Amor sem preconceitos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

segunda abr 02, 2007 4:07 pm

Reparem no ar de satisfação do cão...8)

http://www.youtube.com/watch?v=dZu9muY9rJk

Joana
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda abr 02, 2007 5:11 pm

Muito bom!!

By the way, ontem à noite apanhei a Mia a lamber a barriga ao Anúbis. Relação amor / ódio??? :o

:D
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 02, 2007 5:13 pm

:D

Joana
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 02, 2007 5:16 pm

Eu acho que eles estão com um "ar de cama".... 8)

Joana
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda abr 02, 2007 5:21 pm

Se o cão fosse meu, não ficava descansado. É que os gatos as vezes são traiçoeiros... :roll:
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 02, 2007 5:27 pm

Nesse aspecto concordo...os olhos do gato não me inspiram confiança....mas não vamos pensar nisso agora....:)

Joana
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 02, 2007 5:53 pm

VotorN Escreveu:Se o cão fosse meu, não ficava descansado. É que os gatos as vezes são traiçoeiros...
JoanaElectra Escreveu:Nesse aspecto concordo...os olhos do gato não me inspiram confiança....mas não vamos pensar nisso agora....:)

Joana
Imagem

Não consigo ver estes videos... :evil:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda abr 02, 2007 6:24 pm

VitorN Escreveu:Se o cão fosse meu, não ficava descansado. É que os gatos as vezes são traiçoeiros... :roll:
Não numa situação de carinho como se pôde verificar.
Enfim... só quem não conhece mesmo os felinos pode ter comentários destes, Vitor. :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda abr 02, 2007 7:12 pm

Bem, estaria a mentir se dissesse que não estava a espera de uma resposta deste tipo ou, quem sabe, até pior, quando escrevi esta frase em tom irónico. Agora o que eu não esperava mesmo é que esta viesse de alguém que até me conhece minimamente… :roll:
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda abr 02, 2007 8:32 pm

São os resquícios do tópico (top20+) que apareceu aqui... :lol:

Eu adorei o pormenor da "tremideira" da pata do cão. :lol: :lol:
<p>susana</p>
papirus
Membro
Registado: quarta ago 30, 2006 10:20 pm

segunda abr 02, 2007 9:05 pm

leonildecarvalho Escreveu:
VitorN Escreveu:Se o cão fosse meu, não ficava descansado. É que os gatos as vezes são traiçoeiros... :roll:
Enfim... só quem não conhece mesmo os felinos pode ter comentários destes, Vitor. :roll:

Leo
Pois pois e como o gato abandonado que eu criei desde pequeno , dei-lhe de comer , de beber ..
E depois num lindo dia de calor e ceu azul me saltou para cima e me mordeu a mao toda !! :roll:
magsimpson
Membro Veterano
Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm

segunda abr 02, 2007 9:10 pm

Eu acho que o pequenino tava era cheio de medo... :lol: :lol: :lol:
que atracção .. :o :lol:
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

segunda abr 02, 2007 9:58 pm

magsimpson Escreveu:Eu acho que o pequenino tava era cheio de medo... :lol: :lol: :lol:
que atracção .. :o :lol:

Concordo a 100%

Estava completamente aterrorizado :P

Aquele tremer de perna e aquela lambidela, tipo...

Não me vais comer pois não? :o :o :o

Um chihuahua "bem disposto" é super activo, não é submisso ;)

Mas que está giro está :D:D:D
<p>Cumprimentos, </p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 03, 2007 12:15 am

VitorN Escreveu:Bem, estaria a mentir se dissesse que não estava a espera de uma resposta deste tipo ou, quem sabe, até pior, quando escrevi esta frase em tom irónico. Agora o que eu não esperava mesmo é que esta viesse de alguém que até me conhece minimamente… :roll:
Com ou sem tom irónico, pode dar azo a má interpretação e infelizmente os felinos já são estigmatizados o suficiente. Até demais. Sendo este um forum de cães e público, a ironia que dizes ter usado pode vir a ser uma "verdade" :roll: . E, se foi em tom irónico, usarias outro gif, não? Agora com roll yes, não sei onde esteja demonstrada a ironia?
papirus Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:

Leo
Pois pois e como o gato abandonado que eu criei desde pequeno , dei-lhe de comer , de beber ..
E depois num lindo dia de calor e ceu azul me saltou para cima e me mordeu a mao toda !! :roll:
Claro! Só isso, numa situação TOTALMENTE diferente, deu-lhe logo a "sabedoria" dum julgamento aos felinos! Ainda, para que conste e para quem não saiba, quando um felino tem o acto de lamber outro animal está a aceitá-lo como seu próprio filhote. Seja da mesma espécie ou não! Nunca durante um acto destes, de aceitação e carinho, ataca ou atraiçoa como o apelidam, infelizmente! Mas, claro que e especialmente com alguns amigos e aficionados SÓ dos canídeos, os felinos são traiçoeiros!
Pois eu tenho cão e tive SEMPRE cães, bem antes de ter gatos e não misturo os comportamentos ao ponto de os confundir e ajuizar erradamente!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 03, 2007 9:25 am

papirus Escreveu:Pois pois e como o gato abandonado que eu criei desde pequeno , dei-lhe de comer , de beber ..
Deve ter sido do calor e do céu azul...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Cães”