Como posso adicionar raças á minha lista de item favoritus??

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Dyanaa
Membro Júnior
Registado: segunda mar 26, 2007 1:20 pm

segunda mar 26, 2007 3:56 pm

olá, sou nova aki e por isso tenhu algumax dúvidas, uma delas é como adicionar raças ou outras coisas a minha lista de items favoritos....ja tentei adicionar a raça dos agaponis, clikei no coração onde diz adicionr á lista de items favorito e depois em enviar, max até agora ñ tenhu nd na minha lista....agradecia x m ajudaxem :?
<p><strong>Diana</strong></p>
OPassarinho
Membro
Registado: domingo mar 04, 2007 1:14 am

sábado mar 31, 2007 5:12 pm

Dyanaa Escreveu:....ja tentei adicionar a raça dos agaponis...
Olá! Eu já por cá ando há uns tempos e ainda não consegui adicionar raça nenhuma. Como vês já somos dois. Já andei à procura do manual, mas só encontrei FAQs. Faz como eu, vai fazendo o que podes. Ouvi dizer que com o tempo as portas vão-se abrindo e vamos tendo possibilidade de reorganizar os nossos petsites. Até sempre. A.Santos
Harmonia
tamarino
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am

sábado mar 31, 2007 6:02 pm

Boass

Pois a essa pergunta também eu gostava de ter resposta, mas não tenho!!!
Vá-se lá saber porquê!!!

Vamos dando mimos... falando no chat... adicionando fotos... dando prémios... já não é mau :):):)

Abracinhooos
&nbsp;@zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
OPassarinho
Membro
Registado: domingo mar 04, 2007 1:14 am

sábado mar 31, 2007 11:25 pm

tamarino Escreveu: a essa pergunta também eu gostava de ter resposta
Boas
Já percebi que somos "membros júnior". Depois vamos ser, Veteranos, Moderadores e por fim Administradores. Também já sabemos que enquanto Júnior não podemos escrever em qualquer lado. Só não percebo porque carga d'água não consigo lêr Artigos recentes. Quando ordeno Artigos por "recente" o artigo mais recente que encontro é de 24-10-2003. Caramba! ao menos podiam deixar-nos lêr os artigos de 2006 ? Não acham ? Ou será que estou a fazer alguma coisa mal ? as FAQs nada dizem sobre isto. Há por aí uma alma caridosa que nos ajude ? Façam de conta que sou um animal de estimação. Miau......
Harmonia
tamarino
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am

sábado mar 31, 2007 11:40 pm

Como membros Júnior não podemos escrever em qualquer lado ?
:(

Diga-se de passagem que não tenho tido nenhum problema sobre isso.... mas também só escrevo quando sinto mesmo vontade é algo que me puxa...

Ser Membro Júnior parece-me que é pelo número de mensagens que colocamos... porque eu estou inscrita desde 2003... :) :) :) mas apenas agora entro com mais assiduidade :P

No entanto seria de bom tom que alguém "maioral" nos dissesse alguma coisita....

Mas também para que havemos de colocar as raças que gostamos... sempre podemos ter alguma coisa "na manga".. basta os favoritos...

Continuação de óptimo fim de semana

Abracinhoooos
&nbsp;@zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

terça abr 03, 2007 5:24 pm

Juniores, vereteranos e afins (que não tem nada a ver com moderadores nem administradores) tem apenas a ver com o número de mensagens enviadas e têm todos os mesmos direitos, deveres, regalias, podem escrever em todo o lado etc :wink:

Os moderadores são users responsáveis por um determinado fórum (cães, gatos, das raças etc) e são iguais aos outros com a excepção de que podem editar e /ou apagar mensagens dos outros users no fórum que moderam. Por exemplo, o moderador do fórum do gerbo pode apagar as mensagens de users no fórum do gerbo, mas é um user completamente normal (não pode apagar as mensagens d eoutros users) no fórum da arara.

os administradores são os "chefes", podem fazer tudo inclusive apagar o fórum todo :wink: Têm o poder de eliminar mensagens em todos os fóruns, expulsar users, criar novas coisas (foram eles que remodelaram a arca, supostamente :wink: )

Vocês, membros juniores, podem escrever em todos os fóruns mas só podem apagar as vossas próprias mensagens, assim como eu, veterana :wink:

Quanto aos problemas dos favoritos, eu tenho dois petsites favoritos e é só, mas por opção (são os meus meninos da minha criação) porque não tive paciência para adicionar mais, mas não tive qualquer problema. Também não me lembro de como fiz :oops: :P
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 03, 2007 6:51 pm

:lol: Tá engraçado este tópico!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”