O meu Pit-Bull
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Já agora..é Pit ou Amstaff?? No título está uma coisa e na mensagem outra.
Joana
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am
Eu sou uma leiga nisto,
no entanto e apesar de ter gostado do seu nininho o facto da peitoral ser assim, "mete" ainda mais respeito.
Mas é um belo exemplar sim...
Bjins**

Mas é um belo exemplar sim...

Bjins**
@zudotakika@
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
Eu pessoalmente acho que nao e um peitoral ou uma coleira que vai fazer a diferenca, se o torna agressivo ou nao, o que interessa e o contiudo do cao em questao..
quando olho para as fotos dele parece-me um cao bastante meigo e alegre e para mim isso ja e muito importante..
Em relaçao ao peitoral eu gosto de usar, alias e o que uso na minha caniche devido a ser velhota e nao se poder puchar pela garganta, nunca anda de trela mas o peitoral esta sempre la, nos boxers as vezes nem uso nada quando vamos a sitios com muitos caes uso o peitoral que para mim e melhor, nao pucha pela garganta do animal, e tem-se mais mae no cao, pelo menos e o que sinto nos meus, visto que existe um furista que diz o contrario mas isto varia de cao para cao..
E ser uma coleira estranguladora de "picos" ou daquelas simples para mim e igual e uma questao de estetica, visto que ela usa com os picoa para fora..
E o mesmo que ser um peitoral de cabedal ou dos outros simples que e o que eu uso, podem ver no petsite da Mercedes..
Mas e claro que um cao com uma coleira de picos ou um peitoral de cabedal igual ao deste pitt lindao, metem mais respeito..
Mas isso nao faz dele um cao "mau"..
quando olho para as fotos dele parece-me um cao bastante meigo e alegre e para mim isso ja e muito importante..
Em relaçao ao peitoral eu gosto de usar, alias e o que uso na minha caniche devido a ser velhota e nao se poder puchar pela garganta, nunca anda de trela mas o peitoral esta sempre la, nos boxers as vezes nem uso nada quando vamos a sitios com muitos caes uso o peitoral que para mim e melhor, nao pucha pela garganta do animal, e tem-se mais mae no cao, pelo menos e o que sinto nos meus, visto que existe um furista que diz o contrario mas isto varia de cao para cao..
E ser uma coleira estranguladora de "picos" ou daquelas simples para mim e igual e uma questao de estetica, visto que ela usa com os picoa para fora..
E o mesmo que ser um peitoral de cabedal ou dos outros simples que e o que eu uso, podem ver no petsite da Mercedes..
Mas e claro que um cao com uma coleira de picos ou um peitoral de cabedal igual ao deste pitt lindao, metem mais respeito..
Mas isso nao faz dele um cao "mau"..
Bem, gostos são gostos e geralmente não se discutem, mas o pessoal está todo de acordo ao dizer que o cão assim apresentado "mete mais respeito"... ora se o cão é um doce, faz parte de uma raça injustamente discriminada, temida e denegrida, qual é o objectivo de lhe acentuar esse ar? Se eu tivesse um, punha-lhe era um laçarote cor-de-rosa ao pescoço para que as pessoas que os temem e desconhecem a verdade dos factos se aproximassem e fizessem perguntas sobre ele, aí estaria a educar umas poucas pessoas, e não a confirmar os receios de uma grande parte da população portuguesa.
Termino com um ditado popular:
"à mulher de César não basta sê-lo, também tem que parecê-lo" ou ainda "apesar das aparências iludirem, convém não deixar que a primeira impressão seja má, podes não ter uma segunda oportunidade".
Termino com um ditado popular:
"à mulher de César não basta sê-lo, também tem que parecê-lo" ou ainda "apesar das aparências iludirem, convém não deixar que a primeira impressão seja má, podes não ter uma segunda oportunidade".
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)
Parabéns Débora20 o seu menino é mesmo lindo e é muito parecido com o meu vizinho Zord , espero que seja também simpático com ele.
Cumprimentos
Sónia Gomes
Cumprimentos
Sónia Gomes
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
JoanaElectra Escreveu:Já agora..é Pit ou Amstaff?? No título está uma coisa e na mensagem outra.
Joana
Também reparei.
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am
LooOLL... ora aqui está uma coisa engraçada....
Conclusão seja com coleira seja com peitoral, seja Pit ou seja Amstaff, é um cão de que a sua dona se orgulha e deve fazer a inveja de muitos... Logo o que importa mesmo é o que os donos nutrme pelos seus amiguinhos de 4 patas... Digo eu!!!
Beijinhooooooooos e faz favor de serem muito mas muito felizes

Conclusão seja com coleira seja com peitoral, seja Pit ou seja Amstaff, é um cão de que a sua dona se orgulha e deve fazer a inveja de muitos... Logo o que importa mesmo é o que os donos nutrme pelos seus amiguinhos de 4 patas... Digo eu!!!

@zudotakika@
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:

Joana
J.A.
Bom pessoalmente eu concordo com o dinodane
alem de ñ achar especialmente bonito um pitt preto acho ridiculo o peitoral seja neste seja em qualquer cão.
aliás é tão ridiculo um peitoral num pitt ou num bull como um yorkie cheio de papelotes e laços.
morfológicamente tb ñ acho o cão extraordinário mas eu percebo pouco ou nada de terriers para puder falar
ñ me leve a mal a opinião
nelson

alem de ñ achar especialmente bonito um pitt preto acho ridiculo o peitoral seja neste seja em qualquer cão.
aliás é tão ridiculo um peitoral num pitt ou num bull como um yorkie cheio de papelotes e laços.
morfológicamente tb ñ acho o cão extraordinário mas eu percebo pouco ou nada de terriers para puder falar

nelson
A Consciencia Nao Nos Impede De Cometer Um Pecado...apenas De Goza-lo Em Paz....
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
olá!
O veterinario disse que era um american stafford terrier...
O rapaz que mo deu tambem disse o mesmo dos pais.
Por acaso estive a ver na net a pesquisar um pouco no google e cheguei a conclusão que amstaff é o mesmo que american stafford terrier, vejam lá neste link e digam o que acham!
http://staffordshire4.tripod.com/id5.html
Nelson tenho pena que pense isso do Max eu pelo contrario acho o cão da sua foto lindo, supondo que seja seu!! Parabens!
Ah e hoje já consegui tratar de tudo o Max já está totalmente legal, chip, registo, seguro!
Que grande confusão ninguem me indicava bem, num lado diziam para fazer o registo tem de ter seguro, ia fazer o seguro diziam para fazer o seguro tem de ter registo...
Afinal era primeiro o seguro e depois o registo!!
Custou mas foi!
Por acaso estive a ver na net a pesquisar um pouco no google e cheguei a conclusão que amstaff é o mesmo que american stafford terrier, vejam lá neste link e digam o que acham!

Nelson tenho pena que pense isso do Max eu pelo contrario acho o cão da sua foto lindo, supondo que seja seu!! Parabens!

Ah e hoje já consegui tratar de tudo o Max já está totalmente legal, chip, registo, seguro!
Que grande confusão ninguem me indicava bem, num lado diziam para fazer o registo tem de ter seguro, ia fazer o seguro diziam para fazer o seguro tem de ter registo...
Afinal era primeiro o seguro e depois o registo!!
Custou mas foi!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
nelsonk Escreveu:Bom pessoalmente eu concordo com o dinodane![]()
morfológicamente tb ñ acho o cão extraordinário mas eu percebo pouco ou nada de terriers para puder falar![]()
nelson
Eu também estou de acordo com o Dinodane, mas somente quando ele diz que: Gostos não se discutem, porque quanto aos restantes argumentos, não concordo de todo.
Eu nem sou um adepto de peitoral, no entanto, e por motvios que não vou agora estar a explicar, uso peitoral no meu Bulldog, mas preferia usar, a exemplo dos restantes, a tradicional coleira.
No entanto, dos dois peitorais que comprei, um deles, assemelha-se muito, a este peitoral aqui apresentado, e sinceramente, até gosto de ver aquilo no cão, mas lá está, são gostos, e gostos não se discutem

Agora, não me importa é minimamente, se o cão fica ou não com um ar mais agressivo, nunca foi esse o objectivo, se eu quisesse dar um ar agressivo, comprava um peitoral para mim.
Não me importa, nem nunca me importou, aquilo que os restantes pensam do meu cão, quando o vêem a passear na rua. Importa-me sim, é a minha postura face às responsabilidades que tenho para com ele e com os restantes cães que tenho, tudo o resto, nada me diz.
Sem usar este peitoral, o meu Bulldog já foi batizado de Pittbull e de "estes cães terriveis" portanto, tendo em conta as limitações de alguns dos Portuguesitos que eu conheço, a mim, pessoalmente, as ligações à mulher de César, são praticamente nulas, ou seja, a mim basta-me sê-lo, não preciso, de todo, parecê-lo.
Não deixo no entanto de respeitar a opinião do Dinodane e até de a compreender, não me identifico, nem compreendo, é com frases como esta:
Se você diz que o cão é um doce porque é que o aparelha como os "chungosos" que só prejudicam a raça costumam fazer?
-
- Membro Veterano
tamarino Escreveu:LooOLL... ora aqui está uma coisa engraçada....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
São todos Inbejosos!

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

É MUITO BONITO.
-
- Membro Veterano
Pelo que sei a origem das duas raças (American Staffordshire Terrier e o American pitbull terrier) é a mesma, porém tiveram selecções diferentes, desta forma actualmente são duas raças distintas, sendo as suas semelhanças uma consequência da mesma origem, posso estar enganada porque não conheço bem as raças.Debora20 Escreveu:olá!
Por acaso estive a ver na net a pesquisar um pouco no google e cheguei a conclusão que amstaff é o mesmo que american stafford terrier, vejam lá neste link e digam o que acham!![]()
http://www.bulldoginformation.com/bull- ... reeds.html
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Pesssoalmente não é uma raça que aprecie.
Parece-me um cão bonito, mas sinceramente não me parece nada amigável, não sei se pelo aspecto, pela coleira com picos, se pelo peitoral.
Mas como disseram é uma questão de gostos.
Desde que o cão seja feliz e bem tratado, os gostos de cada um é o que menos importa.
Parece-me um cão bonito, mas sinceramente não me parece nada amigável, não sei se pelo aspecto, pela coleira com picos, se pelo peitoral.
Mas como disseram é uma questão de gostos.
Desde que o cão seja feliz e bem tratado, os gostos de cada um é o que menos importa.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.