abracinhooos
@zudotakika@
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
ola ...ja lhe mandei uma msg e ainda nao obtive resposta. Estava interessada na Amalia!!!! É lindaulme Escreveu:olá meu amigos , é a pior decisão e noticia que se pode ter e dar a minha linda vai ter mudar de dono-nós ca em casa por motivos profissionais chegamos regularmente tarde a casa, ela fica na varanda, ou seja passa todo dia só e assim será impossivel disciplinar elas nas necessidades por exemplo. escrevi vendemos ou da-se pois nós compramo-la e se pudessemos reaver algum optimo caso contrário damos a quem garantir melhores condições e que nos permintam ve-la de vez em quando.
A miuda tá espectacular e ainda não tem 6 meses.
OBRIGADO.
Olá eu gostaria de adoptar a Amália...Tenho espaço pois comprei uma vivenda e estou a fazer mudanças neste momento, e mt amor para dar e os meus dois filhos tambem...Adoram animais e o cão que tinhamos faleceu á um mês de velhice...Eles ficaram muito tristes...Se poderes envia uma msg para o e-mail [email protected]
Se não obtiver resposta terei de optar por outro cachorro, pois preciso de adoptar um para alegrar as crianças e há tantos animais a precisar de carinho e cuidados
Beijinhos
Ana Paula Faria
Se não obtiver resposta terei de optar por outro cachorro, pois preciso de adoptar um para alegrar as crianças e há tantos animais a precisar de carinho e cuidados
Beijinhos
Ana Paula Faria