A Policia anda a irritar-me...
 A Policia anda a irritar-me...Cadelinha sozinha em casa
Moderador: mcerqueira
 A Policia anda a irritar-me...
 A Policia anda a irritar-me...<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
						<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
- 
				almira
- Membro
- Registado: domingo ago 15, 2004 2:28 pm
Novidades: apareceu uma neta da tal "dona" que quis logo matar os cachorrinhos. Mas nós estavamos lá, os vizinhos ajudaram porque ficaram revoltados com aquilo tudo e não deixámos, claro. Levámos a cadela e os cinco cachorrinhos. Agora estão quentinhos e aconchegados. Já estávamos na disposição de arrombar a porta. Final feliz para este caso, mas para ajudar todos os outros, penso que temos de nos unir, por todo o país e pressionar os governantes para alterarem a lei. Não faz sentido que os animais sejam considerados coisas, porque não são. Por outro lado temos de exigir que as leis que já temos sejam aplicadas. Estamos a ponderar apresentar queixa contra esta "dona". Ficou sem a cadela e a única coisa que nos poderá fazer parar é o facto de ser muito idosa e estar doente. Em breve coloco fotografias da mãe e dos bebés.

Ainda bem que já está tudo bem para os animaiszinhos, e que agora estão bem 
Lucy

Lucy

<p><strong>Visitem -  </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
- 
				leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Felizmente a salvo  

Obrigada pela boa notícia...
O que era necessário era fazer-se uma manifestação de Norte a Sul do País mas com pés e cabeça, sem exageros e ou radicalismos... para que os Governantes se apercebam que os amigos dos animais também são quem lhes dá o voto...portanto que se ponham a pau...!
Leo

O que era necessário era fazer-se uma manifestação de Norte a Sul do País mas com pés e cabeça, sem exageros e ou radicalismos... para que os Governantes se apercebam que os amigos dos animais também são quem lhes dá o voto...portanto que se ponham a pau...!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
 Bem que já estava na altura de se fazer uma coisa assim. Sim senhor. Nós todos que andamos por sites de amantes de animais bem que podíamos ser mais activos...
 Bem que já estava na altura de se fazer uma coisa assim. Sim senhor. Nós todos que andamos por sites de amantes de animais bem que podíamos ser mais activos...<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
- 
				almira
- Membro
- Registado: domingo ago 15, 2004 2:28 pm
Agora já está tudo bem. Obrigada pelo vosso apoio. 
Esta situação ridicula de considerar os animais como objectos e não seres vivos tem que ser alterada. Pela minha parte vou contactar a Animal e outras instituições que defendem os animais, no sentido de nos unirmos e fazermos pressão. Não vou esquecer a aflição em que vivi desde ontem e a noite sem dormir. Claro que temos de fazer as coisas com pés e cabeça. Mas é uma ideia para avançar.

Esta situação ridicula de considerar os animais como objectos e não seres vivos tem que ser alterada. Pela minha parte vou contactar a Animal e outras instituições que defendem os animais, no sentido de nos unirmos e fazermos pressão. Não vou esquecer a aflição em que vivi desde ontem e a noite sem dormir. Claro que temos de fazer as coisas com pés e cabeça. Mas é uma ideia para avançar.
Há, de facto, expedientes legais que podem ser accionados.
A ABRA em Braga, já conseguiu retirar um Dogue Alemão de um terraço, com uma ordem judicial. A ABRA é a meu ver, exemplar neste tipo de acções. Talvez possam ajudar com a experiência que entretanto adquiriram.
A polícia /GNR, por vezes, tem este tipo de atitude, mas não pensem que é só com os animais, ou que é por falta de regulamentação. Tal como em todas as profissionais, há alguns que defendem a lei do menor esforço.
Há casos em que a esposa é agredida pelo marido, quer apresentar queixa e mandam-na para casa, outros diversos em que dizem que não podem receber a queixa por isto ou por aquilo.... Enfim! É preciso ter sorte!
A ideia de uma manifestação organizada, agrada-me muito.

A ABRA em Braga, já conseguiu retirar um Dogue Alemão de um terraço, com uma ordem judicial. A ABRA é a meu ver, exemplar neste tipo de acções. Talvez possam ajudar com a experiência que entretanto adquiriram.
A polícia /GNR, por vezes, tem este tipo de atitude, mas não pensem que é só com os animais, ou que é por falta de regulamentação. Tal como em todas as profissionais, há alguns que defendem a lei do menor esforço.
Há casos em que a esposa é agredida pelo marido, quer apresentar queixa e mandam-na para casa, outros diversos em que dizem que não podem receber a queixa por isto ou por aquilo.... Enfim! É preciso ter sorte!
A ideia de uma manifestação organizada, agrada-me muito.

- 
				RosaNegra
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
CONCORDO !!!!leonildecarvalho Escreveu:Felizmente a salvo
Leo
Já vai sendo tempo de agir e fazer mais do que resolver as situações: temos que deixar de ser reactivos e começar a ser proactivos!
Se tal manifestação for marcada eu estarei lá !