Através de grande insistência da minha vet junto do sicafe e com um telefonema para a dgv consegui-mos os dados da dona do cão, mesmos com as técnicas de fim-de-semana.
Já falamos com a dona que tinha dado o cão depois de ter bebe aqui para uma quinta perto da Lagoinha, a Sr.ª já telefonou para o amigo que lhe ficou com o cão e o Sr. já ligou para mim, tendo se comprometido a vir busca-lo ao fim do dia.
Desde já os meus agradecimentos a quem tentou ajudar e especialmente a minha vet que foi incansável com o nº de telefonemas que fez e com o puxar das divisas, estou convencida que se fosse eu ou outra qualquer pessoa a falar com o sicafe e com as restantes identidades não teria o assunto resolvido.
Fico feliz por ter encontrado o dono e espero um bom futuro para este cão (que o este dono não engravide).
Peço desculpa pela insistência mas era assim que eu gostava que agissem com os meus meninos num caso idêntico.
Retriever do Labrador perdido
Moderador: mcerqueira
-
PauloSantos
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Se alguém merece um grande agradecimento, é a Cristina, pois com a sua insistência, conseguiu obter o resultado que se pretendia.
Esperemos que esse pequenote fique bem entregue
PauloSantos Escreveu:Se alguém merece um grande agradecimento, é a Cristina, pois com a sua insistência, conseguiu obter o resultado que se pretendia.
Concordo a 100% no paulo..
Não me tinha lembrado disso, ainda por sima eu tenho uma raça de cães que é muitas vezes roubada para lutas.Boas!
Uma chamada de atenção! Cuidado com o nome dos Animais nas coleiras...isso pode ser uma boa ferramenta para quem o queira roubar!
obrigado
-
pedrobaleia
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
não me digas que é um desses cães assassinos...que foram feitos em laboratório...cris67 Escreveu:Não me tinha lembrado disso, ainda por sima eu tenho uma raça de cães que é muitas vezes roubada para lutas.Boas!
Uma chamada de atenção! Cuidado com o nome dos Animais nas coleiras...isso pode ser uma boa ferramenta para quem o queira roubar!
obrigado
-
pedrobaleia
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
i'm kidding cris!
boa páscoa!
boa páscoa!
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
O meu tem identificação na coleira...Arcanjo Escreveu:Boas!
Arcanjo
Um bem haja Cristina
Boa pascoa a todos
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.