250€ por um boxer - é mto é pouco é normal?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
alapimba
Membro Júnior
Registado: sábado jan 29, 2005 2:23 pm

segunda abr 02, 2007 11:54 am

Oi,

Como alguns de voces devem saber perdi a minha cadela à 1 mes e tal.. pois bem a minha mae ja esta a pensar comprar outra boxer e ontem fomos ver uma.
Nao tem LOP mas segundo a dona o pai tinha, nao é um criador, nos fomos ver os cães e a mãe e os cães sao bonitos mas a mae deixou-me algumas duvidas... achei pequena comparando com a que tive, e achei que tinha o focinho muito comprido tal como a minha (que nao era pura), e as orelhas embora n fossem cortadas pareciam-me muito curtas em relação ao que eu pensei que fosse normal.
A cadela estava cheia de peladas.. segundo a dona era devido a ter tido filhos e ainda n foi tratada devido a ainda estar a tomar conta deles.. isto tudo é normal?
Estou em duvidas se compre ou nao.. é que queriamos uma cadela ja para estar educada ate as ferias para podermos deixar com os meus avós nesse periodo..

Preciso de concelhos..rapidos :D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda abr 02, 2007 12:58 pm

Um conselho, peça uma lista de criadores ao Boxer Club e visite as ninhadas.

Não colabore com charlatões que querem fazer dinheiro fácil
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
alapimba
Membro Júnior

segunda abr 02, 2007 1:52 pm

acho que ja convenci a minha mae a nao comprar nenhum daqueles boxers.

agora em relaçao a nova aquisição.
1 - com que idade se deve levar um cao para casa? li 8 semanas. levar antes tem contras? levar ja com 4 meses tem contras por ja ser mto crescido?

2 - existe diferença de preços entre caes com LOP filhoes de campeoes e que sao para exposiçoes e concursos para caes com LOP so para companhia mas que sao igualmente saudaveis?
Que preços esperar de cada um dos casos?

3 - alguem com contactos de criadores perto de lisboa com ninhadas recentes? Pretendia uma cadela e cor camurça (pos a outra que tive era tigrada e nao queremos estar sempre a comparar e a olhar para uma a lembrar da outra)

Obrigado :)
Marggo
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2003 3:37 pm

segunda abr 02, 2007 3:32 pm

Boa Tarde.

Antes de mais, siga o que a ActionGirl lhe disse e consulte a pagina do Boxer Club, secção das ninhadas:

http://www.boxerclubportugal.com/ninhadas.html

Existem sempre diferenças entre um Boxer com LOP de exposição e um só para companhia. Na mesma ninhada podem nascer cães com caracteristicas morfológicas diferentes, e onde poderá nascer um sem defeitos, ou com o mínimo de defeitos possiveis.
Outros poderão nascer quase perfeitos, mas os pequenos defeitos que apresentem poderão não fazer parte do estalão da raça, logo em exposições poderão ser desclassificados.
Mas o melhor será colocar todas as suas duvidas ao criador, pois o mesmo não se vai importar de explicar tudo, inclusivé a melhor altura para o cachorro abandonar a mãe, que o melhor é nunca ser antes dos 2 meses...

O meu Boxer tem LOP, custou-me pouco, mas NUNCA foi a Exposições...
Porquê? porque faz parte daqueles que apesar de ter LOP apresenta alguns defeitos que não se enquadram dentro do estalão (além do problema da patinha dele, que mesmo que fosse perfeito, nunca podia ir a ring :cry: :( )

Mas é o meu biju e amo-o e não o troco por nada :wink: :D
E que outro cão consegue franzir a testa daquele modo? Nenhum. Só o Boxer!
alapimba
Membro Júnior

segunda abr 02, 2007 9:58 pm

bem ja esta
comprei a um criador que esta listado no clube boxers e ja tenho a cadelinha em casa :D
filha do Cooper da Guia Oeste e da Gália de Casa Los Azahares
é a I... da casa do niko :)

Depois coloco fotos :)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda abr 02, 2007 10:16 pm

alapimba Escreveu:bem ja esta
comprei a um criador que esta listado no clube boxers e ja tenho a cadelinha em casa :D

:wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
g00dm00d
Membro
Registado: domingo jan 14, 2007 10:55 pm

segunda abr 02, 2007 10:49 pm

boa compra :wink:
marina81
Membro Veterano
Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm

segunda abr 02, 2007 10:49 pm

fico muito feliz por ter adquerido um exemplar da casa do niko...

eu conheço bem o cooper e é um cão lindo.. aposto k o seu novo bébé tb vai ser um fofo...

este fim de semana tive o prazer de conhecer a mãe do cooper( a dolce von bispus) a cadela ta bué velhinha... mas é um espanto... eheheheheh

boa sorte com o seu novo bébé...e post fotos :wink:
;)
Marggo
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2003 3:37 pm

terça abr 03, 2007 9:47 am

alapimba Escreveu:bem ja esta

Acho que fez muito bem :wink:

Conheci o Cooper na 2ª especializada, em Tavira, é um excelente exemplar, um amor como qualquer Boxer e até posou para a maquina fotográfica, :D :D
E que outro cão consegue franzir a testa daquele modo? Nenhum. Só o Boxer!
mini_boxer
Membro Veterano
Registado: sábado dez 31, 2005 6:46 pm

terça abr 03, 2007 12:15 pm

boas eu comprei um num criador filho de campeoes.. nao o comprei para exposiçoes mas apostei na qualidade.. e digo-lhe nao estou arrependido.. e sim foi carito.. mas valeu a pena..
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça abr 03, 2007 12:17 pm

mini_boxer Escreveu:boas eu comprei um num criador filho de campeoes.. nao o comprei para exposiçoes mas apostei na qualidade.. e digo-lhe nao estou arrependido.. e sim foi carito.. mas valeu a pena..
Dizias o mesmo de um rafeirito :lol: :P 8)
marina81
Membro Veterano
Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm

terça abr 03, 2007 12:27 pm

eu tb comprei o meu tommy num criador...mas apostei num cão pra expo...tb foi bastante caro.. mas não me arrependo... :wink: :wink:
;)
Responder

Voltar para “Boxer”