Pakika Escreveu:
A dona da cadela, que está em Inglaterra, foi hoje contactada.
Referiu que a situação não é como se conta. Diz que a irmã vai lá todos os dias dar-lhe comida, leva-a à rua e limpa as necessidades que ela fez .
A Sra diz que já convenceu o filho a dar a cadela e que ele aceitou, pois ele no fim do mês vai também para Inglaterra.
A irma da senhora vai la quase todos os dias, verdade. Mas porque as vezes fica a tomar conta do neto, ha dias em que segundo ela nao da para la ir.
A comida que leva e pouca e muitas vezes restos. E costume queixar-se que a cadela come muito.
Leva-la a rua e absolutamente mentira, pois nao tem forca para a cadela. Tentou leva-la uma vez ja ha muito tempo e desisitiu. O mesmo se passa com o miudo.
As nessecidades limpa quando tem tempo...
O filho, acabou de voltar de Inglaterra no passado Janeiro, pois depois de la ter tado o Natal, acabou por la ficar irresposavelmente mais um tempo, mas acabaram por concordar que era melhor voltar para Portugal para pelo menos acabr a escola (e a escola nao acaba este mes!!!)
Diz que andam à procura de donos para a cadela, podendo já haver uma pessoa interessada, mas que estavam a pensar colocá-la no canil de Alhos Vedros, do qual o filho é sócio, enquanto a cadela não tinha novo dono para não estar sozinha.
Essa dos donos ja e velha... por isso e que quando me vim embora de Portugal nao fiz nada!
Mas os donos nunca chegam. Sendo tambem socia e quando la morava, voluntaria,, sugeri varias vezes o canil.
E o tal canil que ja me ouviram mencionar que bem tenta, mas que as condicoes sao horriveis.
Mas eles tentam de tudo, e eu sugeri a familia, por la a cadela mas contribuir financeiramente para esta nao ser mais um encargo.
A cadela é cruzada de pelo de arame com pastor alemão.
É muito grande, mas muitíssimo meiga (até dormia na cama com o míudo).
Derivado à situação em que se encontra, a irmã da Sra. diz que ela começou a ter alterações de comportamento, tendo já partido várias coisas em casa ( óbviamente...).
É extremamente urgente retirá-la de lá, pois já se sabe no que isto vai dar se se prolonga por muito mais tempo.
A cadela e meiguissima! A cadela tinha medo do meu Jolly!
A cadela nao era autorizada a domir no quarto depois de ja nao ser pequena.
O dono tem a mania que a bater e que se vai la.
Tentou fazer o mesmo ao meu Jolly.
O problema é que eles não têm transporte para levar a cadela da Cova da Piedade para o Canil de Alhos Vedros.
Nao e da Cova da Piedade. E do Barreiro. Piedade e o nome da senhora (a tal irma) que la vai limpar a casa.
E sim, tem transporte, pois tem carro...
Aqui é que pedimos, por favor, para que alguém se ofereça ( de preferência da margem sul) para transportar a cadela de casa para o canil, de forma a se ligar para a sra que trata da cadela ( a irmã da dona), para combinar. |
Por favor, agora que a situação já se está a resolver, vamos até ao fim
De qualquer maneira, obrigada por tudo o que estao a fazer, e espero que possamos arranjar ainda depois algo melhor que o canil de Alhos Vedros!