Gatinhos bebes adoptados!! Agora pequeno diário!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

domingo mar 25, 2007 2:36 pm

Nasceram ontem (24 de março), só os vou entregar daqui a dois meses. São lindos, lindos... quem estiver interessado pode mandar pm! Já lhes consegui ver o sexo, são duas meninas e um menino! :wink:

Aqui vão:

Malhada: (femea)
Imagem

Cizenta: (femea)
Imagem

Cizento e Branco: (macho)
Imagem

Eles tambem tem petsites, se quiserem ver mais detalhes sobre cada um!!

Levem um amiguinho para casa... :D :D
Última edição por Debora20 em sábado abr 07, 2007 12:02 am, editado 4 vezes no total.
kikabruna
Membro Veterano
Registado: sexta abr 07, 2006 1:30 pm

domingo mar 25, 2007 3:29 pm

Parabens Debora!
Porque não aproveita e tenta convencer a sua amiga a ficar com um?Embora sejam muito pequeninos,dá pra ver que são lindos.
Qual a sua localização?
Debora20
Membro Veterano

domingo mar 25, 2007 3:35 pm

olá kika! vou tentar, mas ela tem uma pancada por persas...

lá isso é verdade são lindos!! tenho a certeza que vou conseguir da-los todos, espero eu!! :D

eu sou de sintra, mas posso leva-los até lisboa! se houver pessoas interessadas!!

e já agora uma divulgação fica sempre bem!! :D
cssmajo
Registado: segunda mar 26, 2007 2:50 am

segunda mar 26, 2007 3:06 am

A primeira parece ser uma gatinha porque tem 3 cores, pelo menos é o que vejo pela foto. Quanto aos outros, só mesmo esperando :) São mesmo fofos ^^ Infelizmente moro longe daí, senão recomendava a quem conhecesse.

http://www.amiguinhogato.kit.net/genetica.htm
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

segunda mar 26, 2007 11:15 am

Débora20, por favor selecione bem as pessoas a quem entregar esses meninos! Não tenha pressa!

Só de imaginar que, daqui a meses, estarão a vadiar ou mortos na estrada...... :cry: Não é certamente o que quer mas é provavelmente o que vai acabar por acontecer..... :(

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Debora20
Membro Veterano

segunda mar 26, 2007 11:28 pm

Dois meninos estão praticamente dados!!

Ate agora, posso dizer que confio minimamente numa das pessoas a quem vou dar! ... E agora vou entrar em conversação com a segunda pessoa, que me parece uma pessoa de bem e que gosta de animais, já tem gatinho! Vamos la ver como corre!!

:D :D
PiNxExA
Membro
Registado: quinta ago 24, 2006 9:10 pm

terça mar 27, 2007 8:29 am

Também quem é que resiste a umas coisinhas tão fofinhas como estas? :lol: São mesmo lindos Debora20. Parabéns :wink:
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

terça mar 27, 2007 9:16 am

Debora20 Escreveu:Ate agora, posso dizer que confio minimamente numa das pessoas a quem vou dar!
Se só confia minimamente, então p.f. não entregue.... :( Procure pessoas que conheça bem e em quem confie mesmo, os seus bichaninhos merecem.

Mesmo quando as pessoas são nossas conhecidas e têm animais, não há certezas, mas as hipóteses dos animais ficarem bem são muito maiores.

E, como estou certa de que quer o melhor para os seus bébés, vou dar-lhe uma sugestão: fique com muitos dados dessas pessoas, sobretudo moradas e telefones, e mantenha um contacto frequente para que esteja sempre a par do que se passa com os gatinhos e possa intervir, caso seja necessário. :wink:

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Debora20
Membro Veterano

terça mar 27, 2007 1:13 pm

Obrigada pelo conselho cristina, essa senhora com quem falei pareceu-me ser boa pessoa, mandou-me fotos dos animais que tem, mostrou-me fotos com os filhos, tudo 5 estrelas, até descubrimos que frequentamos a mesma praia! A senhora disse que ia esterelizar o gatinho porque tem mais cinco, só isso conta muito! :D

Vou agora tentar falar com a segunda pessoa...

Uma coisa é certa... chovem ofertas... :D :D
Debora20
Membro Veterano

terça mar 27, 2007 9:06 pm

Dois já estão oficialmente dados! :D

já só falta o cinzento e branco, é um macho, já tenho umas propostas... nada confirmado!!
Debora20
Membro Veterano

quarta mar 28, 2007 2:51 pm

Olá ja podem bloquear, já estão todos dados, só desejo boa sorte a todos os outros que procuram casa e uma nova familia!! :D
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quinta mar 29, 2007 2:06 pm

que coisas mais queridas e mae?
é de quem e como está?
boa sorte para a vidinha deles
:P
Debora20
Membro Veterano

quarta abr 04, 2007 10:03 pm

agora é que vi... só agora estou a responder, a mãe é minha está muito bem, estes meninos são fruto de uma fuga!!

e já agora aproveitos para por fotos dos bebes agora com 11 dias!

malhada:
Imagem

cinzenta:
Imagem

cinzento e branco:
Imagem

os quatro manos:
Imagem

a mama:
Imagem

nesta foto ela ainda estava gravida foi um dia antes de ter os bebes!
vou aproveitar que já tenho o topico aberto e fazer um pequeno diario deles... amanha ponho fotos da miska já não gravida e ao pé dos seus meninos!!

são uma ternura... :D :D
Última edição por Debora20 em quarta abr 04, 2007 10:17 pm, editado 2 vezes no total.
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quarta abr 04, 2007 10:13 pm

oh my god eu nao tinha visto que havia um amarelo .... que a minh mae nao abra este tópico!lool
débora a tartaruguinha é a mais linda! ai que saudades da minha magguie bebe :)
bem e já agora queria ver a mae babada...
Debora coloque uma foto dela e depois de os meninos desmamados não a vai esterilizar?
Boa continuação p os meninos
Debora20
Membro Veterano

quarta abr 04, 2007 10:21 pm

pois o marelo é o kiko, não pus foto dele antes porque vou ficar com ele, e tinha posto as fotos dos manos para os dar!!
é um mauzão está sempre de olho, quando lá vou ao pé é o primeiro a acordar e bufar..

estão mesmo giros...
uma fofura!! :D
Responder

Voltar para “Gatos”