http://www.youtube.com/watch?v=dZu9muY9rJk
Joana
Moderador: mcerqueira
VotorN Escreveu:Se o cão fosse meu, não ficava descansado. É que os gatos as vezes são traiçoeiros...
JoanaElectra Escreveu:Nesse aspecto concordo...os olhos do gato não me inspiram confiança....mas não vamos pensar nisso agora....
Joana
Não numa situação de carinho como se pôde verificar.VitorN Escreveu:Se o cão fosse meu, não ficava descansado. É que os gatos as vezes são traiçoeiros...
Pois pois e como o gato abandonado que eu criei desde pequeno , dei-lhe de comer , de beber ..leonildecarvalho Escreveu:Não numa situação de carinho como se pôde verificar.VitorN Escreveu:Se o cão fosse meu, não ficava descansado. É que os gatos as vezes são traiçoeiros...
Enfim... só quem não conhece mesmo os felinos pode ter comentários destes, Vitor.![]()
Leo
magsimpson Escreveu:Eu acho que o pequenino tava era cheio de medo...![]()
![]()
![]()
que atracção ..![]()
Com ou sem tom irónico, pode dar azo a má interpretação e infelizmente os felinos já são estigmatizados o suficiente. Até demais. Sendo este um forum de cães e público, a ironia que dizes ter usado pode vir a ser uma "verdade"VitorN Escreveu:Bem, estaria a mentir se dissesse que não estava a espera de uma resposta deste tipo ou, quem sabe, até pior, quando escrevi esta frase em tom irónico. Agora o que eu não esperava mesmo é que esta viesse de alguém que até me conhece minimamente…
Claro! Só isso, numa situação TOTALMENTE diferente, deu-lhe logo a "sabedoria" dum julgamento aos felinos! Ainda, para que conste e para quem não saiba, quando um felino tem o acto de lamber outro animal está a aceitá-lo como seu próprio filhote. Seja da mesma espécie ou não! Nunca durante um acto destes, de aceitação e carinho, ataca ou atraiçoa como o apelidam, infelizmente! Mas, claro que e especialmente com alguns amigos e aficionados SÓ dos canídeos, os felinos são traiçoeiros!papirus Escreveu:Pois pois e como o gato abandonado que eu criei desde pequeno , dei-lhe de comer , de beber ..leonildecarvalho Escreveu:Não numa situação de carinho como se pôde verificar.VitorN Escreveu:Se o cão fosse meu, não ficava descansado. É que os gatos as vezes são traiçoeiros...
Enfim... só quem não conhece mesmo os felinos pode ter comentários destes, Vitor.![]()
Leo
E depois num lindo dia de calor e ceu azul me saltou para cima e me mordeu a mao toda !!
Deve ter sido do calor e do céu azul...papirus Escreveu:Pois pois e como o gato abandonado que eu criei desde pequeno , dei-lhe de comer , de beber ..
E depois num lindo dia de calor e ceu azul me saltou para cima e me mordeu a mao toda !!