Vejam lá se o vosso faz isto...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Rapala
Membro Júnior
Registado: terça mar 20, 2007 7:19 pm

quarta abr 04, 2007 8:23 pm

Este é o Tomé...um gato que até parece um cão! Busca... busca!!!!!!!!!!!
Imagem :lol:
gorecki
Registado: terça mar 13, 2007 3:19 pm

quarta abr 04, 2007 9:20 pm

hehehe. lindo!

tive um que fazia o mesmo com pacotes de açucar. ja tentei treinar o meu mais novo para fazer o mesmo mas ele é mais preguiçoso só vai buscar e não traz de volta.

os gatos conseguem aprender tudo mas tudo depende da personalidade de cada um, já tive uma gata que abria as portas saltando e pressionando a maçaneta e outro que fazia as necessidades sempre na sanita... e ainda há quem defenda que só os cães sabem fazer habilidades!...
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quarta abr 04, 2007 9:48 pm

Muito bonito o Tomé :D

Dos meus 5, 3 fazem isto, cada um á sua maneira.

Mas preferem as bolinhas saltitonas.
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quarta abr 04, 2007 9:54 pm

Isso é uma proeza...
nunca na vida os meus faziam isso, se atirasse com qualquer coisa para eles irem buscar de certeza que ficam a olhar para mim...
se fosse comida... ai sim acredito mas mal a apanhassem já não traziam de volta, marchava tudo!! :D :D
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quarta abr 04, 2007 10:17 pm

hehehe sóa minha zuca faz isso e é qdo esta para aí virada faz isso apanha bolas no ar com a boca melhor que muitos cães! isto é verdade só nao está documentado....
mas enfim... se a dona nao fosse tao info excluida ate que podia estar e depois mostrava a aqui:)
lindo o tomé!
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

quarta abr 04, 2007 10:23 pm

Alguma vez o meu Bruno fazia tal coisa. Eu atirava a mola e o fulano ficava a olhar para mim a imaginar o quanto eu sou dondoca.
O meu woody fazia mas era um labrador :wink:
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
ragazza04
Membro Júnior
Registado: sexta fev 02, 2007 10:57 pm

quarta abr 04, 2007 11:02 pm

A minha pucca por vezes penso que me enganei e trouxe um cao na vez de uma gato... Ela corre atrás das bolas anti stress que tinha cá em casa... ela morde cordoes de sapatos, os cordoes das camisolas, ela mia á porta quando chega alguem ...

Tenho uma dois em um :lol:
Fleaster
Membro Júnior
Registado: quarta out 05, 2005 9:20 pm

quarta abr 04, 2007 11:39 pm

A minha não faz isso...mas ataca os donos!!! :D ---> http://www.youtube.com/watch?v=Nt9NaizdGZ0

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
PiNxExA
Membro
Registado: quinta ago 24, 2006 9:10 pm

quinta abr 05, 2007 9:15 am

ragazza04 Escreveu:A minha pucca por vezes penso que me enganei e trouxe um cao na vez de uma gato... Ela corre atrás das bolas anti stress que tinha cá em casa... ela morde cordoes de sapatos, os cordoes das camisolas, ela mia á porta quando chega alguem ...

Tenho uma dois em um :lol:
lolol o meu menino também faz isso tudo... e bate à porta com a patita quando eu lhe fecho a porta do quarto porque se está a portar mal :lol:
danimira
Membro
Registado: quarta abr 04, 2007 9:59 pm

quinta abr 05, 2007 1:09 pm

Tenho uma gata que também vai buscar a bolinha! Aliás fica doida só de ouvir mexer em papel! Vai sempre buscar que é para atirarmos e ela poder brincar outra vez... eheh
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta abr 05, 2007 1:23 pm

:o Vou ser honesta... só vejo um pontinho escuro que se assemelha a um gato!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Kakarote
Membro Júnior
Registado: sábado mar 24, 2007 7:24 pm

sexta abr 06, 2007 1:08 pm

ox meux gatox faxem max xo com novelox de lã...
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta abr 06, 2007 6:48 pm

quando era pequenina, a alice ia buscar a bola e trazia. e punha-a onde eu dissesse. depois, deixei de jogar à bola com ela
Rapala
Membro Júnior
Registado: terça mar 20, 2007 7:19 pm

sexta abr 06, 2007 10:20 pm

Ah...e não sei se repararam no vídeo da direita (depois de entrarem no photobucket) o Tomé não é nada esquisito de boca :D ! Podemos ver que ele foi apanhado "com a boca na botija" no gamanço! No caso, esqueçemo-nos do saco do pão na bancada!! Adora comer pão (só come quando caem migalhas no chão, ou então quando nos esquecemos de guardar o saco...) já o vi comer tomate (da salada feita para o almoço), batatas fritas que caem no chão...acho que quando estamos a comer, ele até comia parafusos se estes caíssem no chão... :lol:
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sábado abr 07, 2007 11:52 pm

oh que espectaculo de gato!

oh dona babada, adoro a maneira remelosa como falas com no Tomé! :D
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Responder

Voltar para “Gatos”