Repetição de mimos
Moderador: mcerqueira
A sonia é uma das pessoas que passa a vida a mimar os meus animais. Já percebi porquê, obrigadasonia1982 Escreveu:Eu vou dando mimos aos meus animais preferidos todos os dias, porque gosto de os ver e mimar.![]()
Não o faço para adquirir prémios, faço porque gosto realmente dos animais

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am
Boass...
Bem e vão duas, ADOROOOOOOOOOOOOO mimoooosss e de gente mimalha..........animais mimalhos....
Se eu tivesse tempo andava sempre aqui...... é assim como que um sentimento de absorção...
:):)
Abracinhoooooooooooos
P.S.: Vou dar mimos agora....
Bem e vão duas, ADOROOOOOOOOOOOOO mimoooosss e de gente mimalha..........animais mimalhos....
Se eu tivesse tempo andava sempre aqui...... é assim como que um sentimento de absorção...

Abracinhoooooooooooos
P.S.: Vou dar mimos agora....

@zudotakika@
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
Ultimamente tenho andado a repartir muitos miminhos
e vi cada fundo mais lindo
a pergunta é onde conseguem esses fundos
?na loja dos vivas não encontro
Lambidelas da Tuga.Alguma ajuda para conseguir um fundo desses 

"O homem justo ,cuida dos seus animais"
-
- Membro Veterano
Ai, já não estou a perceber isto ....
Afinal és um mebro veterano e não sbes como consegues fundos bonitos??
Hummmm!!! deixa-me cá pensar.... eu escolhi uns daqui e outros fui buscá-los à minha pasta de Imagens... e foi só!
Se não consegues mesmo e se ninguém te disser pode ser que eu te ajude...
Beijokas e BOA PÁSCOA
Afinal és um mebro veterano e não sbes como consegues fundos bonitos??
Hummmm!!! deixa-me cá pensar.... eu escolhi uns daqui e outros fui buscá-los à minha pasta de Imagens... e foi só!
Se não consegues mesmo e se ninguém te disser pode ser que eu te ajude...
Beijokas e BOA PÁSCOA
@zudotakika@
-
- Membro Veterano
Loll...
olha se sabes colocar os fundos da loja tb consegues os sem ser da loja...
é só ires à tua pasta "As Minhas Imagens" e tiras daí.... Caso queiras podes dar-me o teu email e eu envio-te uma série de fundos fixes... caso gostes colocas no teu petsite.
Beijokinhas
olha se sabes colocar os fundos da loja tb consegues os sem ser da loja...
é só ires à tua pasta "As Minhas Imagens" e tiras daí.... Caso queiras podes dar-me o teu email e eu envio-te uma série de fundos fixes... caso gostes colocas no teu petsite.
Beijokinhas
@zudotakika@
-
- Membro Júnior
- Registado: terça abr 03, 2007 3:49 pm
Espero que ja saiba colocar o fundo, eu tou curiosa pq tb nao sei.
Beijinho
Beijinho
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
Mariatexuga ,os fundos do petsites são faceis de colocar, é só seguir as indicações do site.Os outros a que eu me referia ,não a sei ajudar, sou meia cebolinha com estas coisas
não gosto de andar a mexer onde não entendo muito, se os descobrimentos depende-se de mim,estava-mos fritos
.Um dos petsites que vi com fundos super giros foi da "sesta"
mas deve ter outros ,temos que investigar se é facil fazer isso
.beijinhos

"O homem justo ,cuida dos seus animais"